Cidadãos do Infinito




Nossa Diocese e Bispos
  • Voltar





02/01/2012
EM VISITA
Dom Canísio conhece a Diocese


Bruna Bogorni, Dom Canísio e Dom Sinésio, no Diário Regional
Bruna Bogorni, Dom Canísio e Dom Sinésio, no Diário Regional

Antes de assumir a Diocese de Santa Cruz do Sul, Dom Canísio Klaus veio ao município tratar da transição de governo com Dom Sinésio Bohn, no próximo dia 18/07/10. O novo Bispo aproveitou a segunda-feira para conhecer todos os órgãos e braços que compõem a Diocese de Santa Cruz do Sul, como o Diário Regional e a Rádio Santa Cruz.


Acompanhado de Dom Sinério Bohn e da administradora da Cúria, Bruna Bogorni, Dom Canísio visitou algumas pastorais da Diocese, a Livraria Diocesana e os veículos de comunicação da instituição. “Hoje foi só uma apresentação informal, para quele ele já nos conheça e saiba dos projetos que desenvolvemos”, explica Bruna. Segundo ela, por ter compromissos na Diocese de Diamantino, Dom Canísio retornou ao Mato Grosso nesta terça-feira.


Segundo a administradora, Dom Canísio vem em definitivo um dia antes do previsto. “Ele nos disse que estará em Santa Cruz no dia 14, quarta-feira que vem”, completa. A transição acontece com missa solene, dia 17 de julho, na Catedral São João Batista, na presença do Arcebispo de Porto Alegre, Dom Dadeus Gringes.

Fonte: Rodrigo Nascimento / Diário Regional






Artigo Visto: 2158



Total Visitas Únicas: 736.021
Visitas Únicas Hoje: 200
Usuários Online: 31