Cidadãos do Infinito




Cenáculos com Maria
  • Voltar





23/09/2018
173º CENÁCULO COM MARIA - PELOS SACERDOTES
23/09/18


Foi realizado hoje, 23/09/18, o 173º CENÁCULO COM MARIA - PELOS SACERDOTES, na Comunidade Nossa Senhora das Graças de Vida e Oração.

Participaram deste cenáculo mais de 70 pessoas, incluindo a caravana do MOVIMENTO SALVAI ALMAS, que veio de Santa Catarian com mais de 20 compomentes, e que coordenaram os cantos e orações durante 2 dias.

De Santa Catariana estiveram presentes: Cláudio, Norma, Sálvio, Esperança, Anselma, Ana, Ivonete, Nivaldo, Otávio, Reinaldo, Maristela, Melânia, Marilene, Artur, Luis, Ivani, Arnaldo, Dulce, Vilson e Alexandre.

Veio também um grupo de 5 pessoas de Canoas: Ricardo, Marli, Dilene, Artur e Pedro além de delegãções de Mormaço e de Paredão.

Foram dois dias de orações e caminhadas com muitas graças e bênçãos sempre acompanhados pelo nosso DIRETOR ESPIRITUAL PADRE ELEUTÉRIO ORSOLIN, o qual rezou as Santas Missas, atendeu confissões e participou de uma reunião com o confidente Cláudio Heckert e com o Sr. Sálvio Sizenando, a fim de melhor conhecer o MOVIMENTO SALVAI ALMAS.

Muito imortante também a participação da equipe de orações e cantos do Salvai Almas sob a coordenação da MARILENE HECKERT e composta por Anselma, Anna, Esperança, Ivonete, Nivaldo no violão, Reinaldo e Arnaldo, este com sua maravilhosa gaitinha de boca..

A todos nosso muito obrigado com as bênçãos da Mãezinha do Céu.

Nosso próximo cenáculo será no dia 28/10 - PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO.

A Paz de Jesus, o Amor de Maria e a Força do Espírito Santo!

 




Artigo Visto: 1267



Total Visitas Únicas: 736.050
Visitas Únicas Hoje: 229
Usuários Online: 37