Cidadãos do Infinito




Orações e Terços
  • Voltar





14/01/2012
ORAÇÕES DE RENÚNCIA E LIBERTAÇÃO
Necessárias no dia a dia para afastar o inimigo



ORAÇÃO DE RENÚNCIA:

Em nome de Jesus Cristo, pelo poder do Seu Sangue, pelas Suas Santas Chagas, pela intercessão da Virgem Maria, de todos os Anjos e Santos de Deus e com a proteção de São Miguel Arcanjo,
....Eu renuncio a satanás a todas as suas obras e seduções.
....Eu renuncio a lúcifer que é o príncipe das trevas, pai de toda a mentira e a todos os demônios e espíritos impuros que lhes servem.
....Eu renuncio ao espiritismo e a toda a sua malignidade.
....Eu renuncio ao curandeirismo e tudo que está diretamente a ele ligado.
....Eu renuncio a todo tipo de ocultismo e a toda forma de superstição.
....Eu renuncio a todas as falsas filosofias e falsas religiões e seitas como a Nova Era e outras, que não tem Jesus como único Mestre e Senhor.
....Eu renuncio a todos os falsos racionalismos e todas as falsas teologias que mascaram as Sagradas Verdades do Evangelho e atentam contra a fé.
....Eu renuncio a tudo que ponha em dúvida a presença VIVA de Jesus na Sagrada Eucaristia, onde Ele se encontra inteiro, em Corpo, Sangue, Alma e Divindade;
...Eu renuncio a tudo o que ponha em dúvida o sacrifício real de Cristo na Santa Missa.
....Eu renuncio a qualquer dúvida quanto a necessidade da confissão individual a um sacerdote;
....Eu renuncio a tudo que magoe o Coração Imaculado da Mãe de Deus.
....Eu renuncio a tudo que ponha em dúvida a autoridade do Papa Bento XVI;
...Eu renuncio a todo tipo de pecado, que fira a qualquer um dos mandamentos da Santa Lei de Deus ou da Igreja;

DEFINITIVAMENTE, clara e conscientemente, com toda a força do meu coração ACEITO a Jesus Cristo, como o meu Salvador, meu Rei e meu único Senhor e aceito a Virgem Maria, como minha querida Mãe e Rainha. Eu sou lavado pelo Sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo! Eu sou purificado pelo fogo abrasador que vem do Espírito Santo.
Com o Amor de Jesus, quero PERDOAR a todos os que me ofenderam! Com o Coração de Maria eu quero pedir PERDÃO a quem eu tenha prejudicado ou ofendido. Amém!
 


Orações de Exorcismo:

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL:

São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, sede nosso auxílio e proteção contra as maldades e as ciladas do demônio! Instante e humildemente vos pedimos. Que Deus sobre ele impere; e vós, Ó príncipe da milícia celeste, por esse poder divino, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perdição das almas. Amém


ORAÇÃO DE SÃO BENTO
A Cruz Sagrada seja a minha Luz. Não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que tu me ofereces. Bebe tu mesmo o teu veneno. Amém (3x) A bênção de Deus Todo Poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo, desça sobre nós e permaneça para sempre. Amém
Eis aqui a Cruz do Senhor, fugi potências inimigas.
O leão da Tribo de Judá, a raiz de Davi venceu! Aleluia ( 3 x )


ORAÇÃO À RAINHA DOS ANJOS:
Ó Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, que recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, nós Vos pedimos humildemente: Enviai as Legiões Celestes, para que, sob as Vossas ordens, elas persigam os demônios, combatam-nos em toda a parte, reprimam sua audácia e os precipitem no abismo. Quem é como Deus ? Santos, Anjos, Arcanjos, protegei-nos e defendei-nos! Ó Boa e Terna Mãe, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança! Ó Divina Mãe, enviai os Vossos Anjos, para que nos defendam e afastem de nós o cruel inimigo! Assim seja!


LEVANTA-SE DEUS:
Levanta-Se Deus, pela intercessão da Virgem Maria, de São Miguel Arcanjo e de toda a Milícia Celeste sejam dispersos seus inimigos, e fujam de Sua Face todos os que O odeiam.
Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém



ORAÇÃO HÓSPEDE DIVINO:
Jesus, pela Autoridade que recebeste de Deus Pai e pelo Poder do Teu Sangue Redentor, derramado na Cruz, eu expulso agora, de mim e da minha família, todo o mal.
Em Teu Nome, eu corto e desligo definitivamente do meu corpo, da minha mente e da minha alma, todos os laços negativos que ainda me prendem às lembranças, traumas, mágoas, vícios e acontecimentos dolorosos do passado.
Com muita fé eu clamo, Jesus, derrama sobre mim e minha casa a plenitude do Teu Espírito Santo, com a mesma força que O derramastes em Pentecostes sobre os Teus Apóstolos reunidos com Tua Mãe, no Cenáculo. Como eles, eu também me abro e me abandono à ação deste Hóspede Adorável e Divino.
Deste momento em diante e para sempre, Jesus,....
Seja o Teu Espírito Consolador a fortaleza de minha fraqueza diante das dificuldades deste mundo.
Seja o Teu Espírito Intercessor o Amor puro e verdadeiro em todos os meus relacionamentos.
Seja o Teu Espírito Santificador o guia e protetor dos meus passos em direção ao futuro glorioso que hoje me ofereces.
Seja o Teu Espírito Criador o autor de todo o louvor que sai dos meus lábios para se unir ao coro dos que te adoram e testemunham:

" Vimos a Sua Glória" (Jo, 1,14), Jesus!
Amém.
 





Artigo Visto: 1617



Total Visitas Únicas: 735.873
Visitas Únicas Hoje: 52
Usuários Online: 29