Cidadãos do Infinito




Artigos
  • Voltar





15/08/2012
TUMULTO DAS NAÇÕES
Tudo acontecerá como cascatas violentas, tsunamis!


        Salmo 2, 1 Por que tumultuam as nações? Por que tramam os povos vãs conspirações? 2 Erguem-se, juntos, os reis da terra, e os príncipes se unem para conspirar contra o Senhor e contra seu Cristo. 3 Quebremos seu jugo, disseram eles, e sacudamos para longe de nós as suas cadeias! 4 Aquele, porém, que mora nos céus, se ri, o Senhor os reduz ao ridículo. 5 Dirigindo-se a eles em cólera, ele os aterra com o seu furor: 6 Sou eu, diz, quem me sagrei um rei em Sião, minha montanha santa. Ou acaso as nações atuais não declararam guerra contra a Lei de Deus?

Temo ser incisivo demais, ou chato e repetitivo, mas minha alma grita neste momento, diante de um mundo que parece cego, surdo, mudo e já completamente embrutecido para todos os sentidos. Coloquei ainda há pouco no site as visões do Padre Wilson Salazar, da Colômbia e por ali se pode sentir, e perceber, o quanto nosso planeta já foi invadido pelas legiões do inferno, que atuam em todos os lugares, especialmente na Igreja. As notícias que nos chegam, a cada dia, tanto do mundo em tumulto, quanto da Igreja em caos, nos fazem apenas gritar, suplicar, implorar: vem Senhor Jesus! Vem ser Rei deste mundo, e acabar para sempre com esta loucura.


Cumpre-se hoje a Palavra que está em Isaías 6, 8 Ouvi então a voz do Senhor que dizia: Quem enviarei eu? E quem irá por nós? Eis-me aqui, disse eu, enviai-me. 9 Vai, pois, dizer a esse povo, disse ele: Escutai, sem chegar a compreender, olhai, sem chegar a ver. 10 Obceca o coração desse povo, ensurdece-lhe os ouvidos, fecha-lhe os olhos, de modo que não veja nada com seus olhos, não ouça com seus ouvidos, não compreenda nada com seu espírito. E não se cure de novo. 11 Até quando, Senhor disse eu. E ele respondeu: Até que as cidades fiquem devastadas e sem habitantes, as casas, sem gente, e a terra, deserta; 12 até que o Senhor tenha banido os homens, e seja grande a solidão na terra. 13 Se restar um décimo (da população), ele será lançado ao fogo, como o terebinto e o carvalho, cuja linhagem permanece quando são abatidos. (Sua linhagem é um germe santo).

Quem percebe? Quem acredita? Quem ainda vê? Quem ainda ouve? De fato, tendo aqui esta missão de filtrar as notícias que verdadeiramente estão fazendo história - também as mensagens proféticas atuais - e percebendo que tudo vai de mal a pior, há momentos em que me vejo invadido por uma espécie de fraqueza, de impotência, que me faz tremer as mãos, e quase não consigo datilografar. É que o não sei mais o que dizer ou o que fazer para ajudar a alertar as pessoas para o terrível instante que se aproxima da humanidade, algo jamais visto, desde que existe vida humana, ou que o homem passou a contar a história. Óbvio que sabemos da nossa impotência diante da multidão das más notícias, e do aspecto cada vez mais terrível dos fatos. Vejam que eu falei em “instante”, já não mais em “tempo”, isso porque tudo se arma para ser fulminante, em cascata de horrores, um tsunami universal.


No título eu coloquei a palavra "tumulto das nações”. Por que se tumultuam os povos? Por que se levantam os governantes da terra contra Cristo? Que significa este “levantar-se”? Significa combater a Igreja, combater a verdade e combater tudo o que é bom, santo, divino, sagrado e que salva. Nos últimos dias - leiam as notícias - vemos apenas na América Latina, pelo menos cinco presidentes combatendo diretamente o Papa, criticando a Igreja, ou atacando as instituições católicas. E aqueles que não atacam diretamente - salvo raríssimas exceções e isso em todo mundo - atacam indiretamente, construindo através de seus nefandos parlamentos todo tipo de legislação que corrompe os povos, e conduz a humanidade para longe de Jesus Cristo. Falo também do nosso país do mensalão!

Vejam o que está escrito em Isaías 1, 1 Ai daqueles que fazem leis injustas e dos escribas que redigem sentenças opressivas, 2 para afastar os pobres dos tribunais e negar direitos aos fracos de meu povo; para fazer das viúvas sua presa e despojar os órfãos. Haverá coisa mais deprimente no mundo do que assistir o que rola no supremo tribunal federal? Alguém ainda acredita que daquele tribunal sairá alguma sentença realmente salutar e justa? Acaso não acontece ali o que está em Miquéias 7, 3 Suas mãos estão prontas para o mal: o príncipe exige (um presente), o juiz cobra as suas sentenças, o grande manifesta abertamente suas cobiças, todos tramam (suas intrigas). 4 O melhor dentre eles é como um silvedo, o mais íntegro, como uma sebe de espinhos. No dia anunciado por teus vigias, vem o castigo: eles serão completamente destruídos. Ufa! Ainda bem! E está próximo este dia!

Sim o alerta está para eles em Miquéias 2, 1 Ai dos maquinadores de iniquidade, dos que tramam o mal nos seus leitos, e o executam logo ao amanhecer do dia, porque têm o poder na mão! 2 Cobiçam as terras e apoderam-se delas, cobiçam as casas e roubam-nas; fazem violência ao homem e à sua família, ao dono e à sua herança. 3 Por isso, eis o que diz o Senhor: medito um mal contra essa raça, do qual não livrareis o vosso pescoço. Não andareis mais com a cabeça erguida, porque será um tempo de calamidades; Acaso eles não leem as Escrituras? Por acaso podem ignorar que com estes comportamentos ofendem a Deus e provocam sua Santa e Justa Ira? Acaso imaginam que irão eternamente cometendo todos estes descalabros sem punição? Mas quantos percebem isso?


E pergunto: adianta ainda falar para este mundo cego, este povo sem olhos e ouvidos? Plantados em frente ao seu ídolo TV, vendo novelas, escutando as notícias controladoras, manipuladas e emburrecedoras que seu ídolo mostra, muitos se acham bem informados, quando seu pé está no abismo. Por toda a parte os símbolos do demônio estão postos a vista - inclusive na olimpíada, na abertura e no encerramento - os controles se plantam em todos os cantos e ambientes, as pessoas estão cada vez mais esmagadas e amarradas por todo tipo de monitoramento, e já aceitam passivamente a marca da besta em suas mãos, no que se tornam escravas de satanás.

Bilhões de pessoas são conduzidas a acreditar e a aceitar o que a fera lhes mostra, quando tudo é veneno puro - como as vacinas - ardilosamente administrado para matar aos poucos. E há quem sabe que mata e bebe mesmo assim! É angustiante e já desesperador ver tudo isso, sem poder fazer nada. Sinal de nossa infinita miséria! Por outro lado, nos alegra a certeza que temos, de que nossas orações podem mudar tudo. E isso vai acontecer! Infelizmente são poucos os que ainda lutam por um mundo melhor e rezam, e suplicam, e se sacrificam para que adiante tenhamos um mundo de paz. Se milhões se engajassem decididamente na batalha, muito sangue deixaria de ser derramado. Muita dor seria evitada, muita tristeza e destruição deixariam de acontecer.

Coisas assim me deixaram bastante triste. Sentia em meu coração esta impotência e resolvi então ir rezar. Lá na capelinha pude conversar por alguns minutos com o Cláudio, e em poucas palavras entendi tudo perfeitamente e sentindo que, quando voltasse a escrever, deveria mudar um pouco o direcionamento deste texto. Vejam: nós escrevemos livros sobre os assuntos do fim, desde 1998 quando saiu a primeira edição do Mateus. Depois dele vieram outros como A Caminho do Fim, onde nós inserimos certas datas, todas elas corretamente calculadas com base nas mensagens ao Movimento, que chocaram muita gente. Sim, especialmente nossos sacerdotes, que teimam ainda em cercear a ação de Deus, proibindo-O de liminar os tempos de ação do demônio, estabelecendo para ele uma data final de sua ação neste planeta. É isso, em síntese, o que está agora em jogo.


Eu devo dizer que quando surgiram as primeiras datas, e fiz os primeiros cálculos como Jesus pediu - o Arnaldo faz as contas - para mim foi algo fantástico. Vejam que na Bíblia todos os tempos são vagos, de um versículo para outro podem se passar mais de mil anos, e desde os tempos de Jesus sempre ficou no ar aquela frase: ninguém sabe nem o dia nem a hora! Eu não vou voltar aos cálculos - porque eles estão corretos - nem a provar que Deus pode revelar o que Ele quiser e a quem Ele quiser, quando quiser, sem perguntar aos homens. Vou apenas dizer que para nós que entendemos este foi um sinal de esperança, de alegre certeza de que agora tínhamos um marco seguro, a partir do qual começaria a libertação nossa. Sem as datas, jamais poderíamos sentir, viver e pulsar nesta certeza de um fim próximo! E sem elas o inimigo não seria forçado a agir rapidamente, o que o fará por tudo a perder.


Assim nós não vamos agora voltar atrás, desdizer, mudar, alterar nada e sim vamos REAFIRMAR com todas as letras, que nós continuamos exatamente com aquilo que já foi escrito, inclusive com a matéria de folder. Temos certeza plena de que tudo está acontecendo, e acontecerá como está ali, porque nós seguramente estamos vivendo os sete meses finais da tribulação, que tiveram início em 25 de maio passado e terminam em 25 de dezembro próximo. Esta é a data final fixada para este mundo podre, depois virá o Juízo final, passados alguns dias, e a seguir vem a grande caminhada para a Nova Terra, na grande evangelização.


Tudo isso, já sem o inimigo de nossas almas, que então terá sido expulso daqui, e para todo o sempre. O que vamos aqui mais uma vez fazer é REAFIRMAR TUDO, porque nós acreditamos com todo vigor das palavras, que Deus tem concentrado os tempos de ação do inimigo, para fazer explodir como uma gigantesca panela de pressão, tudo em poucas semanas, em cascata, como um tsunami Universal, exatamente conforme uma das primeiras mensagens que o Cláudio recebeu em 1998. Tudo para nosso bem, nossa proteção e a salvação de muitos. A constatação é simples: sentimos que Deus está como que represando todos os acontecimentos ruins anunciados nas Escrituras para este tempo, para de repente soltar de uma só vez, e isso num curto espaço de dias. Assim o roldão será de tal modo furioso, que destruirá o reino pretendido pela besta, sepultando no abismo os seus projetos malignos.


Não bastasse a confiança que temos no Céu, diante de tantos milhares de sinais extraordinários que nós temos presenciado nestes anos, o motivo real que me faz ter esta certeza - já falei isso - é que simplesmente não tenho notícia de que, em todo mundo, se irá achar um grupo de pessoas tão aguerrido na oração como este, formado e conduzido por Nossa Senhora e Jesus, e único voltado para a tremenda batalha de conquista das almas. Há grupos sim, que rezam, mas nenhum deles até hoje alcançou bilhões de Ave Maria, nem participou do resgate de tantas multidões de vivos. Diante desta infinidade de intercessores, posso afirmar com certeza de que o Pai JAMAIS nos enganaria. Sem mérito nosso! E diante disso, nós só podemos dizer: falta pouco, muito pouco! O que falta?


Vamos então indicar alguns tópicos enunciando o que falta ainda acontecer - porque está na Bíblia ou nas profecias atuais sérias - o que a Igreja ainda precisa anunciar e o que a besta pretende impor à humanidade. Comecemos por esta parte:

 

A - O que os inimigos pretendem implantar no mundo para controlar os povos?

1 - Eliminar pelo menos 90% da humanidade, bocas inúteis, escravizando os outros 10%, chipando a todos.

2 - Introduzir um tirânico governo mundial, com moeda única, exército único e imposto universal!

3 - Impor a todos os homens o regime do pecado, a cultura da morte, e as leis do demônio.

4 - Eliminar da terra todos os vestígios do cristianismo, e de Jesus Cristo, tomando todos os bens da Igreja.

5 - Provocar uma guerra mundial, onde apareceria o anticristo como vitorioso e senhor do planeta,

6 - Fazer a humanidade adorar a Lúcifer, através da pessoa deste anticristo, suprema meta do inferno.

Vejam - quanto à guerra - como é difícil de satisfazer as pessoas. Pelo indicativo dos livros e do folder, a partir de maio poderia começar a guerra, entretanto, estamos em agosto, e ainda NADA aconteceu, dizem! Mas eu pergunto: o que significam os 150 soldados americanos já nas portas do Irã? O que significam os tanques Russos postados ao Norte, na fronteira com o mesmo país? O que significa e rápido processo de armamento das nações, cada uma delas se preparando para a guerra? Ou seja: já existe a movimentação de guerra, o que significa dizer que de fato a guerra já começou, aguardam apenas que Deus permita seguir avante. Assim, se houver uma declaração formal de algum país contra outro, se algum atentado provocar esta deflagração, não será preciso esperar por semanas até que as tropas se posicionem: estando já a postos os efetivos, e com o inimigo na mira é só apertar o gatilho. Buuuummmm!


Ora, para fazer cumprir estes seis objetivos - e para encaixar isso nas profecias atuais e nas Sagradas Escrituras - bem pouca coisa precisa ainda acontecer. O anticristo já comanda o mundo, Lúcifer já reina através deste dilúvio de pecados, das Leis que favorecem o homossexualismo, o lesbianismo, a liberação das drogas, a pedofilia e o aborto, já está em prática nalguns países, e outros - como o Brasil - estão em vias de serem impostas. O exército da ONU já existe, o dinheiro já é controlado pela besta, e os impostos já são em grande parte direcionados a auxiliar o diabo a reinar neste planeta. Falta a guerra do anticristo, e a eliminação dos cristãos. Mas eu agora pergunto: acaso terão tempo e condições de executar todos estes projetos? Melhor perguntando: quem disse que eles terão tempo de executar tudo isso, antes de se autodestruírem? Isso está na Bíblia? Então se extinguirá mal tendo começado! Mas se lhes fosse dado mais tempo ainda, com certeza acabariam por executar tudo. Eis o porquê das datas!


Acham mesmo que Deus permitirá que a besta consiga impor em todos os seus filhos sua marca infernal? Acham mesmo que Ele permitirá que o pecado do homossexualismo praticante seja imposto no mundo inteiro como meta suprema do homem? Acham mesmo que Deus - zeloso como é pelas crianças - permitirá que eles aprovem a pedofilia com crianças inocentes de até dois anos, e deixará que sejam induzidos ao estéril vício do sodomismo desde a tenra infância? Acham mesmo que Ele permitirá que apliquem a eutanásia compulsória em todas as nações? Acham mesmo que Deus permitirá que o aborto seja aprovado em todas as nações do planeta, e a qualquer tempo? Ou que permitirá o infanticídio - como se planeja - caso os pais não gostem do olho do filho recém-nascido? Acham mesmo que Ele permitirá que a besta vença os filhos que rezam? Acham mesmo que ele permitirá que Lúcifer tenha o gozo de se sentir adorado pela humanidade, nem que seja por um momento? Isso nunca se completará!


Por quê? Todas estas coisas o inimigo deseja fazer cumprir, pois precisa que tudo isso seja imposto aos homens, caso contrário seu reino de ódio não pode funcionar. Então eles projetaram, planejaram isso desde séculos e lutam para por em prática, entretanto eles simplesmente não têm forças para limitar os efeitos dos seus atos, de controlar as forças que já desencadearam. Por exemplo, eles destruíram a camada de ozônio, e somente isso ainda não queimou a humanidade, porque Deus não permitiu. Mas permitirá, por um curto tempo, e está na Bíblia: será dado ao sol queimar as pessoas! O sol é absolutamente necessário a toda a vida na terra, animal e vegetal. Se um forte desequilíbrio acontecer nele, automaticamente haverá frustração de colheitas e transtornos terríveis no clima. Isso ainda não é geral, apenas porque o Criador limita seus efeitos, para que nem todos nós morramos. Mas virá! Todos os dias os cientistas avisam que isso está prestes a acontecer, e o sol provocará o caos no planeta.


Mais exemplos? Eles estão usando das tecnologias Haarp, para manipular o clima da terra, eis as chuvas em excesso num lugar e calores estupendos em outros. Esta tecnologia pode cozinhar populações inteiras em menos de cinco minutos, e é mais terrível que uma bomba atômica. Isso tudo é feitiço que virá contra os feiticeiros. Outro exemplo: os rastros químicos que estão traçando na atmosfera do planeta a pretexto de conter o falso aquecimento global. Estes rastros contêm venenos, contêm doenças e visam na realidade reduzir as populações. As vacinas, como sempre nós temos alertado, contém vírus de doenças mortíferas, isso é provado cientificamente. Pois se Deus não controlasse estes efeitos, hoje teríamos 70 milhões de brasileiros, que aceitaram a vacina, caminhando para a morte. No longo prazo, as leis do aborto, do homossexualismo, da eutanásia, da pedofilia, acabariam por chegar ao mesmo fim. Mas eles não chegarão a impor isso, porque seu projeto é falho que desabará sobre eles, esmagando-os!


Sim, se o Criador não tivesse piedade dos seus filhos, e permitisse que os projetos deles tivessem o sucesso que eles desejam, talvez neste momento já nem existissem mais seres humanos no planeta, o demônio ficaria sem os seus adoradores, e seria um deus solitário. Mas, notem bem o que estou tentando dizer: quando o Pai perceber que o último filho passível de conversão voltou para casa, Ele soltará os freios de todos estes projetos infernais, para que tudo se cumpra num curto tempo. Eis porque falamos em desastres em cascata, como a explosão furiosa de todos os elementos. Então, por um período que não precisa ser mais do que três, até dois meses, tudo o que foi previsto atingirá seu clímax. Doenças, pestes, guerras, vulcões, tsunamis, terremotos, avalanches, frios excessivos, calores invulgares, fome, astros caindo e mudando totalmente a face do planeta.  Naturalmente, tudo isso para cumprir o que falta das profecias, para que nada do que está previsto na Bíblia deixe de se cumprir. Mas pergunto!... 

 

B - O que falta ainda acontecer, de acordo com as Escrituras? Vamos sintetizar o máximo:

01 - Falta este planeta ser feito em pedaços, como está escrito em Isaías 24.

02 - Falta a terra inteira estar juncada de cadáveres sem sepultura, como está em Jeremias 9 e 25.

03 - Falta os homens pisarem em cima do ouro e do dinheiro nas falências, com está em Ezequiel 7.

04 - Falta acontecer uma guerra mundial, que matará 1/3 da humanidade, como está em Apocalipse 9.

05 - Faltam serem eliminados da terra 2/3 parte dos filhos e todos os pagãos, como está em Zacarias 13.

06 - Falta destruir completamente Babilônia como está nos profetas antigos e em Apocalipse 17 e 18.

07 - Falta caírem duas grandes estrelas do Céu, como está escrito em Apocalipse 8.

08 - Falta ainda cair fogo dos céus para consumir a terra, como está em Apocalipse 8 e em II Pedro.

09 - Falta acontecer uma grande fome e sobrevirem pestes terríveis, como está em Joel 1.

10 - Falta acontecer um reavivamento da raça humana - ossos secos - como está em Ezequiel 37.

11 - Falta acontecer a conversão do povo judeu ao seu Cristo, como está em Zacarias 12.

12 - Falta acontecer o Juízo final, conforme está em Apocalipse 20 e em Mateus 25.

13 - Falta ainda acontecer o triunfo da Igreja, como está em Apocalipse 11, 19 e 21.


14 - Falta acontecer um Novo Céu e Nova Terra, como está em Isaías 65 e em Apocalipse 21.

Como podem perceber por todos estes 14 itens, podem acontecer em cascata, todos quase ao mesmo tempo, e para isso não será preciso mais do que dois meses. Quem sabe um mês apenas? Qual o efeito de uma guerra atômica? Pode ou não matar 1/3 parte da humanidade em menos de um mês? Qualquer pessoa que realmente ainda perceba o fundamento das coisas entende que Deus não está nada contente com os rumos que a humanidade tem tomado, entretanto, em seu zelo misericordioso ainda faz de tudo para preservar parte de seus filhos vivos, enquanto luta para salvar o maior número de almas possível. Deste modo, como já coloquei em outros artigos, sentimos que o Pai está como que “empurrando” os acontecimentos ainda um pouco adiante, e mais um pouco e isso visa não somente alcançar todas as almas possíveis - até as mais impossíveis - como preparar uma conjuntura de eventos, que quando explodir colocará abaixo este pré-reino de satanás em que vivemos hoje.


Mas é preciso aqui deixar bem claro, que nem um só dos itens acima que prenunciam destruição e morte, foi ou será ativado por Deus. Tudo em grande parte já foi desencadeado pelo homem. O processo da fome mundial está em curso. Na China começou o canibalismo, não somente de fetos, mas de adultos. Na Espanha as lixeiras estão recebendo cadeados porque bandos de famintos estão catando comida ali. O mesmo se dá na Grécia, isso quando a crise mundial ainda não começou. Mesmo nos EUA a fome começou! Aguardem quando Deus permitir que os elementos se desencadeiem, quando haverá uma tremenda frustração mundial das colheitas - cavalo verde. O que já começou, nos EUA, na Rússia, na Índia, na China, na Austrália, em grande parte da África e mesmo na Europa. O preço da comida tenderá a explodir, como o do petróleo - cavalo negro - tão logo tenha início a guerra - cavalo verde. Enquanto isso, neste ano o Brasil obtém uma produção recorde de grãos. E isso engana a muitos. Dá a falsa ideia de que tudo vai bem aqui, quando tudo vai muito mal, também aqui.

 

C - O que falta acontecer ainda, quanto à Igreja Católica e o Papa?

01 - Falta a proclamação do 5º Dogma de Maria, como Medianeira e Corredentora da humanidade.

02 - Falta a canonização do Beato João Paulo II, o último santo a ser canonizado pela Igreja.

03 - Falta a revelação, na íntegra pelo Papa Bento XVI, do tão falado 3º Segredo de Fátima.

04 - Falta a saída do Papa, abrindo espaço para o irrisório tempo do falso profeta e o anticristo.

05 - Falta a abolição oficial da Santa Missa, introduzindo a abominação em seu lugar.

06 - Falta a perseguição final, que deverá ser extremamente curta, embora já hoje aconteça.

07 - Falta ainda um último Papa, que virá depois deste, que deve dar a vida pela Igreja.


Vejam que as primeiras quatro coisas podem acontecer todas num dia só. Tudo depende da vontade do Papa Bento XVI, e do momento em que o Céu achar por bem, porque tudo já está preparado. A perseguição já acontece em todo mundo, porque tudo o que tem relação com Jesus Cristo está sendo vilipendiado, perseguido e esmagado. Em mais de 70 países do mundo, especialmente onde existam hordas de pagãos e muçulmanos no comando, os cristãos estão sendo perseguidos e assassinados. Na Coréia do Norte, se tem notícia de que mais de 60 mil cristãos estão presos e sendo torturados em campos de concentração. Na Índia continuam as queimar de Igrejas, e a morte aos católicos. Na Nigéria, os muçulmanos matam os católicos, queimam seus corpos e suas igrejas. A perseguição existe: que mais precisa para provar que tudo está prestes a explodir, se a besta já decidiu extinguir a Eucaristia?


D - O que falta ainda acontecer, de acordo com as profecias atuais?

01 - Falta acontecer ainda, um Aviso, um Milagre e um Castigo, conforme Garabandal.

02 - Falta acontecer três dias de trevas contínuas, conforme nossos santos canonizados.

03 - Falta acontecer o encontro de muitos objetos sagrados, como provas da nossa Igreja.

04 - Falta a divulgação de uma série de segredos, confiados a profetas atuais.


Vejam que nada disso está na Bíblia diretamente, porque Deus somente agora as poderia revelar. E tudo isso é possível acontecer em curto espaço de tempo. E cada coisa ao seu tempo, dentro de todo este processo que já está tendo curso. Os últimos segredos a serem revelados, podem vir apenas na undécima hora, sendo que poucas pessoas ficarão sabendo. Sobre os itens 1 e 2 nós já colocamos diversos artigos e não há necessidade de voltar ao assunto. Sobre o item 3, também estes estão em locais seguros - alguns dos tempos do Gênesis - e Deus os pode revelar quando quiser. Pode botar na frente do nariz das pessoas, quando Lhe aprouver, porque “nada há de escondido que não venha a ser revelado”. No final, tudo deverá ficar às claras, tanto em relação à Igreja Católica - com toda a verdade revelada da qual é a única guardiã - quanto em relação a existência de Deus.


Importa então saber que NADA MUDOU em relação ao que temos avisado. O que fica bem claro é que POUCOS entendem e aceitam que tudo está acontecendo como está nas mensagens e livros. Poucos acreditam que de fato o anticristo assumiu o comando da Nova Ordem Mundial em 15/02/2012, embora os sinais da mudança sejam bem perceptíveis. Poucos acreditam que no dia 11 de abril de 2012 aconteceu um dos mais espantosos fenômenos já vistos neste planeta, quando mais de 300 asteroides caíram na terra, e houve terremotos de grande intensidade em parte devido a isso. Poucos acreditam que, embora o Papa ainda esteja no Vaticano, em síntese ele já está fora, porque praticamente não existe mais um só bispo do mundo que o obedece plenamente, com todos os padres de sua diocese. O cisma na Igreja é visível, é real e assustador, mas que terá curto tempo de atuação.


Nós colocamos grande esperança nesta Anistia pelos Sacerdotes, e já expliquei isso em outros textos. A conversão dos sacerdotes, diante de um pré-aviso, provocará sem dúvida um tremendo e benéfico efeito em todo este projeto que está se desenvolvendo. O mistério está na Eucaristia, que, como sempre temos dito, estará até no fim no centro das disputas. É o inimigo tentando acabar com ela, e são os verdadeiros filhos adoradores em sua defesa. Então, se nós tivermos os sacerdotes do nosso lado, isso facilita, porque a Eucaristia é o “fiel da balança”. Quanto mais adoradores houver, maior nossa força, quanto menos, mais eminente nossa derrota. Em síntese são as orações dos homens que direcionam os acontecimentos, porque é apenas em Deus que reside nossa força.


Vejam quanto à Eucaristia! Acaso está dito na Bíblia que ela seria retirada de todos os sacrários da terra? Claro que não, apenas que tentariam suprimir o “Sacrifício Costumado, pondo em seu lugar a abominação”. Ou seja: não é preciso que caiam todos os sacrários das nossas igrejas e capelas, para que isso se cumpra. Basta o desejo da fera! Basta a intenção de executar este projeto - que aconteceria se eles tivessem tempo suficiente - para que a profecia se concretizasse. E com os sacerdotes se convertendo em tempo, ainda que haja milhares deles sendo morto, tal projeto nunca terá sucesso em todo mundo, apenas em alguns lugares. Tudo depende exclusivamente do nosso esforço de orações pelos sacerdotes, e o tempo é agora, não teremos outra chance.


Assim, mesmo que o antipapa declare oficialmente o fim da Missa, se poucos sacerdotes o escutarem, o efeito será nulo, ou quase. O que nós precisamos entender é que, no plano de Deus, toda profecia é dita para um momento: se as coisas viessem a acontecer naquele momento, o efeito seria como o definido na mensagem. Mas se os homens reagirem, tudo pode ser mudado pelas conversões e orações, jejuns e penitências. O exemplo de Nínive é claro: Jonas dizia com todas as letras que Nínive SERIA destruída em 40 dias! Ele sequer anunciava um condicional: seria destruída caso o povo não se convertesse. Mas houve a conversão e Deus sustou seu projeto, poupando a cidade da destruição anunciada. O que irritou o profeta. Quem sabe, havendo isso hoje, irritaria os escarnecedores? E justiceiros! Tais pessoas provam com isso, que NÃO se converteram, e que se a catástrofe tivesse acontecido em 2000, poderiam ter perdido suas almas. Eles e os seus!


No final, nós sabemos perfeitamente, ficará tudo muito claramente explicado, entendido e concretizado, conforme está na Bíblia. Deus sabe do alcance profundo e perfeito de cada ato pretendido pela besta. Não olhe para o que a fera pretende fazer, e sim para o que a Bíblia diz que será. Ela desencadeou já certas forças que mexeram até com o Universo. Os homens estão alterando o clima do planeta, mas não fazem a mínima ideia da loucura que estão praticando. As forças que regem a natureza são infinitas e ultrapassam a força e a capacidade humana. Assim, se a besta desencadeou os asteroides, se mexeu com a camada de ozônio, se alterou a genética das plantas, se enfraqueceu a espécie humana através dos produtos químicos não metabolizados que nos fez ingerir, se introduziu doenças nos corpos das pessoas pelas vacinas, ela é incapaz de controlar na minúcia tais processos. Tudo isso, então, pode voltar-se contra ela mesma. Isso porá em colapso todos os elementos... Mas virá só quando Deus permitir.


Penso que a esta altura já o leitor percebeu onde quero chegar! Refiro-me ao fato de que Deus efetivamente deu ao seu inimigo um prazo de 1290 dias - isso está na Bíblia - para comandar a humanidade, visivelmente, mas ao assumir este comando, ele cometeu tão extensa lista de besteiras, que se verifica aqui o que mostrei no primeiro texto bíblico acima: o Senhor ri deles! Então os elementos já desencadeados por eles, acabarão por destruir todo o projeto que eles intentaram, de modo que Lúcifer não terá como reclamar de Deus, por não ter lhe dado chances. E assim, em apenas 100 dias mais sete meses todo o fabuloso projeto das trevas, estará sepultado para sempre nos abismos, por culpa exclusiva de quem o fez, sem a ação divina. E isso nos conduz à última data anunciada nas mensagens ao Movimento, ou seja: 25/12/2012. E nos mostra que, SIM, é possível ainda acontecer todo o resto que falta, até esta data fixada. E exatamente para dizer ao demônio: CHEGA! é que foram fixadas datas. Dali não passa! Mas neste pouquíssimo tempo haverá ainda muita dor!


Porque será terrível! Olhando para a Bíblia, percebemos que 2/3 partes da humanidade serão eliminados. Sim, no momento em que Deus achar propício, apenas soltará as rédeas daquilo que os homens maus projetaram para matar a humanidade, e as pestes produzirão efeito, os vírus atacarão com raiva, as doenças explodirão infrenes, os medicamentos que eles produziram perderão o efeito curativo, por causa dos elementos que se irão desintegrar, e a guerra acontecerá como está prevista. O Pai apenas zelará pelos filhos e filhas, exclusivamente da casa de Jacó, das 12 tribos de Seu povo, e nem um só dos pagãos, fora deste sangue. É esta massa que compõem os 2/3 de pessoas que não querem saber de conversão, que adoram deuses estranhos - inclusive o dinheiro - e que tendo esgotado o tempo das nações pagãs (Lc 21, 24) perderam a chance de se integrarem ao redil dos escolhidos.


E quando se cumprirem todas as Palavras da Escritura; e o Planeta Terra estiver remoldado numa nova configuração geográfica, nós entenderemos que desde agora já o Pai está preparando a Nova Terra, depois de a besta houver sepultado sua Babilônia nos oceanos, e reduzido todas as cidades do mundo a um montão de escombros. Sim, ela irá levar junto os rebeldes, mas estes efetivamente não têm cura, por mais que tenham provas nunca aceitarão que seu deus não é Deus, que sua religião é humana, que suas leis são falíveis e que sua doutrina é de perdição. Jamais deixarão de querer degolar os cristãos. Para estes está escrito no Salmo 94, 11: por isso, jurei na minha cólera: não hão de entrar no lugar do Meu repouso! E então, o grande e magnífico lugar de repouso do Pai, será na terra, entre seus filhos e filhas. Tudo isso está próximo. Um estado pode até se declarar laico, até um povo, JAMAIS, porém, se dizer independente do Criador. Tudo será submetido aos pés de Jesus!


A meta então, desde agora é definitivamente vencer o dragão e expulsá-lo deste planeta, e para sempre, para que nunca mais interfira na vida dos homens. Esta tarefa, por incrível que pareça, pertence aos homens e mulheres de todos os tempos, agora, unidos às forças celestiais. O homem se deixou enganar pela antiga serpente no Éden, e agora compete ao homem, mais frágil, menos inteligente, menos poderoso, vencer a serpente antiga, que cresceu e se tornou dragão com seu asqueroso exército, esta a condição de nossa paz definitiva. Sim, Deus mesmo o poderia destruir com um sopro, mas para que a vitória seja perfeita e o castigo para este orgulhoso seja pleno e tenha esmagada sua cabeça, ele deve ser vencido pelos homens e mulheres. Então, sob o comando de Maria e o Generalato de Jesus, com ajuda dos anjos, dos santos e das almas do Purgatório, os justos acabarão por vencer, porque isso está na Escritura: O vencedor herdará tudo isso: Eu serei o seu Deus, e ele será meu filho (Ap 21, 7).


Enfim, a pressão sobre nós tem sido grande, e sabemos que a imensa maioria dos ataques nem sequer chega ao conhecimento do Cláudio, uma porque os anjos nos defendem outra porque os inimigos são covardes em sua maioria - como também são covardes os demônios - apenas se mordem entre si. Percebe-se que vertem ódio, mas não têm coragem de atacar, agem nas sombras, com mentiras, falsidades e denúncias sem fundamentos. Muitos sacerdotes são levados a nos odiar, por causa das mentiras que certas “baratas de sacristia” lhes levam. Combatem apenas pelo que ouviram dizer, sem vir e ver antes. Mas isso, como se trata de uma pressão espiritual, acaba interferindo na vida da gente, porque são visíveis os influxos maléficos. Deste modo, é claro que muitos passam a se questionar: será que estamos certos? Acaso a Mãe já não disse que até mesmo os mais fortes, em certos momentos duvidariam? Quanto a mim, toda esta perseguição diz apenas uma coisa: estamos desagradando ao demônio! Então estamos no caminho certo! E com a graça de Deus teremos logo adiante muitos padres conosco!


Assim, para bem informar aos leitores, eu coloquei uma pergunta no cenáculo de dia 10, englobando as datas já divulgadas, a do Juízo Final ainda retida, as tribulações, a guerra, a questão da saída do Papa, da vinda do anticristo e tudo o que diz respeito aos sete últimos meses que estamos vivendo. A resposta carinhosa da Mãezinha foi esta: Filhinho, nada mudou, e está certo como dizes! Tudo acontecerá como cascatas violentas, tsunamis! Amém? Não tenha receio! Eu te protejo e te abençoo. Maria Mãe do Universo! Eu acredito nisso, não só por mim, mais pelo grande número de pessoas envolvidas neste grande resgate pelas almas, e agora também dos sacerdotes. Tenho a absoluta certeza de que o Pai jamais permitiria que tanta gente, que cumpre com tanta fidelidade, a ÚNICA missão a que somos chamados na terra - salvar almas, rezar pelos padres e sua salvação - fosse enganada. No mais, sobre o aviso, o milagre, e o castigo, já colocamos nos livros e não mudou nada.


Ou seja: é como temos explicado! Deus tem sempre mil cartas, na manga! Ele está conduzindo tudo, para que haja uma grande vitória dos filhos e filhas de Deus, pelo Triunfo do Coração Imaculado de Maria, da Eucaristia e da Igreja Católica. Tudo passará muito rápido para os convertidos, e por isso alertamos: não deixe sua conversão para a última hora. Há mensagens de outros profetas anunciando que é tempo de fugir, como Jesus falou em Mateus 24. Quando for a hora de fugir, já estará fechado o tempo da graça e das conversões. Será tarde então, porque o pânico não dará mais tempo de raciocínio, nem de ação. Quem não quer agora ouvir, vai certamente viver o horror! De fato, não adianta fugir, é preciso lutar e vencer, pela oração. Não existe outra saída vitoriosa!


Soframos um pouco as demoras de Deus. Ele nos prepara uma grande vitória. E será tão mais rápida e mais avassaladora quanto maior for o número dos sacerdotes resgatados na anistia. Eles salvarão mundo! E nós a eles! Agradeçamos a Deus pelo fato de que tudo isso se dará em tempo curto, irrisório. E efetivamente, se coloquei as coisas bem certinhas neste texto, nada do que está na Bíblia ficará sem se cumprir. Em poucos meses!

(Aarão)

 

Fonte: Site http://www.recadosaarao.com.br

 

 





Artigo Visto: 1819



Total Visitas Únicas: 735.940
Visitas Únicas Hoje: 119
Usuários Online: 29