COMUNIDADES DE VIDA E ORAÇÃO - Vigiai, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor (Mateus 24,42)
Documento sem título
 




 
 
16/10/2012
ASSIM SERÁ! AMÉM!
Quem tiver ouvidos ouça!
 

Eu havia escrito até dia 10, pela manhã um novo artigo, com novas colocações e justificativas, devido a este desejo irrefreável de colocar nas mãos dos amigos do Movimento Salvai Almas, argumentos que possam ajudar a convencer os que ainda dormem, sobre a iminência de graves acontecimentos, de alcance mundial.

 

Mas então de repente senti que não devia mais continuar com estas contínuas repetições e justificativas, porque TUDO já foi dito e redito, escrito e falado, profetizado e predito, explicado até a exaustão.

 

A frase que resta vem da boca de Jesus que diz: quem tiver ouvidos ouça! Explicando: quem não deu ouvido até agora, que se pode fazer? De fato, diante de tantos avisos e sinais do Céu, já ninguém pode alegar ignorância de coisa alguma.

 

Ficou, então, incompleto aquele artigo, e assim ficará, porque ao invés de terminá-lo eu resolvi fazer um questionário de nove perguntas para levar ao cenáculo de Santa Filomena, que havíamos decidido ir.

 

Destas nove perguntas, a primeira delas foi esta: Se NADA MUDOU, se as datas futuras que já recebemos são INEXORÁVEIS, e como tudo humanamente parece impossível de acontecer até dezembro, se pode dizer então que tudo acontecerá com um golpe fulminante da Mão de Deus, e que muita coisa do previsto nas profecias atuais deixará de acontecer?

 

Eis a resposta bem sucinta: ASSIM SERÁ! AMÉM!

 

E as oito seguintes ficaram sem resposta, apenas a última que segue...

 

Eu poderia então encerrar aqui este, que se pode dizer meu último artigo sobre coisas passadas, porque efetivamente basta reler o que foi dito e escrito nos livros e nos sites, em artigos ou mensagens, sem necessidade de repetir nada mais.

 

Isso porque, na questão nove perguntei o que eu precisava fazer o que mudar para agradar ao Pai e a resposta exata foi esta: Não deves mudar nada! Mas para teu conforto e segurança, não comente mais nada. Amém!

 

Ou seja, este pedido passa a ser para mim uma ordem, porém, como estamos há tanto tempo juntos nesta caminhada, penso que devo aos amigos uma explicação, que virá neste artigo.

Peço ao divino Espírito Santo que me ajude neste último trabalho especial – a não ser que o Céu me peça outros – para ULTIMAR os detalhes que faltam.

 

Quanto ao “não mais comentar” sobre as mensagens passadas, livros e folder, sei bem o motivo pelo qual isso me é pedido. Nós estamos vivendo num tempo onde o inimigo arruma motivos para dividir, até mesmo onde não existe motivo. Há um pequeno exército de pessoas tentando alertar o mundo sobre os sinais do fim, entretanto, mesmo entre eles há divisão, discórdias e ataques.

 

Ao invés de todos atirarem juntos contra o mesmo inimigo, muitos preferem dar ouvidos a ele. Assim, as colocações são distorcidas, e todo um trabalho imenso é prejudicado. Sei que se trata de uma minoria que não quer entender a realidade, porque o mínimo que todos deveriam saber, é que os ataques simplesmente não vêm de Deus.

 

É por causa de coisas assim que devemos esperar algo muito rápido, a ser resolvido em poucos dias. Leiam as mensagens e usem o discernimento! Mas alerto para uma coisa: não deixem a conversão para a última hora. Porque não haverá última hora, virá de súbito, num minuto!

 

Ontem ainda, quando fazia esta primeira pergunta, pedi uma palavra da Sagrada Escritura que contemplasse a esta palavra “Fim Fulminante”, e foi me dito o que está em Isaías 63, 1:

 

 Quem é aquele que vem de Edom, de Bosra, as vestes tintas, envolvido num traje magnífico, altaneiro na plenitude de sua força? Sou eu, que luto pela justiça e sou poderoso para salvar. 2 Por que, pois, tuas roupas estão vermelhas como as vestimentas daquele que pisa num lagar? 3 Eu pisei sozinho o lagar, e ninguém dentre os povos me auxiliou. Então eu os calquei com cólera, esmaguei-os com fúria; o sangue deles espirrou sobre meu vestuário, manchei todas as minhas roupas. 4 É que eu desejava um dia de vingança, e o ano da redenção dos meus havia chegado. 5 Olhei então, e não houve pessoa alguma para me ajudar; estranhei que ninguém me viesse amparar; então apelei para meu braço e achei forças na minha indignação. 6 Por isso, na minha cólera, arrasei os povos, na minha fúria triturei-os, fazendo correr seu sangue pela terra.

 

Claro, o texto se refere em síntese a Jesus no passado, mas vale também para o agora, para nossos dias.

 

Já coloquei antes este texto nos livros e artigos anteriores, mas dele retiro agora duas palavras – dia da vingança e ano da redenção – porque são dois limitadores de tempo.

O ano – uma vez que nada mudou e todas as datas citadas continuam valendo de forma inexorável – é 2012 este que estamos vivendo, embora que o “dia” da vingança, dia em que o Pai executará o decreto é ainda desconhecido, até porque o AVISO virá “sem aviso”.

 

Virá um, primeiro, para os sacerdotes – e é iminente – e depois o aviso universal, que moverá céus, terra e infernos. Disso tudo cada vez mais me convenço, de que o “Dia do Senhor” citado nas Sagradas Escrituras, é um tempo muito curto, não um tempo que pode levar meses inteiros.

 

O poder de Deus é infinito, seja para criação seja para destruição, seja para a conversão e salvação dos filhos, seja para a destruição dos maus e o extermínio dos rebeldes.

 

Gostaria que, se possível, as pessoas lessem e relessem o artigo Fim Fulminante que está no site recados em

 http://www.recadosaarao.com.br/index.asp?acao=admin  

 

Ali está explicada e posta uma grande quantidade de profecias atuais e antigas que convergem todas para o momento histórico, do dia da justiça divina, dia de fato, a Santa, Justa e Fulminante ira divina, dia do extermínio dos maus e da destruição do reino dos pecadores.

 

Assim não preciso repetir nada do que está lá dito, basta que os leitores juntem, em sua idéia e em um só caldo, tudo o que os santos disseram e saberão de tudo aquilo que nos está reservado adiante.

 

Mas vou colocar aqui apenas três pequenos textos lá citados, e os dois primeiro falam desta rápida e cirúrgica intervenção divina.

 

Padre Nectou SJ:  Haverá então um momento espantoso que se acreditará ser o fim do mundo. O sangue correrá em muitas cidades grandes, os elementos serão suspensos e haverá como um pequeno juízo. Nesta catástrofe perecerá uma grande multidão, mas os maus não prevalecerão. Eles tinham a intenção de destruir inteiramente a Igreja, mas não lhes será dada tempo suficiente.

 

Trapista de Notre Dame de Gardes:  O trovão retumbará então pelos ares de maneira espantosa, e foi quando ouvi uma voz que me disse: Minha cólera cairá sobre todos eles num estalar de dedos e eles desaparecerão em um momento. Todo o Universo quedará admirado ao saber da destruição da mais soberba das cidades. Isso acontecerá em todo mundo, não apenas sobre a Cidade de Paris, sem dúvida em todo mundo, aquela de onde partem os maiores desafios contra Deus.

O terceiro avisa que os bons católicos não precisam temer nada, porque é justamente para protegê-los, que haverá esta fulminante intervenção divina.

 

Já tantas vezes fomos alertados pelo Céu de que a Ira do Pai está chegando ao auge, e nos faz entender que, num determinado momento ela explodirá, porque Ele não irá suportar por muitos dias vendo o inimigo se sentir vencedor, e ainda mais sentado na cadeira de Pedro.

 

Disse a Venerável Isabel Canori Mora: Felizes dos bons e verdadeiros católicos! Eles terão a seu favor a proteção dos Apóstolos Pedro e Paulo, que velarão sobre suas pessoas a fim de não lhes aconteça nenhum dano, nem aos seus bens nem a eles mesmos. Os maus espíritos devastarão todos os lugares onde Deus tenha sido ultrajado, blasfemado e tratado de maneira sacrílega. Estes lugares serão arruinados, aniquilados e deles não sobrará nem ruínas nem vestígios.

 

Também ao Cláudio há mensagens, já no site, que falam de uma intervenção divina muito rápida, que confundirá a todos. Jesus mesmo diz em Mateus, que quem estiver no telhado, não desça, porque haverá uma tribulação tão grande como nunca houve!

 

E existem outras profecias dando conta de alguma ação fulminante da parte de Deus. Ele não nos suporta mais. Não suporta mais ver os escândalos do mundo, especialmente os da Igreja. Não suporta mais ver a cegueira dos nossos pastores, que não percebem que tudo isso infla as narinas do Pai Eterno.

 

Sobre esta ira, para a mística Elena Leonardi, que era discípula do Padre Pio, Nossa Senhora em prantos lhe mostra uma visão aterradora e ela diz: Vi o Pai Celeste, com a vara na mão, o rosto muito severo, olhar o globo terrestre e repetir estas palavras:Em alguns minutos, Eu destruirei esta terra de lama, de insultos, de horríveis blasfêmias, de escândalos, de infâmias, de infanticídios e de sacrilégios. Quantos males! Eu destruirei tudo dentro de pouco tempo, se o mundo não se arrepender.

 

Acaso se vê arrependimento? Acaso se nota algum sinal de conversão mundial? Falo total? Então virá a Justiça! Esta mesma mística inclusive, diz que o flagelo durará 70 horas. 

 

Postas estas coisas, pela última vez – se depender somente de mim – vou apresentar, em artigos pessoais, os motivos pelos quais nós percebemos que a Ira Divina está chegando ao seu apogeu.

 

E quando ela explodir, simplesmente haverá de deter todos os acontecimentos mundiais, interrompendo não somente a escalada do mal e os planos da besta, como também o curso das profecias atuais.

 

A maioria das coisas, de ambos os lados, ficará apenas na intenção. Volto a esclarecer, pela enésima vez: tudo o que precisamos saber, sobre o que vai acontecer no final, está na Bíblia.

 

Mas também devemos entender que, tudo aquilo que consta da profecia atual, que não está nas Sagradas Escrituras, sempre é posto para um momento histórico, porque flutua no eterno tempo de Deus. Para Ele tudo é sempre AGORA, não existe o ANTES, nem o DEPOIS.

 

Tudo depende do homem, da reação dele, das conversões. Então doravante vou escrever apenas sobre as coisas futuras, e sobre o que leva à conversão.

 

Ou seja: O plano do Cálice, não está na Bíblia, foi feito sobre ele um projeto, de longo curso. Personalidades nele envolvidas inicialmente já faleceram, pessoas mudaram então tudo pode ser feito agora, de outra forma, mais rápida e em tempo hábil. Importa é que acontecerá!

 

Assim também, quanto ao manto de Verônica, a Arca da Aliança, e outros objetos, tudo pode ser trazido à luz, pelo Pai das luzes, de outra forma, porque as reações humanas mudaram o equilíbrio das forças, e verdade é que Deus se verga diante de um filho que está de joelhos em oração.

 

Da mesma forma se dará quanto à canonização de João Paulo II, quanto à proclamação do quinto Dogma Mariano, e quanto a revelação na íntegra do terceiro segredo de Fátima.

 

Para estas três coisas Sua Santidade o Santo Padre o Papa Bento XVI, não precisa de nada mais do que alguns minutos. Ele liga na terra e imediatamente é ligado no Céu.

 

Quer dizer: o Plano do Pai nunca muda, mas a forma de conseguir seu objetivo, a fórmula que Ele vai usar para fazer acontecer Sua Santa Vontade, pode mudar, sem na essência confundir a profecia.

 

O último dos últimos efeitos é aquele que está na Bíblia e apenas por ela nos devemos guiar. Assim, o como e o quando isso se fará eu não sei, apenas que acontecerá. Basta que o Pai diga mais uma vez: FAÇA-SE, e tudo acontecerá.

 

Basta que Ele baixe seu braço, e tudo virá abaixo, falo daquilo que foi edificado para o orgulho humano, para a glória pessoal, para a dominação e exploração dos fracos, e para fazer deste mundo um império de Satanás.

 

Aqui ele é apenas príncipe, jamais Deus! Tudo isso será fulminado, e pode ser feito pelo Todo Poderoso, em apenas alguns minutos. Não se duvide disso! Assim, vou pela última vez repetir alguns motivos que levam a atiçar ao máximo a Ira Divina...

 

Considerando que A HUMANIDADE resolveu dar seu grito de independência quanto ao seu Deus Criador, nega Sua existência, e com isso, torna-se atéia e revoltosa em massa, e em vias de se perder, também em massa...

 

Considerando que O HOMEM resolveu, bem como Lúcifer uma vez tentou, de tornar-se deus de si mesmo, o que faz com ousado desafio a Aquele que lhe deu vida, com risco de perder sua alma...

 

Considerando que A MULHER, a cada dia mais perde o seu pudor, deixa de ter na Virgem Maria seu modelo, veste-se provocativa e indecente, ou despe seu corpo e vende-o como mercadoria vulgar...

 

Considerando que AS MÃES, deixaram de serem os baluartes da fé nos lares, e resolveram em nome de um tolo feminismo escravizante, competir no mercado de trabalho onde se tornam servas de tripla jornada...

 

Considerando que OS LARES, deixaram de ser o ambiente sagrado onde se reúnem pais e filhos para o diálogo construtivo, a educação na fé e na moral, para se tornarem palcos de brigas, competições e rixas...

 

Considerando que AS ESCOLAS, que deveriam completar a formação da personalidade iniciada nos lares, movidas por maus currículos e leis absurdas, tornaram-se academias de mentecaptos despreparados para a vida...

 

Considerando que AS UNIVERSIDADES, inclusive a ditas católicas, se transformaram em cátedras heréticas, deformadoras de personalidade e formadoras de ateus e inimigos da Igreja Católica...

 

Considerando que a MORAL desceu aos abismos, a devassidão campeia como renque furioso, a imoralidade é vista como benefício, a fornicação como norma, e o homossexualismo praticante como a lei maior...

 

Considerando que AS CRIANÇAS, estão sendo induzidas à depravação cada vez mais precoce, elas as jóias prediletas de Deus, isso por uma sociedade que já aceita a perversão infantil com absurda normalidade...

 

Considerando que A JUVENTUDE, em levas maciças está sendo levada ao mundo do desespero, do vazio, da vida sem sentido, das drogas e dentro dela aumentam mais e mais os suicídios...

 

Considerando que AS FAMÍLIAS, que são a base da salvação e também a célula mãe da sociedade, estão sendo esfaceladas pelos divórcios, pelas separações, isso para desespero de milhares de crianças...

 

Considerando que OS PAIS, em sua grande maioria já perderam o controle dos filhos, e assim todos eles no conjunto, tentados a dar-lhes uma liberdade sem freios, que os torna vândalos, escarnecedores e libertinos...

 

Considerando que A VIDA HUMANA, a mais preciosa de todas as vidas, tem sido depreciada e rebaixada ao nível inferior ao das alimárias, das feras e das bestas impensantes e sem alma...

 

Considerando que A VIDA ANIMAL, doméstica ou selvagem, incomparavelmente inferior à vida humana, tem sido supervalorizada e quase divinizada por um ecologismo xiita tão nefasto como repugnante e ofensivo...

 

Considerando que A MÁ CIÊNCIA, luta ao desespero para negar a existência de Deus Altíssimo, Uno e Trino, Criador, Redentor e Santificador, Senhor único, dono e Mantenedor em perfeição de um Universo único, autor e Senhor da toda a vida, animal e vegetal...

 

Considerando que OS MAUS CIENTISTAS, de forma cínica e repugnante, insistem na tese da evolução, que forma o homem a partir do macaco, exatamente para ridicularizar Deus, de cuja semelhança é o homem feito...

 

Considerando que O ABORTO, chaga viva e maior da sociedade moderna, tem sido imposto pela fera em quase todas as leis das nações, atraindo com isso a ira santa e Justa do Autor da vida...

 

Considerando que NOS GOVERNOS, campeia a corrupção desenfreada, descarada, cega e alucinada, onde pululam e proliferam as quadrilhas de assaltantes dos cofres públicos e dos lesadores do erário das nações, onde se tramam, criam e se aplicam todo tipo de lei de morte, e nada faz sentir que humanamente se reverta isso...

 

Considerando que OS PARLAMENTOS, se tornaram numa gigantesca canalha travestida de ética, em nome da democracia – esta forma de fazer as nações serem governadas por qualquer tipo de corrupto ou mentecapto – se plantam impunes para legislar por satã, em nome dos povos e evocando cinicamente um estado laico...

 

Considerando que OS POLÍTICOS de onde saem os governantes, enquanto falam de paz tramam a guerra, onde tudo o que se buscam é enganar os cidadãos com falsas promessas manter o povo alheado sobre seus atos nefandos, escondendo como verdadeiras gangues suas tramas, trampos e trapaças... 

 

Considerando que A IGREJA CATÓLICA, que deveria cumprir APENAS sua extraordinária missão de conduzir as almas para Deus, que deveria pensar apenas na salvação eterna, hoje se volta para o mundo e esquece os céus...

 

Considerando que FALSOS MESTRES, cheios de astúcias e enganos, introduziram no mundo todo tipo de idéia falsa e perniciosa sobre Deus, conduzindo o rebanho pelos caminhos da porta larga e da perdição...

 

Considerando que FALSOS PASTORES, cheios de ganância e falta de escrúpulos, inventaram para si rios podres de seitas de arrecadação, voltadas para o comércio da fé, enganando o povo com palavras cheias de astúcia...

 

Considerando que FALSOS DOUTORES dentro da própria Igreja Católica, inventaram mil formas e meios de desviar as ovelhas do verdadeiro caminho, encaminhando-as para este exército de pastorais inócuas...

 

Considerando que FALSOS TEÓLOGOS, inventaram já mil doutrinas diferentes, meras teorias sobre Deus, que na prática passam a valer como matéria de fé, na medida em que o joio da mentira sufoca a semente da verdade...

 

Considerando que A FERA de dois chifres, encastelou-se dentro da Igreja de Cristo, e de lá busca perverter toda a Sã doutrina, e assim desviar os homens da salvação eterna...

 

Considerando que OS SACRAMENTOS da Igreja Católica, a cada dia são aplicados e vividos de modo cada vez mais frio e desleixado, o que tem conduzido o povo ao cometimento de bilhões de sacrilégios...

 

Considerando que OS DOGMAS DE FÉ, de nossa Igreja, têm sido cinicamente negados, que a existência do demônio e do inferno é considerada lenda, isso para que ele possa trabalhar livremente...

Considerando que A SANTA MISSA, tem sido tornada palco crescente de verdadeiro vandalismo, com todo tipo de teatralização, até mesmo pervertida e satânica, tendo deixado de ser Sacrifício para ser mera ceia...

 

Considerando que A DESOBEDIÊNCIA quase generalizada do clero, alto e baixo, ao Santo Padre, também dos padres aos bispos, e que isso tem fracionando a Igreja em milhares de divisões...

 

Considerando que A DESSACRALIZAÇÃO, como norma do anticristo, tem sido cumprida na Igreja Católica pela destituição das imagens dos santos, da ausência de confessionários com grades e genuflexórios nos templos, e pelo quase completo desuso dos preciosos sacramentais...

 

Considerando que OS SACRÁRIOS, têm sido sistematicamente expulsos para laterais dos templos, para cantos escuros e inacessíveis, quando não se acham vazios, o que significa tirar o Rei de perto de seus adoradores, e simboliza expulsar Deus do centro da vida dos católicos e das comunidades...

 

Considerando que OS SEMINÁRIOS estão quase todos vazios, fruto de malditas teologias libertadoras, do marxismo dentro da Igreja, onde se formam – mesmo poucos – mais hereges do que padres santos...

 

Considerando que OS SACERDOTES, em sua imensa maioria já não vivem seu sagrado ministério com amor verdadeiro e fé ardente, simplesmente porque desconhecem o alcance divino do Sacramento da Ordem...

 

Considerando que O CLERO, de um modo geral é agressivo e nega sistematicamente a mensagem profética atual, e assim priva o povo de estar atento e de conhecer os sinais e avisos de Deus...

 

Considerando que OS MOSTEIROS, antes verdadeiros baluartes da cristandade, hoje se encontram quase às moscas, desativados por um secularismo repulsivo, que priva assim a Igreja de milhares de valentes soldados...

 

Considerando que OS CONVENTOS de freiras, em sua imensa maioria, assim como tantos seminários, hoje se tornam centros de eventos, e fontes de arrecadação e lucro, e onde não se ouvem mais cantos e sim réquiens...

 

Considerando que OS PÁROCOS, em quase todo mundo, ao invés de se ligarem o Sacrário e no Confessionário hoje se tornam mais administradores de obras físicas, e controladores do fluxo de caixa...

 

Considerando que A BESTA imunda, a fera apocalíptica com sete cabeças e dez chifres luta desesperadamente para implantação de seu projeto de governo mundial, pelas mãos agora do anticristo, e que para implantar este demoníaco governo pretende eliminar 90% da humanidade, e já furiosamente trabalha para isso...

 

Considerando que A FERA imunda já desencadeou uma violenta tempestade sobre todo o planeta, coisa que ainda não explodiu simplesmente porque Deus bondade ainda a segura...

 

Considerando que AS NAÇÕES estão falidas, a maioria das grandes corporações nacionais não mais consegue quitar seus débitos, e que assim o mundo está chegando a beira de um abismo de terrível fome...

 

Considerando que A GUERRA MUNDIAL, já está perfeitamente preparada e prestes a explodir, outro evento mortal que o Pai ainda retém, para que mais filhos voltem em tempo, porque quando explodir será tarde...

 

Considerando que a ECOLOGIA, este falso conceito de proteção da natureza, porque defendido em síntese exatamente por quem está interessado em destruí-la, agora faz milhares de pessoas como adorarem a deusa terra...

 

Considerando que A NATUREZA agredida, vilipendiada e conspurcada pela besta em nome do lucro nefando, explorada além dos limites pela ganância dos maus, dá sinais de esgotamento, e sinais de que dará o troco...

 

Considerando que A CRIAÇÃO inteira, chora e geme dores de parto, devido ao descaso do homem, e clama assim pela imediata ação divina...

 

Considerando, enfim, que os homens não se convertem e não ouvem os apelos de Deus, que os governantes não declinam de seus maus propósitos, que o mal prospera, e que a besta fera avança a cada dia mais para a escravização de uma humanidade caída, sobre um mundo falido, e que diante de todo este quadro, se não houver uma ação imediata de Deus toda a vida humana, a própria vida no planeta pode ser extinta.

 

Como este Deus amoroso tem retardado e comprimido todo este processo, desencadeado pela besta que nos afetaria no coletivo, a razão manda entender que num dado momento, Deus permitirá que tudo exploda e os acontecimentos se irão precipitar de modo violento, como a Mãe tem avisado, e virá em forma de tsunamis de fogo. Sim, fogo dos céus.

 

Tudo isso temos apontado, incansavelmente nos livros e artigos. Tudo isso temos repetido dezenas de vezes, e embora saibamos de muitos bons resultados, creio que chegou a hora de dar um tempo, que releiam e meditem nas mensagens e textos.

 

No último deles eu coloquei exatamente a pergunta que fiz e que englobava todos os acontecimentos futuros, as datas ainda por divulgar, e perceberam a resposta: assim será! Nada mudou!

 

Que posso fazer então, senão calar, não só obedecendo quanto a não revidar, nem responder a ataques, como também deixando de explicar mensagens e escritos antigos, como nos pede o Céu?

 

Afinal, há tempos viemos alertando de que a qualquer momento deveremos parar, porque isso nos dará mais tempo para a ORAÇÃO, esta sim a melhor atitude que poderemos tomar neste momento tão difícil da história humana.

 

Como viram saiu um novo Calendário para o Movimento, e só esta possibilidade já deixa muitos de cabelo em pé.

 

Mas eu pergunto: onde é que está dito que devemos parar? Ou que não haverá pessoas vivas e que tudo acabará? Onde está escrito que todos morreremos? Ora, os vivos continuam! Cenáculos podem ser feitos sem o Cláudio, e assim todos saberão o que o Céu deseja que façamos naqueles dias.

 

Já temos eventos marcados para os dias 1, 6 e 15 de dezembro, janeiro, qual o problema? Isso nos deveria alegrar, porque então haverá vivos! Ademais, como acima já falei: tudo pode ser mudado, adiado ou cancelado. Já tivemos muitos eventos do calendário cancelados antes, e também isso pode ser mudado, se for da vontade de Deus.

 

Mais, também já coloquei esta resposta, mas volto a repetir: Perguntei-lhe assim: Cláudio, do fundo do seu coração, seja sincero; por tudo aquilo que sabes, sentes e observas de Nossa Senhora, tu acreditas que tudo isso que temos falado acontecerá ainda neste ano?

 

E a resposta dele foi! Sim, acredito! Na verdade tenho certeza! E ainda no Cenáculo de dia 10 passado, quando lhe passei as perguntas, sua reposta foi de que “está humanamente difícil de entender”.

 

Porque, por mais incrível que possa parecer até mesmo Nossa Senhora fica sem entender. Ela não sabe tudo e só responde quando o Pai autoriza! Eis por que muitas das respostas não chegam!

 

MAS, se ela mesma diz ASSIM SERÁ! Se ela Avisa que NADA MUDOU! Se quando perguntei sobre as Datas, sobre se estamos efetivamente vivendo o período dos sete meses conforme a mensagem, e está nos livros e no folder, tempo que se encerra em 25 de dezembro ela respondeu: Filhinho, nada mudou, e está certo como dizes. Tudo acontecerá como cascatas violentas, tsunamis. Amém? Não tenha receio! Eu te protejo. Te abençoo!.

 

Se ela confirma tudo, eu não posso dizer nada diferente, uma vez que acredito na mensagem que divulgamos. Não existe nada no mundo que me faça entender que o Pai possa querer destruir todo nosso trabalho, com milhares de pessoas rezando, enganando primeiramente ao Cláudio, depois os que o divulgam e acima de tudo os milhares que rezam. 

 

Porque, de fato, se nada – não cogitamos desta hipótese – acontecer até esta data, então sim, TUDO iria por terra. Ninguém teria mais argumentos para defender, nem motivos para seguir... É o que sinto, neste momento!

 

Como prometi não falar mais nada sobre passado, nem explicar mais coisa alguma sobre datas, e como já no site eu coloquei artigos sobre o “Dia do Senhor”, que trata dos acontecimentos profetizados na Bíblia, que não deixarão de acontecer, qualquer um pode cruzar estes dados e comparar com aquilo que falta acontecer, apontado nas profecias atuais.

 

O que acontecerá, neste tempo curto e fulminante é o que está na Bíblia, o resto tudo pode ser mudado, adiado ou simplesmente abolido, isso porque o verdadeiro PLANO DO PAI é aquilo que está no Livro Sagrado, o mais serve para nós de apoio e alerta, apenas isso. Mas, claro, pode também vir a se cumprir, na íntegra.

 

Para evitar trabalho de procurar, vou pela última vez apontar o que nos acontecerá, sem erro:

 

Isaías 2, 10 > Refugia-vos nos rochedos, escondei-vos debaixo da terra, sob o impulso do terror do Senhor quando ele se levantar para aterrorizar a terra... Isaías 5, 25 ...os montes tremem, seus cadáveres, como carniça, jazem nas ruas. Isaías 13, 10 .... o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz.

Isaías 24, 19 A terra é feita em pedaços: estala, fende-se, é sacudida, Isaías 29, 6 ... serás visitada pelo Senhor dos exércitos com forte trovão, tremor de terra estrondos, tempestade, furacão e chamas de fogo devorador. Isaías 34, 3 Os que forem mortos serão atirados sem sepultura, e o mau cheiro exalará de seus cadáveres; os montes serão banhados de sangue. Isaías 63, 6 Por isso, na minha cólera, arrasei os povos, na minha fúria triturei-os, fazendo correr seu sangue pela terra.

 

Jeremias 9, 20 A morte assomou... exterminando crianças nas ruas e jovens nas praças públicas. 21 Cadáveres humanos jazem como esterco nos campos, como feixes atrás do segador. E ninguém os recolhe. Jeremias 14, 4 Fende-se o solo todo, porque a chuva não rega a terra. Decepcionam-se os lavradores e cobrem suas cabeças. 5 Até a corça no campo abandona a cria...

 

Jeremias 25, 32 Eis o que diz o Senhor dos exércitos: eis que o flagelo vai estender-se de nação em nação. E dos confins da terra vai desencadear-se violenta tempestade. 33 Aqueles que o Senhor nesse dia tiver atingido, de uma a outra extremidade da terra, não serão chorados, nem recolhidos e sepultados, jazendo no solo qual esterco.

 

Jeremias, 48, 43 O terror, o fosso e o laço acercam-se de ti... oráculo do Senhor. 44 Quem fugir do terror cairá no fosso, e o que escapar do fosso será apanhado no laço!

 

Ezequiel 32, 4 Lá te deixarei sobre o solo; lançar-te-ei por terra, farei vir sobre ti todos os pássaros do céu, dar-te-ei por pasto a todos os animais... 5 largarei teu cadáver sobre as montanhas, encherei os vales com os teus destroços. 6 Com o líquido que de ti correr, regarei as montanhas, teu sangue encherá as torrentes. 7 Quando estiveres morto, velarei os céus, obscurecerei as estrelas, cobrirei o solo de nuvens, e a lua cessará de clarear.

 

Ezequiel 35, 8 Cobrirei tuas montanhas de cadáveres: sobre teus outeiros, teus vales e tuas torrentes tombarão aqueles a quem corta o gládio. 9 Reduzir-te-ei a solidões eternas; tuas cidades serão despovoadas. Assim saberás tu que eu é que sou o Senhor.

 

Ezequiel 51, 46 Durante um ano um rumor far-se-á ouvir e outro rumor no ano seguinte: Violências na terra, tirano contra tirano. Ezequiel 7, 2 filho do homem, oráculo do Senhor à terra de Israel: eis o fim. O fim vem para todos os quatro cantos da terra. 3 Chegou o fim para ti, vou desencadear contra ti a minha cólera, vou julgar-te de acordo com o teu procedimento e fazer cair sobre ti o peso de todas as tuas práticas abomináveis.

 

Ezequiel 7, 15 Fora, a espada; dentro, a peste e a fome. Quem estiver no campo perecerá pela espada; o que se encontrar na cidade será devorado pela peste e pela fome. 16 Se alguns chegarem a se refugiar nas montanhas, gemerão como as pombas dos vales, cada qual por causa do seu pecado.

 

Ezequiel 21, 3 Dize à floresta meridional: escuta a palavra do Senhor: eis o que diz o Senhor Javé: vou acender em tuas matas um fogo que devorará toda árvore verde e toda árvore seca. Uma chama ardente, que não se extinguirá, e queimará todos os rostos do sul ao norte. 4 Todo ser vivo verá que sou eu o Senhor que acendi esse fogo.

 

Ezequiel 29, 5 Lançar-te-ei no deserto.... ficarás estendido sobre a terra, sem ser recolhido nem enterrado. Às feras da terra e aos pássaros do céu dar-te-ei por pasto.

 

Oséias, 13, 16 .... Seus habitantes cairão sob os golpes da espada, seus filhinhos serão esmagados, e rasgados os ventres de suas mulheres grávidas. Joel, 2, 1... Estremeçam todos os habitantes da terra, eis que se aproxima o dia do Senhor, 2 dia de trevas e de escuridão, dia nublado e coberto de nuvens... 3 Diante dele um fogo devorador; atrás, uma chama abrasadora. Diante dele a terra é um paraíso; atrás, é um deserto desolador; nada lhe escapa... 6 Diante deles tremem os povos, os rostos empalidecem;.. 10 Diante deles treme a terra, os céus vacilam, o sol e a lua se obscurecem, as estrelas perdem o seu brilho. 11 ... Sim, o dia do Senhor é grandioso e temível! Quem o poderá suportar?

 

Amós, 5, 18 Ai daqueles que desejam ver o dia do Senhor! Que será para vós o dia do Senhor? Trevas e não luz. 19 Como aquele que escapa de um leão, mas dá de encontro com um urso; ou que volta para casa, mas ao tocar com a mão na parede é mordido pela serpente....

 

Miquéias 1, 3 O Senhor vai sair de sua morada, vai descer e pisar os mais altos cumes da terra. 4 Sob seus pés fundir-se-ão os montes, os vales se dissolverão como a cera perto do fogo, como a água que rola pela encosta.

 

Naum 1, 5 As montanhas vacilam diante dele, desaparecem as colinas; a terra, o mundo e todos os seus habitantes agitam-se diante dele. 6 Quem poderia enfrentar sua cólera? Quem poderia resistir ao ardor de sua ira? Seu furor derrama-se como um fogo...

 

Sofonias 1, 2 Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; 3 farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor.

 

Sofonias 1, 14 Eis que se aproxima o grande dia do Senhor! Ele se aproxima rapidamente. Terrível é o ruído que faz o dia do Senhor; o mais forte soltará gritos de amargura nesse dia. 15 Esse dia será um dia de ira, dia de angústia e de aflição, dia de ruína e de devastação; dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e de névoas espessas, ...17 Mergulharei os homens na aflição, e eles andarão como cegos porque pecaram contra o Senhor. Seu sangue será derramado como o pó, e suas entranhas como o lixo.

Isaías 66, 24 E quando se virarem poderão ver os cadáveres daqueles que se revoltaram contra mim, porque o verme deles não morrerá e seu fogo não se extinguirá. Apocalipse 9, 1 ... Vi então uma estrela cair do céu na terra, e foi-lhe dada a chave do poço do abismo; 2 ela o abriu e saiu do poço uma fumaça como a de uma grande fornalha. O sol e o ar obscureceram-se com a fumaça do poço.

 

 Estes são apenas alguns exemplos, tem mais de 300 versículos que tratam deste tempo final.

 

Assim, todas estas coisas – analise bem o leitor – não precisam de muito tempo para se cumprir na íntegra. Tudo isso pode ser resolvido em poucas horas na realidade, e então ninguém duvide do Poder de Deus em realizar estas coisas. Importa saber que, para causar este imenso dilúvio de acontecimentos, também está na Bíblia que 2/3 partes da humanidade desaparecerão nas catástrofes, restando apenas 1/3 parte para ser purificada.

 

Desta, ainda, pode ser levada ainda grande parte, porque quando se apura no fogo, o ouro ou a prata, sempre sobra a ganga. E na terra não restará ganga alguma, depois que o Senhor tiver executado todas estas coisas. Também o inimigo será expulso daqui, e para sempre. E isso compete a nós, com a ajuda do Céu. Sim, pela oração constante, incessante!

 

Deste modo, não se importem se nada de muito grave acontecer neste mês de outubro, apenas louvem e agradeçam a Deus pelo fato de Ele estar concentrando todos os acontecimentos, em tão pouco tempo.

 

Com isso pode ficar de fora ou deixar de acontecer grande parte da perseguição e dos martírios previstos de católicos, porque o Pai pode comutar estas penas em troca de orações, de sacrifícios, de aceitação perfeita da Divina Vontade.

 

Como sempre tenho afirmado, nós não conhecemos ainda nada sobre Deus, mas do pouco que nos é dado entender, Ele não suportará ver, por muitos dias, o inimigo sentado na cadeira de Pedro. Quem sabe nem por um minuto.

 

E a fera não resistirá ao olhar furioso do Pai. Nem por um instante. Seu fim virá nas últimas 66 horas, como está nesta mensagem em linha vermelha ao Cláudio, de 31 de agosto de 2000, quando do segundo astro. Bem ao final!

 

Serão 66 as horas de angústia e de terror! Durante 66 horas, sereis testemunhas oculares do astro que vem! Três vezes o sol piscará, isto é, três dias se fará normal. Depois, escurecerá os outros três dias, enquanto o astro vem! Os homens testemunharão, estarrecidos, a vinda do que vem destruir e nada poderão fazer! Será a sombra da morte... Quem vem!

Este será um grande período de perdas, pois muitos morrerão pelo terror! Tentarão fugir, mas não conseguirão, pois não haverá para onde fugir! Seu destino, só Deus o saberá! Muitas perguntas há, e haverá: Quando? Onde? Como? Por quê? Quantos atingidos? Difícil de responder! Deus tem as respostas e as dará a quem O segue!

 

Muitas perguntas: como acabará? Mudará de direção? Quebrar-se-á? Só Deus tem as respostas e as dará a quem O segue! Aos outros... O terror, a angústia, o medo! A vós, filhos, deixo a pergunta: sereis atingidos? “É bom louvar o Senhor”, disse o Salmista, e “Não temereis os terrores noturnos!” Tendes então filhinhos, a proteção do Pai, se estiverdes sob suas asas. Amém! Não tenhais medo porquanto tudo acontecerá para o bem dos filhos. “Jesus!”

 

Ontem, depois de ter recebido o calendário, conversei mais uma vez com Cláudio, e novamente acertamos os detalhes, tendo a certeza de que tudo o que podemos dizer está dito, o que pudemos fazer está feito.

 

Resta apenas aguardar as disposições do Pai em seu plano de amor.

 

Não se explica mais nada!

 

Tenham certeza, deveríamos todos estar de joelhos, gratos pelo grande livramento que Ele tem feito em nosso favor, e ainda fará, sem mérito algum nosso.

 

Mas aviso: vamos com os lencinhos, com o Óleo de São Rafael, porque precisaremos deles.

 

Lembre-se de que Deus somente age se pedirmos pela oração.

 

Quanto mais forte e amorosa for a oração, maior o efeito positivo a nosso favor.

 

Dela pode resultar a conversão de todo mundo.

 

Embora haja pouco tempo, é possível fazer muito!

 

O resto que temos a dizer ficará para o próximo artigo, que falará do futuro...

 

Se a Mãezinha autorizar sua publicação!

 

(Aarão)

 

 
 
 

Artigo Visto: 1166 - Impresso: 12 - Enviado: 17
Ajude a manter a nossa obra de evangelização e o nosso site no ar, faça uma doação.

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.cidadaosdoinfinito.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 190 - Total Visitas Únicas: 300455 - Usuários online: 29