COMUNIDADES DE VIDA E ORAÇÃO - Vigiai, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor (Mateus 24,42)
Documento sem título
 




 
 
14/01/2012
DEIXE QUE ESTAS PALAVRAS GERMINEM EM SEU CORAÇÃO
"Se vês claramente o teu caminho, segue-o"
 

As  passagens em itálico são originais da Bíblia Sagrada, e as demais são comentários livres

 “Bom dia, filhinho (a)s!


Vamos agora! (Eu digo "vamos", porque estou contigo e não largo. E eu digo "agora", porque chega de deixar para depois sua vida em plenitude. AGORA!) Passa o Jordão (o Jordão das tuas dificuldades, dos sofrimentos, dos pecados, das barreiras que criastes para tua própria felicidade. Passar o Jordão é uma tomada radical de decisão por uma vida nova), tu e todo o povo, (não queira salvar-te sozinho; evangeliza, chama mais alguém!) e entra na terra que dou aos filhos de Israel. Todo lugar que pisar a planta de vossos pés, eu vo-lo dou, como prometi a Moisés. (Não tenhas medo de lançar-te nessa santa aventura, porque eu prometo que dará tudo certo!) (...)

Enquanto viveres, ninguém te poderá resistir; estarei contigo como estive com Moisés, não te deixarei nem te abandonarei. Sê firme e corajoso, porque tu hás de introduzir esse povo na posse da terra que jurei a seus pais dar-lhes. (Tenha a firme convicção de que, além de alcançares a plenitude em tua vida, tu também terás sucesso sempre que orares por alguém, sempre que evangelizares alguém) Tem ânimo, pois, e sê corajoso para cuidadosamente observar toda a lei que Moisés, meu servo, te prescreveu. Não te afaste dela nem para a direita, nem para a esquerda, para que sejas feliz em todas as tuas empresas. (Está mais do que na hora de optardes radicalmente pelo meu Reino. Os tempos são maus, mas eu derramo abundantemente minha Misericórdia para que tenhas uma nova vida, e ajudes teus irmãos a terem nova vida também. Minha lei é a sua segurança! Abrace-a!)

Traze sempre na boca (as palavras) deste livro da lei; medita-o dia e noite, cuidando de fazer tudo o que nele está escrito; assim prosperarás em teus caminhos e serás bem sucedido. (Quando começarás a fazer da leitura da Bíblia, minha Palavra, um hábito diário? Vamos! Agora!) Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte por onde fores. (Josué 1, 2-3 e Josué 1, 5-9).

Meus queridos, o Senhor não brinca conosco!


Ele nos propõe uma caminhada de sucesso, e a receita é a Palavra acima.
Por mais difícil que ela pareça, não é tão difícil quanto os sofrimentos que passamos sem a ajuda do Senhor.

Vamos abraçar essa proposta de Deus para nossas vidas ainda hoje!
Mesmo que caiamos, não importa! Confessemos nossos pecados, levantemos novamente e prossigamos para a vitória!

As maravilhas de Deus estão transbordando sobre nós.

"Se vês claramente o teu caminho, segue-o. - Porque não repeles a covardia que te detém? (S. Josemaria Escrivá - Caminho)




 
 
 

Artigo Visto: 753 - Impresso: 36 - Enviado: 21
Ajude a manter a nossa obra de evangelização e o nosso site no ar, faça uma doação.

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.cidadaosdoinfinito.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 74 - Total Visitas Únicas: 276953 - Usuários online: 9