Cidadãos do Infinito




Artigos
  • Voltar





29/12/2011
ESPERANÇA EM TEMPO DE PROVAÇÂO


Diariamente somos tentados, testado e provados por forças opressoras e, é claro que dá vontade de mandar todas as pessoas que promovem o mal para o inferno! Isso acontece conosco porque o anticristo quer que os bons percam a esperança e se rebelem contra Deus. Com tantas coisas desagradáveis acontecendo no mundo, é claro que nos dá uma angústia e um sentimento de raiva e até de vingança, por vermos injustiças sendo praticadas pelo governo, pelos seus assessores e do modo generalizado pelos políticos no poder. 

Então, é claro que dá tristeza em ver o governo trabalhar para o anticristo, numa clara manifestação de desprezo, deboche e zombaria pelas coisas sagradas da Igreja.

Quem de nós, já não desejou ver essa gente queimando no fogo eterno, caso não se arrependam e convertam-se de seus pecados, mas não é esse o testemunho que deve dar um bom Cristão, como nos ensinou Jesus, em Mateus 5, 44-46

\"44 - Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos [maltratam e] perseguem. 45 - Deste modo sereis os filhos de vosso Pai do céu, pois ele faz nascer o sol tanto sobre os maus como sobre os bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos. 46 - Se amais somente os que vos amam, que recompensa tereis? Não fazem assim os próprios publicanos? 47 - Se saudais apenas vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Não fazem isto também os pagãos? 48 - Portanto, sede perfeitos, assim como vosso Pai celeste é perfeito.\" 

A rigor, a palavra de Jesus no texto acima, é a passagem Bíblica que nos permite diferenciar um Cristão de um anticristão. Parece contraditória, mas é isso mesmo, o Cristão deve desejar e orar pela Salvação eterna de todos, principalmente dos que praticam o mal inclusive, dos seus inimigos. 

Também, é claro que é preciso rezar pela conversão e salvação das almas de Fidel Castro, Lula, Chavez, Putin, Bush etc, etc e etc. a lista é extraordinariamente grande, mas se quisermos que o mundo tenha paz, é preciso rezar, rezar, rezar, pois nossa luta não é contra homens de carne, mas sim, contra as forças espirituais do mal, senão vejamos o que nos diz São Paulo na carta aos Efésios 6, 12-18
\"12 - Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. 13 - Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. 14 - Ficai alerta, ? cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, 15 - e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. 16 - Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. 17 - Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. 18 - Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.\" 

A confirmação da crescente onda de iniqüidadeindicada na carta de São Paulo a Timóteo: II Tim 3,2-8
\"2 - Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, 3 - desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, 4 - traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, 5 - ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te! 6 - Deles fazem parte os que se insinuam jeitosamente pelas casas e enfeitiçam mulherzinhas carregadas de pecados, atormentadas por toda espécie de paixões, 7 - sempre a aprender sem nunca chegar ao conhecimento da verdade. 8 - Como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes homens de coração pervertido, reprovados na fé, tentam resistir à verdade.\"

Está em todas as áreas do cotidiano, da vida das pessoas, não é difícil de identificar pessoas, lutando para diminuir cada vez mais a presença do Sagrado - da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Só para citar alguns exemplos, vejam o que está ocorrendo:

► Na área da educação, se persistir a vontade do governo, os pais não poderão mais educar sus filhos de acordo com os bons costumes cristãos; 

► Na área esportiva, vemos a podridão da CBF, das federações estaduais e nos clubes; vende-se os jogadores como carne no açougue. 

► Na área da saúde, transformaram tudo em mercadoria, porque é preciso ter lucro; inclusive com a doença dos outros.

► No poder judiciário, com raras exceções, os magistrados se comportam como verdadeiros Herodes; sem contar os que vendem sentença por dinheiro.

► No setor de segurança pública, as autoridades e a policia só pensam em armamento para matar cada vez mais, mesmo sabendo que a função da policia não é matar, mas proteger a população e se for o caso, prender os suspeitos mantendo a integridade da pessoa humana;

Por último vemos que os presidentes dos países do mundo trabalham incessantemente para o anticristo, conforme nos ensina São Paulo na carta a Timóteo: (I Tim 6, 7-11). Esta é uma forma clara de perceber a ação dos \"demônios das nações\" preparando-as a fim da última guerra mundial.

\"7 - Porque nada trouxemos ao mundo, como tampouco nada poderemos levar. 8 - Tendo alimento e vestuário, contentemos-nos com isto. 9 - Aqueles que ambicionam tornarem-se ricos caem nas armadilhas do demônio e em muitos desejos insensatos e nocivos, que precipitam os homens no abismo da ruína e da perdição. 10 - Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro. Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitas aflições. 11 - Mas tu, ó homem de Deus, foge desses vícios e procura com todo empenho a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão.\"

O que é certo mesmo, é que nenhum sistema de governo baseado em teorias humanas ou filosóficas, dará conta de resolver os graves problemas que assolam a humanidade!

Na realidade esses mesmos problemas foram gerados ela insensatez e teimosia dos governantes em insistir vivendo no ateísmo, de modo que é uma luta perdida, essa, de lutar contra Deus, pois o único sistema que dará certo é o sistema ensinado por Jesus, e que está bem explicado na Bíblia nestes termos: "Feliz a nação que tem o Senhor Jesus por seu Deus". 

Em sua visita ao Brasil, sua Santidade o papa Bento XVI disse: que tanto o marxismo bem como o capitalismo, são sistemas de governo incompatíveis com a fé cristã.

Concluímos então que: é necessário aos presidentes dos países tomarem consciência de que somente através da obediência às leis espirituais haverá paz, e os problemas serão resolvidos de acordo com a vontade de Deus, não dos homens.

Portanto, é hora dos bons, desculpem: \"só Deus é bom\", mas, é chegada a hora daqueles que, de fato acreditam em Deus, rezarem continuamente pedindo a Deus a graça da Conversão e Salvação eterna daqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não amam Jesus.

       Pedro Grando
       Capitão Leônidas Marques -PR


Leia mais: http://www.cidadaosdoinfinito.com/products/esperan%c3%a7a%20em%20tempo%20de%20prova%c3%a7%c3%a2o/




Artigo Visto: 1601



Total Visitas Únicas: 735.540
Visitas Únicas Hoje: 56
Usuários Online: 21