Cidadãos do Infinito




Orações e Terços
  • Voltar





05/09/2012
AS PROMESSAS DO CASTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
As 10 promessas


As aparições de São José no início das manifestações da Virgem, em Itapiranga - Amazonas, eram raras. Algumas vezes ele apareceu ao lado da Virgem e de Jesus, mas sem dizer alguma palavra. Nossa Senhora pelo ano de 1995 começou a falar a Edson sobre a pessoa de São José e lhe avisou muito antes que esperasse pelas suas visitas mais adiante, pois ele viria a dizer-lhe mensagens importantes da parte de Deus que seria para o bem da Igreja e das famílias do mundo inteiro. Estas aparições com São José aconteceram mais freqüentemente em meados do mês de março do ano 1998. Neste período, Edson se encontrava enfermo de hepatite o que lhe fazia estar ao leito sem se mover muitas vezes e que o impedia de fazer tantas coisas por seis meses. Foi o período que São José lhe revelou pela primeira vez as promessas do seu Coração Castíssimo e a devoção que Deus queria ver florescer na Igreja e no mundo nos nossos tempos. São José lhe explicou que esta devoção será um meio grandioso de santificação que Deus concedia à Igreja e a todos aqueles que honrarem o seu Coração Castíssimo dignamente como ele deseja. É uma só devoção nos Três Corações unidos de Jesus, Maria e José. Esta devoção honrará a Santíssima Trindade, una e trina.

 

Em 20/11/95, a Santíssima Virgem disse a Edson: "Rezem sempre a São José. Ele os defende e os protege sempre dos ataques de satanás. São José é um grande santo diante de Deus, porque tudo consegue com a sua intercessão diante da Santíssima
Trindade. A Santíssima Trindade o cobriu de numerosas graças para que ele desempenhasse o encargo de ser o protetor do menino Deus neste mundo. E hoje, São José está na glória do céu junto a Santíssima Trindade rezando por vocês, pela salvação
eterna de cada um e para que possam compreender bem os apelos de sua Mãe Celeste."

 

No dia 25/12/96, Edson teve a primeira aparição do Coração Castíssimo de São José. Istoacorreu em sua casa, em Manaus. Eram as 21:00h, uma quarta-feira. "Estava rezando o terço e quando o terminava, fui surpreendido por uma grande luz que iluminou a
sala de minha casa. Tive uma visão muito linda de Nossa Senhora e São José, que tinha em seus braços o Menino Jesus. Os três apareceram vestidos com vestes de ouro puríssimo, que tendiam a cor clara e me mostravam os seus corações santíssimos. Era a primeira vez que eu via o Coração Castíssimo de São José. O Menino Jesus e Nossa Senhora mostravam-me os seus Santíssimos Corações e apontavam, indicando com as duas mãos para o Coração de São José, que estava rodeado por 12 lírios de cor branca e vi, que dentro dele haviam impressas em forma de chagas a cruz de Cristo e o "M"de Maria. Compreendi por uma luz interior, que os 12 lírios representam a pureza e a santidade de São José, que sempre foi puro, casto e viveu a santidade em máximo grau no coração, no corpo, na mente, enfim, em todo o seu ser. Os 12 lírios também representam as 12 Tribos de Israel, da qual São José reina como patriarca. A Cruz e o "M"de Maria gravados no coração de São José significam que ele amou e imitou a Jesus e a Maria com todo o coração e em profundidade. E são em forma de chagas porque São José compartilhou dos sofrimentos de Jesus e Maria, com suas dores sofridas no coração e na alma, participando também do mistério da redenção. Durante a aparição, vi que saiam dos Corações do Menino Jesus e de Nossa Senhora raios de luz que íam em direção ao Coração de São José e deste, estes raios se dirigiam ao mundo. Estes raios representam o amor uno e trino dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, assim como a Santíssima Trindade é una e trina no amor. Os raios que saem dos Corações de Jesus e de Nossa Senhora e que refletem no Coração de São José também significam que este Coração Castíssimo imitou Jesus e Maria em tudo e recebeu todas as graças e virtudes deles dois. Pois, Jesus e Maria tudo compartilhavam com São José e não lhe negavam nada em agradecimento dos favores e serviços tributados a eles dois. E agora, de uma forma extraordinária e em retribuição divina a tantos auxílios, Jesus e Maria, pedem que ao lado da devoção dos seus dois corações santíssimos seja glorificada e colocada a devoção ao Coração daquele que eles tanto amaram na terra e que agora amam eternamente no céu: São José. Os raios que saem do Coração de São José e que se dirigem ao mundo são todas as graças, bênçãos e virtudes, como também todo o amor puro e santo que ele recebeu dos Corações de Jesus e Maria e que agora São José derrama sobre todos aqueles que invocarem o seu auxílio e honrarem o seu Coração Castíssimo.

Esta devoção una e trina dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, unidos num só amor, glorifica a Santíssima Trindade, una e trina, que derramou as suas graças e bênçãos em profundidade na Sagrada Família de Nazaré. É Jesus e a Santíssima Virgem quem pedem para que seja posta em prática esta devoção, afim de que o Espírito Santo possa realizar o mais rápido possível o segundo Pentecostes, derramando assim sobre o mundo as suas graças, a sua luz puríssima e o seu fogo de amor dando-lhe vida nova, santificando as famílias, fazendo-as semelhantes a Sagrada Família de Nazaré. O Coração Castíssimo de São José, nestes últimos tempos, vem defender a Igreja e as famílias contra todo mal e perigo. Como também fazer que seja mais difundida e enraizada no coração dos homens a devoção aos Corações de Jesus e Maria. Assim como ele defendeu Jesus e Maria das perseguições sofridas por seus inimigos quando ainda viviam na terra, São José defenderá a devoção aos seus Santíssimos Corações e auxiliará a Igreja e as famílias em suas necessidades mais urgentes e atuais. Com a devoção a este coração puro e casto, Deus Nosso Senhor pede a colaboração de São José, nestes últimos tempos. Ele agora defenderá todos os que recorrerem ao seu Coração Castíssimo. Guiará até Deus inúmeras almas. Destruirá com as graças do seu Coração todo o mal que se encontra no coração dos homens e fará com que aqueles que invocarem o seu nome santíssimo e o seu coração cheguem a um alto grau de santidade."

 

No dia 27/ 11/97, Jesus falou-me sobre o poder e a glória do nome de São José: "Quero que cada um dos meus filhos do mundo inteiro tenham a devoção ao Coração Castíssimo de meu pai virginal São José. Este Coração Castíssimo guiará até mim inúmeras almas. Que todos os homens saibam que basta invocar o nome santíssimo de meu pai virginal José para fazerem estremecer todo o inferno e por em fuga todos os demônios. No céu, todos os santos e todos os anjos louvam a São José, porque eu destinei para ele um grande poder e glória."

 

AS 10 PROMESSAS


1) - "Prometo a todos aqueles que honrarem este meu Coração Castíssimo e fizerem aqui, na terra, boas obras em favor dos mais necessitados, principalmente dos enfermos e moribundos, para os quais eu sou como um consolo e protetor, de receber no último momento de suas vidas a graça de uma boa morte."


2) - "Prometo a todos os fiéis que honrarem este meu Coração Castíssimo com fé e amor a graça de viver a santa pureza da alma e do corpo e a força e os meios necessários para vencer todos os ataques e tentações do demônio. Eu mesmo os protegerei como parte preciosa minha."


3) - "Prometo interceder diante de Deus por todos aqueles que recorrerem a mim honrando este meu Coração , a graça de poder solucionar os problemas mais difíceis e as necessidades mais urgentes que aos olhos dos homens parecem impossíveis mas que, pela minha intercessão junto de Deus, se tornarão possíveis."


4) - "Prometo a todos aqueles que tiverem confiança neste meu Coração puro e casto, honrando-o devotadamente, a graça de serem consolados por mim nas suas maiores aflições da alma e no perigo de condenação, quando, por desgraça, perderem a graça divina por causa dos seus pecados graves. A estes pecadores que recorrerem a mim prometo as graças do meu Coração para um propósito de emenda, de arrependimento e de contrição sincera de seus pecados."


5) - "A todos aquele que honrarem este meu Coração e tiverem plena confiança em mim e na minha intercessão prometo que não serão desamparados nas dificuldades e nas provações da vida, pois pedirei ao Senhor que os ajude com a sua providência divina nos problemas tanto materiais quanto espirituais. "


6) - "Os pai e as mães que se consagrarem ao meu Coração, como também as suas famílias, terão o meu auxílio tanto nas suas aflições e problemas como também na criação e educação dos seus filhos, pois, assim como criei o Filho do Altíssimo nas suas
santas leis divinas, assim ajudarei todos os pais e mães que consagrarem os seus filhos a mim, a criá-los com amor nas santas leis de Deus para que eles encontrem o caminho seguro da salvação."


7) - "Diga a todos aqueles que honrarem este meu Coração Castíssimo que receberão a graça da minha proteção para todos os males e perigos. Os que se entregarem a mim não serão abatidos pelas desgraças, pelas guerras, pela fome, pelas pestes e outras calamidades, mas terão o meu Coração como refúgio seguro de proteção. Aqui, no meu Coração, todos estarão protegidos contra a justiça divina nos dias que virão. Os que se consagrarem ao meu Coração honrando-o serão vistos por meu Filho Jesus com olhos de misericórdia, pois Jesus derramará o seu amor e levará para a glória do seu reino todos aqueles que eu colocar dentro do meu Coração."


8) - "Todos aqueles que propagarem a devoção ao meu Coraçao e a praticarem com amor e com o coração tenham a certeza de terem os seus nomes gravados nele, assim como a cruz do meu Filho Jesus e o "M" de Maria estão gravados em forma de chagas. Isto vale também para todos os sacerdotes que eu amo com predileção. Os sacerdotes que tiverem devoção ao meu Coração e a difundirem terão a graça concedida por Deus de tocar os corações mais endurecidos e converter os pecadores mais obstinados."


9) - "( Nossa Senhora ): "O Pai Eterno, nesta noite, me permite revelar-lhe a promessa do meu Coração Imaculado para todos aqueles que honrarem devotadamente e tiverem amor para com o coração de meu esposo, José. Diga, meu filho, a todos aqueles que honrarem o seu Coração Castíssimo que serão beneficiados com a minha presença materna em suas vidas de uma maneira especial, pois eu estarei ao lado de cada filho meu e de cada filha minha ajudando-os e confortando-os com o meu Coração de Mãe, como ajudei e confortei o meu esposo castíssimo José neste mundo. E tudo o que pedirem ao seu coração com confiança, prometo interceder perante o Pai Eterno, o meu divino Filho Jesus e o espírito Santo, obtendo do Senhor a graça de chegarem à santidade perfeita e de imitarem o meu esposo José nas virtudes chegando assim à perfeição do amor como ele vivenciou."


10) - ( Jesus Cristo ): "Todos aqueles que honrarem o Coração Castíssimo de meu pai virginal José, receberão a graça de, no último dia de suas vidas, na hora da morte, vencerem os embustes do inimigo da salvação, recebendo a vitória e recompensa merecidas no reino do meu Pai Celeste. Aqueles que honrarem este Coração Castíssimo devotadamente neste mundo, tenham a certeza de receber uma grande glória no céu, graça esta que não será concedida àqueles que não o honrarem como peço. As almas devotas de meu pai virginal José se beneficiarão da visão beatífica da Santíssima Trindade e terão um profundo conhecimento do Deus uno e trino, o três vezes Santo, e também desfrutarão da presença de minha Mãe celeste e de meu pai virginal José no reino dos céus, como das minhas maravilhas celestes reservadas a todas elas desde toda a eternidade."

 

Em toda primeira quarta-feira do mês o Castíssimo Castíssimo de São José derrama inúmeras graças sobre os que recorrem à sua intercessão.


A primeira quarta-feira após a festa do sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria seja reconhecida como festa do Coração Castíssimo de São José.

 

 


 




Artigo Visto: 2345



Total Visitas Únicas: 732.561
Visitas Únicas Hoje: 32
Usuários Online: 27