COMUNIDADES DE VIDA E ORAÇÃO - Vigiai, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor (Mateus 24,42)
Documento sem título
 




 
 
22/12/2019
188º CENÁCULO COM MARIA - O NATAL DE JESUS
22/12/2019
 

PELO MOVIMENTO CIDADÃOS DO INFINITO

Com a presença de cerca de 50 pessoas e também dos 3 aspirantes ao sacerdócio, Alexandre Servat, Elton Gonçalves e Odirlei Alves, este cenáculo de Natal foi um dia de muitas bênçãos e graças alcançadas.

Este cenáculo teve um roteiro especial com encenações e procissão de entrada celebrando o nascimento do Senhor Jesus.

O Padre Eleutério atendeu confissões e às 15h celebrou a Missa.

Neste dia especial o Pe. Eleutério ministrou o Sacramento da Unção dos Enfermos a todos os presentes e individualmente. E também como sempre acontece ao final da Celebração Eucarística, ele abençoou os objetos e deu a bênção da saúde a todos individualmente.

Aproveitando a estada dos aspirantes ao sacerdócio, pedimos que o Elton e o Odirlei falassem aos presentes para dar testemunho das suas caminhadas.Ambos foram muito felizes nos seus depoimentos e encantaram a todos com sua simplicidade e sinceridade.                                                               

Embora com suas histórias diferentes, uma vez que o Elton contou que antes da sua conversão perseguia a Igreja, o Odirlei que sempre foi de Igreja, contou que hoje é perseguido por ela, mas demonstraram uma fé firme e determinada e grande segurança no caminha para o sacerdócio.

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

 
 
 

Artigo Visto: 35 - Impresso: 0 - Enviado: 0
Ajude a manter a nossa obra de evangelização e o nosso site no ar, faça uma doação.

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.cidadaosdoinfinito.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 146 - Total Visitas Únicas: 434751 - Usuários online: 31