Cidadãos do Infinito




Cenáculos com Maria
  • Voltar





18/02/2008
18º CENÁCULO COM MARIA
18/02/08


Realizamos hoje, 18/02/2008, o nosso 18º CENÁCULO COM MARIA na Comunidade Nª Sª de Fátima de Vida e Oração com a presença de 25 pessoas na parte da manhã e 37 na parte da tarde.

Foi um dia de muita oração e certamente de muitas graças. 

Nosso querido Pe. Álvaro sempre presente em todos os nossos cenáculos está cada vez mais solidário com o grupo, sendo esta para nós uma grande dádiva do céu e da Mãezinha.

Nosso próximo Cenáculo será no dia 16 de Março na Comunidade Nª Sª das Graças.
Sabemos que devemos restringir as perguntas para não sobrecarregar o Cláudio, mas é importante dizer que temos em nosso grupo uma pessoa que nunca faltou nos 18 cenáculos e que é sempre a primeira a estar a postos e conclamando a todos para rezar. Trata-se da senhora Cacilda Piazera e para ela queremos um recado da Mãezinha.

Obrigado Mãezinha pela tua presença e proteção.

A Paz de Jesus e o Amor de Maria

Grupo de Santa Cruz

 

Mensagem da Mãezinha pelo Cláudio:

Filhinho João,

Por causa de vosso trabalho, de vosso amor, de vossa fé, o Pai pediu o adiamento da visita ao Cláudio ao Rio Grande do Sul.

De fato no rio Grande do Sul, tem pessoas trabalhando e não há necessidade de remédio... Já em Maringá há muitos doentes e pouco remédio! Mas irão ao Rio Grande em momento oportuno... Amém?

Muito obrigada por vosso amor. Por vossa dedicação e obediência.

Ao Padre Alvaro digo: "Filhinho Amado: Você não ficará sem respostas por causa deste teu amor tão grande...  O Pai se emociona com você! Eu te abençôo.Amém!

À Cacilda digo:

Filhinha : Como é bom sentir-me amada por você! Eu também te amo muito e sempre te acompanharei em cada passo de tua caminhada! Amém? Receberás muitas graças do Céu, por causa de teu amor! Amém! Eu te Abençôo.

Filhinho João, Filhinha Marlene:

As sementes que semeastes já brotam...E isso é de grande agrado a Deus! Portanto, estais plantando um jardim... E este jardim perfuma o Céu! Amém!

Muito obrigada, filhinhos tão amados.

Cuidarei muito de vossa família e de vós. Amém!

Eu vos abençôo.

Maria, Mãe do Universo!









Artigo Visto: 1252



Total Visitas Únicas: 732.596
Visitas Únicas Hoje: 67
Usuários Online: 15