Cidadãos do Infinito




Orações e Terços
  • Voltar





09/01/2012
RECEITA PARA O CÉU
Depoimento pessoal sobre as orações que mais salvam almas


- AS ORAÇÕES QUE FAÇO DIÀRIAMENTE -

 
Amigos, antes de prosseguir primeiro leia com atenção as palavras abaixo, fiz um roteiro das orações que faço diariamente, pois durante muito tempo fiquei atrás de um cronograma parecido e nunca o encontrei, então resolvi criar o meu próprio.

Com a ajuda de amigos selecionei as orações que se obtém mais graças, cada um reza da sua maneira, mais vale a penas seguir este roteiro, ou parte dele.
 
Como sabemos é muito difícil entra no reino de Deus, sem antes passar pelo purgatório, creio que a única forma seria nos agarrarmos em sua misericórdia, pois o próprio Jesus disse: " .. Aquele que não passar pela minha misericórdia, passará pela minha justiça". E como sabemos Deus é bom, mas também é justo.
Fiz este roteiro para ser rezado diariamente, as graças são infinitas, como falei não é preciso seguir este roteiro mas, pelo menos parte dele eu aconselharia:
  1. Oração de Santa Brígida (Somente um ano inteiro)
  2. Terço da Divina Misericórdia (Diariamente)
  3. Oração de Santa Gertrudes (Diariamente)
  4. Terço do Amor ou Terço das Almas (Diariamente)
  5. Rosário pelas almas do purgatório (Quando puder)
  6. Oração Seta de Ouro (Diariamente)
  7. Oração de São Miguel (Diariamente)
Obs.: O Rosário pelas almas do purgatório do item 5, substitui os dois terços do item 4, ou seja, reza-se o item 4 ou o item 5 em um dia.
 
 

Vou colocar abaixo as orações que faço por ordem durante o dia inteiro, leia o que cada oração pode proporcionar antes de rezá-las:
 
 
06:00 hs
1) Oração de Santa Brígida
 
Inicio com as orações de SANTA BRÍGIDA, aqui reza-se 15 etapas, ou seja, a pessoa reza praticamente pelo mundo inteiro, pelos doentes, pelos pecadores, pelas crianças até pelo papa, vejam as promessas que Deus faz para a alma que rezar estas orações, praticamente é a mais valiosa que conheço. Jesus promete vir buscar a pessoa no dia de sua morte, acompanhada de Nossa Senhora e conduzi-la as alegrias Eternas. Já pensou? e ainda tem muito mais, se vocês observarem na história do Movimento Salvai Almas, saberão que tudo começou com estas orações. Por isso que coloco-a na frente do site para chamar a atenção.
 
 
CLIQUE AQUI PARA VER ORAÇÕES DE SANTA BRÍGIDA
 
 

 
 
15:00 hs
2) Terço da Divina Misericórdia
As três horas da tarde, agarro-me no terço da DIVINA MISERICÓRDIA, aqui Jesus promete que nada negará a alma que rezar estas orações, pois esta hora Jesus sentiu-se abandonado na cruz, e diante deste sofrimento promete dar tudo que a pessoa pedir, pois em nenhuma outra hora sua misericórdia está tão acessível para o mundo. É rápida e eficiente, e Jesus ainda fala que nenhuma alma que se agarrou nesta misericórdia se arrependeu um dia.
 
 
 
CLIQUE AQUI PARA VER O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA
 
 

 
 
20:00 hs
3) Oração de Santa Gertrudes
 
Já pedi para mim e minha família nas duas orações acima, e  a noite chegou a vez de rezar pelas almas padecentes, isso é dever de todo católico, rezar pelas almas do purgatório, pois as orações virão em dobro para você e sua família:
Para isso selecionei as orações mais fortes e que salvam mais almas:
SANTA GERTRUDES
Começo com a oração de SANTA GERTRUDES, que apesar de pequena, tem uma força imensa capaz de tirar 1.000 almas do purgatório, pois Santa Gertrudes é Padroeira do Rosário Vivo e dos Filhos de Maria.
 
 
 
CLIQUE AQUI PARA VER A ORAÇÃO DE SANTA GERTRUDES
 
 

4) Terço do Amor ou Terço das Almas
Logo em seguida para reforçar ainda mais esta oração, rezo o TERÇO DO AMOR, que é específico para as almas do purgatório.
Jesus promete que, cada vez que se pronuncia este Ato de Amor: "Jesus, Maria, eu Vos amo! Salvai as almas", uma alma será salva. Repetido a todo o momento em qualquer lugar, atrai uma chuva de graças particulares e, sobretudo, prepara o triunfo da misericórdia divina nos corações dos homens como um novo Pentecostes em escala mundial.
 
 
 
CLIQUE AQUI PARA VER O TERÇO DO AMOR
 
 

Depois do terço do amor, rezo o TERÇO DAS ALMAS. Este terço é fortíssimo, reza-se em cinco minutos e tem 30 mil dias de indulgência aplicáveis as almas do purgatório. É um verdadeiro tesouro
 
 
CLIQUE AQUI PARA VER O TERÇO DAS ALMAS
 
 

5) Rosário pelas almas do purgatório 
Terço de oferecimento dos méritos infinitos das Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo pelas almas do Purgatório
 
Disse Nosso Senhor Jesus Cristo à Santa Gertrudes:  
“Muitíssimo grata Me é a oração pelas almas do Purgatório, porque por ela tenho ocasião de libertá-las das suas penas e introduzi-las na gloria eterna”. 
 
 
CLIQUE AQUI PARA VER O ROSÁRIO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO
 
 

6) Oração Seta de Ouro
 
Esta oração foi ditada por Nosso Senhor JESUS CRISTO à Ir. Maria de São Pedro. Carmelita descalça, freira de Tours, França (1816-1848). Abrindo Seu Coração, Nosso Salvador queixando-se das blasfêmias, dizendo que os pecados que mais O ofendem e ferem Seu Coração Divino e que são uma seta envenenada, são a blasfêmia e a profanação do domingo.
          JESUS falou também sobre a "Seta de Ouro", dizendo que todos aqueles que a rezarem irão penetrá-Lo deliciosamente e também curar aquelas outras chagas que O machucam pela malícia dos pecados. Irmã Maria de São Pedro viu jorrar do Sagrado Coração de JESUS, deliciosamente penetrado pela "Seta de Ouro" torrentes de graças para a conversão dos pecadores. 
 
 
 
 
CLIQUE AQUI PARA VER A ORAÇÃO SETA DE OURO
 

 
 
7) Oração de São Miguel
E pra finalizar peço a proteção preciosa do ARCANJO MIGUEL, este nem precisamos falar, o Arcanjo Miguel defenderá com unhas e dentes as almas que o chamar.  
 
 
CLIQUE AQUI PARA VER A ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO
 
 

Pois é irmãos vamos combater o inferno com muitas orações, pois as promessas de Deus são grandes, só falta nós mesmos nos dedicarmos mais e obtermos as graças desejadas.
Voltem seus olhos aos céus, muita gente padece no purgatório por coisas simples, no menu Purgatório tem exemplos que vão desde o desrespeito de crianças com seus pais, até bispos que por uma simples palavra errada caem no purgatório e passam bastante tempo por lá.
Como Nossa Senhora sempre diz, o céu não está longe de nós, e tudo que fazemos é observado e anotado, nada passa despercebido aos olhares atento do pai, cada um é pago com o que merece.
Comecem já a acumular riquezas no céu, pois no dia do juizo será colocada na balança do Deus Justo e todo poderoso, ele medirá o lado que for mais pesado.
 
 
 
 
Pensem Nisso!!!
 
 
 
 
Acumulemos graças enquanto estamos vivos aqui na terra, para quando partimos rumo ao pai, se precisarmos  expiar nossos pecados o caminho será bem menor. 
 
Não precisam seguir o roteiro a risca, mais pelo menos uma parte dele, lembramos que as orações de Santa Brígida é somente durante um ano, ou seja, 366 vezes durante o ano inteiro.
 
Abraço e fiquem com Deus
james
 
 
 
 
 Minha Família, procurem rezar em família, agrada muito a Deus.
 
 
 






Artigo Visto: 1668



Total Visitas Únicas: 732.553
Visitas Únicas Hoje: 24
Usuários Online: 23