Cidadãos do Infinito




Orações e Terços
  • Voltar





14/01/2012
TRÊS ANOS DE ROSÁRIO NO SACRÁRIO
O rosário aos pés do sacrário


Já se completaram três anos em que um pequeno grupo em nossa cidade , se reúne diáriamente - de segunda a sexta-feira - após a Santa Missa para rezar o Rosário aos pés do Sacrário.
 
Algumas pessoas conseguem estar presentes sempre, outros sempre que podem, mas a oração acontece sempre e com o grupo que foi possível reunir naquele dia.
Não precisamos dizer da chuva de graças que isso representa para toda a hunanidade, porque trata-se de oração desinteressada, isto é, oração de interseção por todos.
 
Deus, na sua infinita misericórdia distribui sobre toda a humanidade os frutos dessas orações e em seu mistério de amor converte e salva muitos.
O Papa Bento XVI pediu a adoração pérpétua do Santíssimo Sacramento e esta iniciativa é uma pequena mostra do que um grupo de oração pode colaborar com Deus no seu projeto de salvação.
 
Iniciativas como essa podem ser uma inspiração para outros grupos  que  querem demonstrar o seu amor pelos irmãos  de todo o mundo. Um dia, quando na eternidade, todos saberão os frutos desse tipo de caridade.
 
A promessa de recompensa  é a salvação de toda a família e a partir disso  a graça se irradia e  atinge  o mundo  todo.
 
Hoje, quando temos imensas dificuldades para converter os filhos, os irmãos,  os parentes em geral, a solução está na oração intensa e  por amor. 

Então Deus acolherá todas as nossas súplicas e não nos deixará  sem resposta.
O mundo agoniza, o tempo urge e Deus tem pressa.
 
Você que gosta de rezar, você que sofre com a indiferença dos seus familiares e amigos,  convide  as pessoas, tome a iniciativa,  comece hoje mesmo e terás imediatamente a recompensa da paz interior e os milagres acontecerão.
 
Nunca esquecer da confissão individual a um sacerdote, mensalmente ou sempre que houver pecado grave e também da Santa Missa semanal - ou diária se possível - porque é na Eucaristia que encontramos forças e inspiração para a batalha.
 
Nunca desanime, porque nós estamos rezando aos pés do sacrário, também por você.
 
 
A Paz de Jesus e o Amor de Maria
Grupo de Oração em Santa Cruz do Sul - RS
 
Envie-nos o seu testemunho para:
joaomateus@tecksof.com.br
 





Artigo Visto: 1548



Total Visitas Únicas: 737.331
Visitas Únicas Hoje: 249
Usuários Online: 47