COMUNIDADES DE VIDA E ORAÇÃO - Vigiai, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor (Mateus 24,42)
Documento sem título
 




 
 
02/01/2012
DOM CANÍSIO EM SANTA CRUZ
Vindo da Diocese de Diamantino no Mato Grosso
 
Dom Canísio é o terceiro Bispo de Santa Cruz do Sul
Dom Canísio é o terceiro Bispo de Santa Cruz do Sul

Vindo da Diocese de Diamantino, no Mato Grosso, o novo bispo de Santa Cruz do Sul já está no município. Nesta quinta-feira dia 15/07/10 acontece uma entrevista coletiva, na residência oficial do bispo da Diocese de Santa Cruz do Sul.


Após cumprir seus últimos compromissos em Diamantino, Dom Canísio Klaus chega ao município, para, neste domingo, 18, assumir como terceiro bispo de Santa Cruz do Sul. Ele chegou na noite desta terça-feira. O pedido de aposentadoria, apresentado por Dom Sinésio Bohn, em setembro de 2009 e acolhido pelo Papa Bento XVI, no dia 18 de julho desse ano, nomeou Dom Canísio Klaus, 58 anos, que assume a Diocese composta por 40 municípios e 52 Paróquias.


O novo prelado falará a imprensa nesta quinta-feira, quando oficialmente estará instalado no Bispado de Santa Cruz do Sul. A posse de Dom Canísio acontece neste domingo, às 16 horas, na Catedral São João Batista.
 

Fonte: Rodrigo Nascimento / Diário Regional







 
 
 

Artigo Visto: 743 - Impresso: 25 - Enviado: 15
Ajude a manter a nossa obra de evangelização e o nosso site no ar, faça uma doação.

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.cidadaosdoinfinito.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 59 - Total Visitas Únicas: 271523 - Usuários online: 10