Cidadãos do Infinito




Artigos
  • Voltar





18/08/2012
A REVIRAVOLTA
O Aviso, o início da grande reviravolta.


A REVIRAVOLTA

Volto a escrever, até porque é impossível parar, diante das coisas que estão acontecendo, e tendo em vista que ainda a maioria do nosso povo está sem informação, e será pego de surpresa. Jesus mesmo já previu isso, quando disse que ao tempo de seu Retorno Glorioso, aconteceria a mesma coisa havida nos tempos de Noé: o povo não acreditava que viria um dilúvio, e escarnecia dos avisos. Isso porque a humanidade havia descambado para tal abismo de imoralidade, devassidão e perversão sexual que estava já de posse plena de satanás, individual e coletivamente. E isso lhes vedava toda possibilidade de entendimento e acolhimento dos sinais emitidos pelo Céu.


Ora, nós estamos chegando à mesma situação, quem sabe até passamos dela. Calcula-se que cidades como Sodoma não passavam de 25 mil habitantes, e isso nos leva a um número menor que 100 mil pessoas mergulhadas na plena devassidão naquelas cidades. Ora, num Universo como o atual de sete bilhões de seres humanos, quantos o leitor calcula que estão em estado de degradação moral, igual ou até pior do que naquele tempo? Eu acredito que se nós multiplicarmos por 1000 não se estará longe do número. E os que vivem distantes de Deus, ou completamente ignorantes a respeito Dele, ou convenientemente afastados por orgulho, ou conscientemente apegados a falsos deuses, quantos são? E isso passados quatro mil anos de apelos divinos à conversão! Há cura para isso?


Abro com estas matemáticas apenas para dar uma noção do abismo em que estamos metidos e não somente isso, para mostrar que o processo de degradação é humanamente irreversível e levará a um caos sem precedentes na história humana. Sim, pior que Sodoma, porque lá foi regional, e não universal. Pior do que o dilúvio de águas, porque o próximo será um dilúvio de fogo. Trata-se do fogo da justiça, ativado pela divina ira, que vem para purificar a terra de tudo aquilo que os homens maus e devassos construíram para seu orgulho pessoal. Como já coloquei no texto anterior, sentimos que Deus está como que represando, retendo, ou empurrando cada vez mais para frente os maus acontecimentos previstos, para que uma vez tenham atingido o limite do impossível, explodam numa só vez.


Enquanto isso, pacientemente, Deus aguarda, ainda, pela conversão dos seus, sem exceção. Porque Ele ama a todos os seus filhos e não quer perder nenhum. Mas sentimos que, aos poucos, Ele está perdendo a paciência. Vemos isso pelas mensagens aos profetas, onde até mesmo Nossa Senhora, sempre tão doce e indulgente em suas mensagens, está começando a usar de termos duros, porque a doçura parece ter perdido a eficácia, diante de tantos descalabros como os que estão acontecendo hoje. Também Jesus está dando demonstrações de ira, e suas palavras aos profetas estão trazendo termos duríssimos que expressam este sentimento. Tudo a ver com a imoralidade!


Ontem eu li uma destas mensagens a profeta atual - não sei se verdadeiro ou não, importa apenas o sentido do que vou dizer - onde Jesus falava sobre a degradação repulsiva da mulher, que em número cada vez maior está expondo sua nudez, cada vez mais despudoradamente, e sendo ocasião de queda para milhões. Basta que você adentre um destes portais de informação, e perceberá que metade das notícias está vinculada a um corpo seminu de mulher, ou que fala sobre a idolatria narcisista do corpo feminino, bem ao gosto dos demônios que a atiçam. Tudo isso está passando dos limites e pondo cada vez mais dinamite debaixo dos pés da raça humana. De fato, o que nós podemos esperar de uma humanidade que mata seus bebês e protege seus cachorros?


Mas a palavra que me calou fundo foi quando Jesus se referiu às tatuagens ou aos tatuados, quando Ele disse: eles me dão nojo! Claro que Ele se refere ao corpo, não a alma destas pessoas. Mas se eu tivesse caído na besteira de fazer uma tatuagem e ouvisse esta palavra de Jesus, eu mandaria imediatamente cortar minha pele, para tirar aquilo fora. Ou seja: Deus tem nojo das pessoas que se se tatuam e que colocam em seus corpos todo tipo de imagem, deste as que parecem inocentes - como as imagens de santos e santas - como as mais repelentes - em sua grande maioria - as que trazem figuras e carrancas de demônios. E já temos aí verdadeiras legiões de pessoas que estão nesta terrível condição diante de Deus, e aumenta a cada dia.


Na verdade há legiões de tatuadores, uma das profissões mais rentáveis hoje, porque as pessoas pagam caro para por em seus corpos a marca da infâmia, que as afasta de Deus, porque disso Ele tem nojo. Isso é tremendamente pesado de se ouvir! Mas vejam: um automóvel usa placas para ligá-lo a um proprietário, a besta imposta seu chip para idenficar seus escravos, e assim satanás bota suas figuras no corpo humano para apresentar ao munto os seus amigos. Quem se deixou selar desta forma como que rejeita a sua filiação divina. E isso é gravíssimo.


Percebam que nosso corpo foi criado e edificado para ser Templo do Espírito Santo. Este corpo Templo de Deus, foi feito por Ele em perfeição exata, milimétrica, como expressão soberana de sua Suprema Vontade. Deus é feliz vendo a cada um de nós, exatamente como Ele nos projetou, sem tirar nem por. Devemos então preservar este corpo, de forma imaculada, para que seja a morada de Deus. Ora, como poderemos conservar Deus na morada do nosso corpo, se nele colocamos os sinais do diabo, as marcas de possessão dele? Como poderemos querer que Deus habite nossa alma, se com tais pinturas e abominações nos declaramos descontentes com o corpo que Ele nos deu?


No capítulo 19 do livro do Levítico, estão gravados, e para todo o sempre, alguns versículos que falam sobre este assunto, que parecem ter sido escolhidos a dedo pelo diabo, para perverter a raça humana, e levá-la aos abismos onde estamos chegando, e já mergulhando, e já milhares totalmente submersos no lodaçal. São sete assuntos ali contidos, que denunciam coisas repugnantes e abomináveis para Deus, e que, entretanto têm se disseminado como jamais antes, por toda a terra.  Tudo isso afronta gravemente aos dez Mandamentos divinos.


Está em Levítico 19, 26 ... Não praticareis a adivinhação nem a magia. Nunca, como hoje, até mais do que na terrível Idade Média se praticou tanta magia e a feitiçaria, e se enganou tanto as pessoas com tantos truques. Há exemplos claros de que são demônios a executar tais efeitos e mandingas, porque é impossível que a realidade estática da matéria possa ser submetida desta forma, como se vida tivesse.


Está em Levítico 19, 27 Não cortareis o cabelo em redondo, nem rapareis a barba pelos lados. Deixando de lado as propostas do judaísmo e ainda seguidas ainda pelos radicais da atualidade, jamais se viu tamanha desfaçatez e tão repugnante ousadia como hoje, em termos de cortes de cabelo, pinturas, penteados agressivos - além de raspagem completa, homem e mulher - que denotam insatisfação consigo mesmos, e no fundo revolta contra Deus.


Está em Levítico 19, 28 Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor. Aqui dois tópicos chave, os pircings - incisões no corpo - e as tatuagens - figuras no corpo, às quais tenho me referido, e das quais o próprio Deus tem nojo. Eu posso afirmar com certeza, que não somente Deus tem nojo e repelência por estas duas coisas, como os próprios filhos, os realmente ligados em Deus pela oração e pelo estado de graça, sentem repugnância por estas duas coisas. Cada pessoa que se mostra tatuado, deformando desta forma o seu corpo, ou cheio de ferros nele fincados, provoca náuseas nos mais sensíveis, porque sente que, tanto satanás os está cavalgando nas pinturas, como lhes está enterrado nas carnes pelos pircings.


Está em Levítico 19, 29 Não prostituas tua filha, para que a terra não se entregue à prostituição e não se encha de crimes. Sobre este assunto, já tantas vezes escrevi, e pode parecer que seja birra minha, mas realmente, hoje se pode dizer que praticamente todos, os pais e as mães, sejam por ignorância ou deliberada vontade, ou seja: por terem vergonha de serem diferentes dos outros, ensinam ou induzem suas filhas a serem prostitutas e não mães de família, e formadores de famílias santas e de uma sociedade formada por filhos e filhas de Deus. Porque a Palavra de Deus é bem clara: prostitua as tuas filhas, e terás a terra cheia e devastada por crimes. Como hoje!


Está em Levítico 19, 30 Observareis meus sábados e respeitareis meu santuário. Eu sou o Senhor. Óbvio que, como uma consequência natural dos outros seis itens apresentados nesta Palavra de Deus não poderia ser diferente: nunca, como hoje em dia, se desrespeitou tanto o Dia Santificado, o Domingo. Igrejas vazias, famílias distantes de Deus, cheias de programas para o fim de semana, desde que não encontre espaço para a Santa Missa e para uma abertura das almas para Deus. De fato, hoje é exatamente no Domingo, onde se comete o maior número de pecados e de ofensas contra Deus. Esportes, campeonatos, disputas nem sempre saudáveis, tudo, menos Deus!


Está em Levítico 19, 31 Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Quem consulta os espíritas ou adivinhos, na verdade consulta os demônios que os auxiliam. Deus não Se presta a este tipo de mandingueiro pestilento, ligado aos espíritos caídos. Mas é exatamente este um dos meios dos quais, satanás mais se serve para conduzir as almas para a perdição eterna. Em todo mundo cresce, de forma assustadora o espiritismo, e a consulta ao demônio, que tem determinado o rumo de muitas vidas, sempre para o mais profundo abismo da perdição. Todos os que praticam o espiritismo são escravos do demônio!


Ficando apenas nestes termos e exemplos, podemos perceber que no conjunto das coisas, não há como a humanidade tomar um bom rumo, porque escolheu o caminho errado, do qual, sozinha, já não conseguem voltar. Muitas pessoas nem querem! E isso tem feito o homem e a mulher assumirem os mais ridículos comportamentos, porque tudo faz parte de um conjunto de situações apresentadas por satanás, que acabam enredando as pessoas, e as induzindo a ter comportamentos que se tornam aberrantes, para quem percebe o sentido das coisas. E se as pessoas acham isso aberrante, imaginem como Deus os vê.


Ontem eu repassava um site de notícias que em São Paulo um hospital de alto nível para animais estava lotado, de tanta procura. Noutra das notícias, constava que um colecionador que teve queimados alguns quadros raríssimos e “valiosos”, lamentava não a perda das obras, e sim a perda do gato que queimou junto. Claro o desapego dos bens materiais, mas creio que entenderam o sentido. Cheguei mesmo a comentar que, diante da explosão destes fatos, não demora e não teremos mais nos jornais notícias sobre humanos e sim sobre animais. Você achará notícias do gatinho que ficou trancado no cano, do cachorro vadio que foi atropelado, da ursa panda em cativeiro que teve cria, ou do “poodle” - filho - da “socialite” que foi operado porque estava com dor de dentes. Desde que não se fale das crianças e que elas morram. Eis aí uma tremenda subversão de valores.


Tudo isso eu coloco como abertura para mostrar que diante desta situação, deste estado de coisas, que não é mais possível continuarmos por muito tempo, sem que alguma coisa muito grave aconteça. De fato, quando você vê num site uma mulher nua, implantando uma tatuagem no seu ânus - e diz que isso está se tornando moda - e ainda quando os sites anunciam isso, e quando mulheres fazem vídeos de suas intimidades e os colocam na internet, podem ter certeza de que uma catástrofe está próxima de chegar. Um conhecido meu me falou que entrou num deste bate-papo da internet, e pensava estar conversando com uma senhora adulta. Mas então ela disse: liga a webcam: e estava ali, completamente nua uma menina de apenas 11 anos se oferecendo.


O fato é que a mídia, a serviço do inferno, e o demônio escravo de seu projeto de destruição da alma humana, têm induzido as pessoas a comportamentos que ultrapassam o abismo da imoralidade. Não fosse tremendo o fato de que algumas pessoas se afundam diretamente nele, se expondo em carne como açougue para os abutres, piora a situação ainda mais a realidade de que existe um grande número de consumidores para este repasto indigno, e mais ainda, multidões que aplaudem ou nada fazem para evitar estes escândalos. Neste sentido é que vemos o mundo, de mãos dadas com satanás, caminhando celeremente para a casa dele. E é exatamente isso que temos dito em todos estes 15 últimos anos: quando chegássemos ao tempo da aparição do anticristo, o mundo estaria mergulhado em tal estado de imoralidade, perversão, satanismo, espiritismo, homossexualismo, drogas, corrupção e assassinato de crianças inocentes que, nos pareceria, ser impossível, até mesmo para Deus, o reverter tal quadro.


Óbvio isso é apenas figura de linguagem, mas que, todavia expressa a realidade de que é impossível para o próprio homem por um freio neste descalabro. Sem uma ação divina, sem alguma manobra especial do Pai Eterno, sem algum tipo de golpe magistral do Poderoso - mesmo que não seja agindo diretamente, porque Deus não sujaria suas mãos para mexer neste esterco - é já hoje impossível de a humanidade entrar nos eixos, e cada dia piora. E é isso que nós esperamos, é nesta resposta celeste que confiamos para que este quadro seja revertido, e que o mais cedo possível nos livremos das garras do anticristo, dele e seu pai Lúcifer que estão por trás disso. Mas cremos que em breve algo acontecerá, e que mudará o curso de todas estas coisas, que haverá uma reviravolta inacreditável.


Ora, qualquer pessoa que ainda esteja minimamente ligada em Deus pela oração e o estado de graça, percebe que estamos no fim de um tempo. Estas mesmas pessoas sabem que Deus está agindo em nosso favor, e que está conduzindo as coisas para que tenhamos um mínimo de sofrimentos, embora os mereçamos todos. Sabe também que todas estas manifestações explosivas do mal procedem das ordens do anticristo, porque são perseguidos todos os que se revoltam contra estas coisas, por isso a Igreja de Cristo e as coisas de Deus estão sendo perseguidas, e sentimos que se não houver alguma manifestação de Poder da parte do Altíssimo, não restará um só santo vivo. Mas estes santos podem se alegrar também porque a Escritura anuncia o fim deste monstro e de seus sequazes.


Onde está dito isso? Está em Daniel 11, 20 No lugar deste último será colocado um príncipe, que enviará um fiscal ao país que é a joia da terra. Em poucos dias ele será aniquilado, e não será nem por efeito de cólera nem de batalha. 21 Em seu lugar, elevar-se-á um homem vil, sem nenhuma dignidade real, que surgirá repentinamente e apossar-se-á da realeza pelas suas intrigas. 22 As tropas de invasão serão postas em fuga diante dele e aniquiladas, bem como o chefe da aliança. Este homem VIL aqui citado pelo profeta Daniel é o anticristo que surge não se sabe de onde, que através de intrigas, e pelo poder de satanás, acaba comandando o mundo. Isso tudo se refere ao processo atualmente em curso, e aqui importa a frase que nos interessa: será aniquilado em poucos dias.


Também está assim em Daniel 7, 11 Olhei então, devido à balbúrdia causada pelos discursos arrogantes do chifre, olhei até o momento em que o animal foi morto, seu corpo subjugado e a fera jogada ao fogo. 12 Quanto aos outros animais, o domínio lhes foi igualmente retirado, mas a duração de sua vida foi fixada até um tempo e uma data. Nesta alegoria também temos identificado o extermínio do dragão e das feras que lhe dão suporte - no caso o anticristo e as nações que o sustentam - cujo tempo foi fixado para ter termo numa data. Naturalmente que se Deus colocou esta palavra na Escritura - data - é porque ele a revelaria ao povo, nalgum dia. Algo que humanamente nós as pudéssemos entender. As datas apenas delimitam os prazos de atuação do demônio.


E pergunto: que enigma poderá conter este oráculo, que está em Ezequiel 24, 1 No nono ano, no décimo dia do décimo mês, a palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos: 2 filho do homem, anota por escrito a data de hoje, pois neste dia o rei de Babilônia ataca Jerusalém. Babilônia atual é a sede do anticristo, é seu reino, este reino de podridão que está se espalhando atualmente pela terra e Jerusalém é a cidade santa, é Israel é o povo de Deus. Se Ezequiel era um deportado e estava no cativeiro - portanto a invasão já tinha acontecido seis anos antes - ele não poderia estar falando do tempo passado, mas para o futuro. Fica então como enigma - quem tiver a chave me escreva - pois coloco isso apenas para dizer que sim, Deus citou sim, os tempos e datas do extermínio do dragão.


Porque assim continua em Daniel 11, 35 Muitos desses sábios sucumbirão, a fim de que sejam provados, purificados e branqueados até o termo final; ora, esse final só chegará no tempo marcado. 36 O rei fará então tudo o que desejar. Ensoberbecer-se-á, elevar-se-á no seu orgulho acima de qualquer divindade; proferirá até coisas inauditas contra o Deus dos deuses; prosperará até que a cólera divina tenha chegado ao seu termo, porque o que está decretado deverá ser executado. Ou seja, o mal terá avanços em celeridade, até que se esgote a paciência de Deus, e chegue o dia da divina ira, quando então o que foi decretado nas Escrituras será executado e se cumprirá. O que está ali escrito será o final de tudo, a profecia atual pode ser moldada, encolhida, esticada, como for preciso, para que tudo se cumpra. Se o final chegará apenas no “tempo marcado”, então virá numa data revelada pelo Céu.


Naturalmente que tudo o que está acontecendo hoje no mundo tem a ver com os acontecimentos anunciados que antecedem o Segundo Advento. Nós sabemos que atualmente o que detém a manifestação visível do anticristo é a presença do Santo Padre, e que somente depois do afastamento dele é que a fera terá caminho livre, como Jesus falou, por tempo irrisório, muito curtinho. Como está em II Tessalonicenses 2, 7 Porque o mistério da iniquidade já se opera, somente que aquele que agora o retém, retenha-o até que seja tirado do meio. 8 Então o tal ímpio se manifestará. Mas o Senhor Jesus o destruirá com o sopro de sua boca e o aniquilará com o resplendor da sua vinda. Ou seja, será algo como o sopro do Espírito Santo, o ressurgir, o acordar das pessoas que o aniquilará. Como?


Nós temos pelas profecias passadas em Garabandal na Espanha, que a humanidade passará primeiro por um Aviso, depois um Castigo e um Milagre. Penso que esta é a ordem mais correta é esta. Vejam que mesmo que Nossa Senhora tenha dito ao Movimento que “a mensagem de Garabandal” foi distorcida, a verdade é que este Aviso tem sido muito anunciado por outros santos da Igreja de modo que já não se tem mais dúvida sobre este assunto. E inclusive, em mensagem recente a um profeta atual, foi dito que em breve Nossa Mãe se manifestará novamente naquele local, anunciado a proximidade deste evento grandioso. E realmente, por tudo aquilo que tenho visto, ouvido e sentido, está neste primeiro evento, o AVISO, o início da grande reviravolta.


Mas se eu sempre falo que tudo o que vai acontecer está na Bíblia, onde está falado em aviso? Esta palavra AVISO consta 35 vezes das Escrituras, mas a maioria não tem o sentido que preciso dar, entretanto há duas passagens que podem ser assim entendias: a primeira está em Isaías 16, 3 Dá teu aviso, intervém como árbitro, cobre-nos com tua sombra como a noite, em pleno meio-dia; esconde os exilados, não traias os fugitivos. A segunda está em Sofonias 3, 2 Ela não ouviu a voz, nem aceitou o aviso; não confiou no Senhor, nem se aproximou do Senhor seu Deus... e ainda .. 7 Eu dizia: Ao menos (agora) temer-me-ás, e aceitarás o aviso; e sua casa não será destruída, conforme o que eu tinha decidido contra ela. Eles, porém, aplicaram-se ainda mais a perverter os seus caminhos.


Ou seja, são duas passagens onde Deus assegura para seu povo que lhes mandará um Aviso, e como elas falam em destruição, num aviso dado em pleno meio dia, e como Deus vem para JULGAR como um árbitro, nós bem podemos entender que estas mensagens prenunciam o evento que está por acontecer, e que antecede o Juízo Final. Mas, além disso, e para ligar bem as coisas, deveremos aplicar estas passagens a aquelas que eu antes descrevi: a de que Deus destruirá a fera com o “sopro de sua boca” e a “aniquilará com o resplendor de sua vinda gloriosa”. Sim também a palavra do profeta Daniel, que nos avisa que a fera será aniquilada, em poucos dias e sem cólera nem batalha. Ou seja: não será morto por guerra, mas eliminado pelo sopro e a Luz de Deus, que se move pelas orações.


O que significa isso? O sopro da boca de Deus é sem dúvida a ação do Divino Espírito Santo. Virá, pois, sobre toda a humanidade - falo para todos os seres inteligentes criados, anjos e demônios, homens e mulheres, bons e maus, sem exceção de ninguém, no céu, na terra e no inferno - uma tremenda ação do Espírito de Deus, iluminando as consciências à Luz da Eterna Verdade, até o mais profundo de cada ser, de modo a não restar, em ninguém, a menor dúvida sobre a real existência de Deus, de seu Primado absoluto sobre toda a criação, dando aos homens e mulheres a possibilidade de ver o estado de suas almas, tal como Deus as vê. E isso ficará gravado, em cada mente, de forma indelével, também será do conhecimento delas para onde iriam, caso morressem naquele momento. Elas saberão que existe um Purgatório - mesmo os protestantes e ateus - e também que existe um inferno, para os maus.


De posse e tendo diante de si este conhecimento, cada pessoa saberá onde e quando pecou, entenderá a profundidade de sua falta, e terá noção plena de como deverá agir para mudar sua vida, se corrigir, a começar pela busca de uma boa confissão. Falo isso, daqueles que continuarão vivos, porque este aviso poderá ser concomitante com a queda do primeiro astro, que fará uma tremenda recolha das almas em perigo. As pessoas se converterão e se arrependerão profundamente de seus pecados, e estando arrependidas, caso venha sobre elas a morte, ganharão o Céu imediatamente, ou pequenos purgatórios para os últimos ajustes. Ou seja, haverá uma explosão de conversões, que simplesmente poderá virar o jogo na batalha contra o inimigo. E ali terá o início a nossa vitória, porque uma grande parte dos operários do inimigo se converterá, deixando de fazer parte do plano infernal.


De fato, desde que Deus revelou isso ao mundo por seus profetas atuais, o inferno teme este dia, mais do que todos os outros, até mesmo o do Juízo Final, porque entende que isso reverterá o jogo em favor dos filhos. Quanto ao inimigo ser “aniquilado sem cólera nem batalha”, certamente significa que Deus não agira diretamente sobre ele, não o fulminará em sua santa e Justa Ira, mas agirá nas mentes das pessoas, agirá diretamente sobre as almas rebeldes, que seguem agora narcotizadas pelo veneno do inimigo, como verdadeiros zumbis ao despenhadeiro. E esta ação será aquela do Espírito Santo, pela conversão da humanidade. E a dimensão, o alcance e o efeito benéfico deste mistério de Deus dependerão exclusivamente da dimensão do amor, dos que rezam e suplicam. E é por causa disso que o Céu pede agora que tripliquemos nossas orações. Nada é demais. Nossa vida tem que ser oração!


Como sempre tenho dito, a misericórdia de Deus se estende ainda hoje, embora já tempo do não tempo, ou seja, de alguns anos concedidos para a conversão da humanidade, que embora tudo insiste em não aproveitar bem. Isso desagrada profundamente ao Pai Misericordioso, que Se desvela em mil meios na tentativa de acordar os seus filhos que dormem. Assim, este sopro poderoso do Espírito Santo, com certeza absoluta provocará uma reviravolta em todo o plano dos inimigos, embora nada do que está dito na Escritura deixará de se cumprir. Haverá sim uma Guerra Mundial ainda. Haverá sim pestes, fomes, sofrimentos inauditos que ceifarão 2/3 terças partes dos homens, e que purificarão como se purifica o ouro aqueles outros 1/3 que correspondem aos filhos. Os pagãos restantes precisam ser eliminados, porque já tiveram sete mil anos para conversão e sempre rejeitaram. Deus sabe do fim deles! Isso quer dizer que pode sobrar poucos vivos, tudo depende de como estiverem preparados em suas almas.


Tudo o que coloquei no texto anterior e está predito na Bíblia irá acontecer, na mesma medida em que a maior parte do que a fera projetou deixará de acontecer, exatamente por causa deste “sopro” vindo de Deus, que se dará esta mudança. E tudo parece se encaixar no que está em Apocalipse 11, 10 Os habitantes da terra alegrar-se-ão por causa deles, felicitar-se-ão mutuamente e mandarão presentes uns aos outros, porque esses dois profetas (Moisés e Elias) tinham sido seu tormento. 11 Mas, depois de três dias e meio, um sopro de vida, vindo de Deus, os penetrou. Puseram-se de pé e grande terror caiu sobre aqueles que os viam. 12 Ouviram uma forte voz do céu que dizia: Subi aqui! Subiram então para o céu numa nuvem, enquanto os seus inimigos os olhavam. 13 Naquela mesma hora produziu-se grande terremoto, caiu uma décima parte da cidade e pereceram no terremoto sete mil pessoas. As demais, aterrorizadas, deram glória ao Deus do céu.


Ou seja: aqui está dito que este “sopro de vida, vindo de Deus” irá provocar pavor e tormentos aos homens maus que pensavam ter vencido Deus, tendo vencido seus santos, por haverem imposto ao mundo inteiro a lei do diabo. Eles ficarão estarrecidos com o Poder deste sopro, porque jamais imaginavam que seu império pudesse desabar com tanta facilidade. Ademais o texto também avisa que haverá, concomitante com o “sopro” um grande terremoto - por causa da queda do primeiro astro - e que perecerão nele sete mil pessoas, ou seja, um número que pode indicar milhões ou bilhões de pessoas. Entre estes bilhões que perecerão naquele momento, podem estar incluídos a maioria dos servos da besta, de modo que ela ficará sem soldados para continuar seus planos. Ou com muito poucos, tudo depende das nossas preces. Sim, por outras profecias atuais se sabe que o anticristo será preservado até o fim, até os últimos instantes, para que se converta, e veja a derrocada de seu plano. Tudo isso é possível, mas só Deus sabe com será!


Desta forma, como podemos perceber aos poucos se encaixam estas passagens bíblicas, explicadas pelas profecias atuais. E isso nós vamos entendendo só aos poucos, embora a imensa maioria não perceba e por causa disso mesmo será colhido pelo vendaval, estará no olho do furacão, porque desprezou as chances de preparar-se. Sim, os filhos de Deus, os que estiverem mais bem preparados sofrerão apenas por não terem amado Deus como poderiam e deveriam. Mas ninguém, nem mesmo a fera e seus sequazes poderão dizer que Deus não existe, nem o demônio, nem o inferno, nem o pecado, até porque para cada pecado que tiverem na alma e não confessado, uma espada de dor lhes atravessará as almas. Todos veremos tudo claramente. Então ninguém, nunca mais esquecerá esta lição. Claro, alguns, mesmo assim, escapando vivos, continuarão a blasfemar, mas isso por curto tempo.


Posto isso, o que se poderá discernir sobre o futuro mundo depois desta ação extraordinária do Espírito de Deus? Que acontecerá como nossos sacerdotes, que já antes terão recebido seu aviso particular? O aviso de Deus, com certeza absoluta, derrubará a crista de todos os sacerdotes orgulhosos, aqueles que pensam que entendem de Deus e ninguém mais. Teólogos, doutores, irão depois disso, cuspir em seus diplomas, rasgar seus títulos, sapatear em cima deles e depois tocar fogo, porque são lixo, e lixo maldito, que somente fez perverter os povos, destruir a Igreja e levar muitas almas à perdição eterna. Eles saberão que Deus é simples, está acima de qualquer estudo ou entendimento, e só se revela aos humildes orantes. Então em sua imensa maioria, eles voltarão correndo para seus confessionários, e cairão de joelhos diante do Papa, a quem tem negado obediência, e contra ele se revoltado.


Então eles entenderão em profundidade a imensa missão que lhes foi reservada pelo Céu e que rejeitaram com seus falsos conceitos, sua falsa igreja herética, suas negações e faltas de oração. Então eles verão e lamentarão do mais profundo de suas almas o desleixo para com a Eucaristia, o descaso para com os Sacramentos, e chorarão amargamente as almas que deixaram de atender em confissão. Ai do sacerdote que, devido a esta falta, permitiu que uma só alma tenha se perdido. Os padres casados lamentarão até a morte o seu desvario, os que vivem em estado de pecado comerão o pó da terra e rangerão os dentes, e os que celebraram sacrilegamente sofrerão os mesmos cravos da Cruz, porque cada Missa celebrada iniquamente implicou em mais um cravo fincado nas mãos de Jesus. Peçamos a Deus que mande logo este pré-aviso, porque assim teremos grandes aliados na batalha final.


Ora, se tivermos milhares de conversões dos sacerdotes, sem sombra de dúvida que eles poderão partir para salvar o mundo. Dos que restarem vivos, se eles partirem para confissão, para vida sacramental em santidade, para a celebração em pureza de alma do Sacrifício da Santa Missa, e se atenderem com zelo as almas, tendo estas, também, levado seu tranco, certamente que haverá um esfacelamento do império de satanás. Isso porque também das seitas ligadas ao cristianismo voltarão imediatamente, aqueles que se afastaram e se restar ainda algum destes pastores bandidos, mentirosos, pervertedores de alma e comerciantes da fé, eles ficarão sem prosélitos. Acontecerá então um princípio de verdadeira unidade, sob a Verdade maiúscula e única de Pedro, conforme Jesus pediu. E não tenho dúvidas de que muitos padres voltarão às batinas, que os protegem do mundo e chamam almas para si.


Que acontecerá com as pessoas, depois desta ação magistral e poderosa do Espírito do Amor? Podem ter plena certeza de que haverá uma mudança radical no comportamento da sociedade. Nós acima falamos em tatuagens e pircings, então eu digo: haverá quem arrancará aquelas figuras, a unha, rasgando as carnes, para sanar assim sua culpa, e pagar o peso de sua revolta contra Deus. Estas mulheres carregadas de vícios e adultérios, estas verdadeiras fábricas de pecados - e todos os que as apreciam e aprovam - sentirão em suas carnes todos os pregos da tortura, e pedirão a morte. Mas a imensa maioria delas, tomadas pela vergonha extrema, correrão a buscar seus vestidos longos, esconderão suas marcas imorais, e de cabeça baixa buscarão uma vida de santidade se confessando.


Isso significa que satanás perderá grande parte de seu exército de perdição. Suas máquinas de fazer pecar. Vou colocar aqui o texto que está em II Timóteo, 1 Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. 2 Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, 3 desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, 4 traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, 5 ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te! 6 Deles fazem parte os que se insinuam jeitosamente pelas casas e enfeitiçam mulherzinhas carregadas de pecados, atormentadas por toda espécie de paixões....


Aqui São Paulo apresenta dezenove categorias de pecadores e cada uma sofrerá na carne seu tormento próprio. Cada um verá seu estado interior, e terá a imensa graça de se converter. E assim, cada pessoa, mesmo as crianças de pouca idade, todos receberão este aviso, e cada um sentindo o peso exato de sal culpa. Será também um ato de extrema justiça, na medida perfeita deste Deus que nos ama aos extremos. Assim, os pais relapsos com seus filhos voltarão a eles com ardor, e os filhos rebeldes voltarão aos pais. Isso é bíblico porque se uma das testemunhas citadas no Apocalipse é Elias, está escrito em Malaquias 3, 23 que Deus mandará à terra o profeta Elias, e ele irá converter os corações dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. Depois disso, Deus nunca mais ferirá a terra.


Significa então que as famílias voltarão a se reconstituir e a se voltarem para a verdadeira missão a que foram criadas por Deus: para a salvação da humanidade, porque a família é a base da salvação. Desta forma, se tivermos a base novamente reativada, igualmente a Igreja receberá vestes novas, falo em voltar ao tempo em que era santa, para levar a todos a santidade. Os sacerdotes convertidos tratarão de voltar-se para a verdadeira e única missão ao que foram chamados - a salvação das almas - e tirando alguns pouquíssimos réprobos, os bons somarão as forças de que necessitamos para manter viva a Eucaristia, sustentáculo que nos leva para Deus. Da Eucaristia virá a vitória!


Simples de entender: como este simples sopro - mas poderoso - da boca da Deus, terá sido demolido o alicerce, a base sobre a qual se fundamentam os planos do inferno. E a fera estará nua, impotente, tendo perdido a maioria de seus servos e auxiliares, porque muitos deles se converterão. Como sabemos, devido a esta colocação dos nomes dos atuais governantes mundiais, quase todos mancomunados com a fera, é até possível que nenhum deles se perca. E eu neste momento não vejo outro momento mais propício para esta conversão que aquele do aviso, porque também eles verão seus roubos, corrupções, falcatruas e malversações, podendo se corrigir então. Disso se dissolverá a base das nações que sustentam o inimigo.


Se pela graça de Deus nós conseguirmos que este Aviso seja realmente profundo e arrasador, veremos que toda a raça humana mudará de vida. Os juízes venais, como os que temos hoje, reverão seus conceitos, os ladrões e traficantes jogarão fora seus produtos de morte, e todas as pessoas tratarão de cuidar melhor de suas lides. Assim, os trabalhadores relapsos passarão ser ciosos de seus empregos e se tornarão produtivos, os funcionários públicos que não trabalham, nem merecem seus vultosos salários tratarão de corresponder com produção aos seus ganhos e os empresários que lesam nos pesos e nas medidas, ou que envenenam as pessoas com seus produtos tratarão de praticar a justiça, porque saberão que o do olho de Deus nada escapa. Somente os réprobos, os endemoniados, os celerados incorrigíveis e os mais aguerridos servos da besta restarão para repasto do inferno. Dentre estes, com certeza há muitos que estão dentro da Igreja. São mais cheios de ódio do que a fera que os comanda.


Naturalmente que a guerra virá antes, devido ao fato de que está na Bíblia, e que Deus não cerceia a liberdade do homem. E naturalmente que a guerra matará as pessoas previstas na mesma passagem do Apocalipse, porém o aviso virá por termo a ela, com o primeiro astro, porque nosso Deus, Bom Navegador, permitirá que este evento seja concomitante, porque assim bilhões de pessoas, arrependidas e purificadas, poderão ganhar imediatamente o Céu. De fato, há bilhões de pessoas que imediatamente voltariam a pecar, tornando inócuo todo o esforço do Pai. Por isso é que “um será tomado, outro deixado”, e ficarão aqui apenas aqueles a quem Deus dará novas chances de conversão, porque precisarão de mais tempo para se decidir. Ficarão vivos, também, aqueles que mais adiante verão o Milagre, as trevas, e a chegada do Novo Reino. Estes estarão vivos no Juízo final, que virá dias depois.


Ou seja, tudo em pouco tempo, fulminante, em cascatas, tsunamis. Nada ficará sem ser cumprido, ninguém será levado sem antes ter todas as chances de conversão. A batalha será estupenda, e veremos a ação divina, este sopro fantástico, como que varrer o planeta em todas as direções. Ninguém escapará de sentir seus efeitos, ninguém após este evento ficará a discutir se Deus existe ou não, porque todos saberão que Ele é o Único Deus, e Criador de todas as coisas, visíveis e invisíveis: ou seja, acabam-se as vãs filosofias, as vãs teologias com todos os seus erros, seus desvios, suas heresias e seu falso deus. Já não haverá mais quem idolatre o dinheiro, nem a fama olímpica.


Mas tenho que dizer uma coisa a dizer: toda esta ação parte apenas da nossa disposição em rezar, de nossa fé e nosso amor. Se houver uma correspondência efetiva da parte dos homens a este apelo divino, e na medida do nosso esforço virá também o efeito direto e benéfico que brotará do grande aviso. Pelo contrário, se a humanidade não corresponder aos apelos divinos nem aceitar este poderoso chamado à conversão, em proporção dobrada virão as catástrofes, menor será o número dos remidos e mais gente poderá se perder eternamente. Neste momento se pode dizer que o homem manda em Deus: de sua atitude de amor, acolhida e fé, dependerá o tamanho da vitória!


Enfim, tudo isso que falei ou está nas Escrituras, ou nas mensagens proféticas atuais. Os efeitos possíveis que coloquei como exemplos dão apenas uma ideia pálida do que poderá acontecer de fato. Tenho confiança plena, certeza absoluta, de que haverá uma tremenda reviravolta em tudo o que está acontecendo. Como já antes escrevi: não creio que o Pai suportará mais do que uns poucos dias o rompante de Satanás sentado no trono de Pedro. E pode ser até, que ele fique apenas um dia. E tudo se terá cumprido. Só depende de nossas orações! Quem como Deus? Então é seguir os passos> Confissão, Eucaristia, Rosário de Maria e Anistia aos Sacerdotes.  (Aarão)


PS> Que tal voltar a ler novamente, para entender bem? É o que mais gente feito, porque lêem a primeira vez com muita sofreguidão.

Uma dica: os que reclamam das letras pequenas, usem esta dica muito fácil. Apertem a tecla CTRL e + simultaneamente e isso aumenta a letra nas telas. Para dimiuir é CRL e - ao mesmo tempo.

fonte: http://www.recadosaarao.com.br

 

 





Artigo Visto: 1804



Total Visitas Únicas: 732.437
Visitas Únicas Hoje: 67
Usuários Online: 52