COMUNIDADES DE VIDA E ORAÇÃO - Vigiai, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor (Mateus 24,42)
Documento sem título
 




 
 
04/01/2012
CRISTO CHORA LÁGRIMAS DE SANGUE
Em Goa na África
 

A arquidiocese do estado indiano de Goa manteve ontem um silêncio "prudente" sobre as alegadas "lágrimas de sangue" que uma jovem afirma ter visto numa imagem de Jesus Cristo.


"A Igreja actua com prudência neste tipo de assuntos e não tira conclusões precipitadas", declarou o porta-voz da arquidiocese de Goa, padre Olavo Velho Pereira.


"Apesar de as lágrimas de sangue na imagem parecerem verdadeiras, não o podemos confirmar até a Igreja estudar a questão sob todos os ângulos", disse. O porta-voz acrescentou que o reconhecimento dos fenómenos ocorridos nos santuários marianos de Fátima (Portugal) e Lourdes (França) também demorou alguns anos.


O "fenómeno" foi descoberto na noite de 26 para 27 de Fevereiro por Steffie Fernandes, de 14 anos, que afirma ter visto "lágrimas de sangue" numa imagem de Jesus Cristo que tinha em casa, na aldeia de Ambora-Camurlim, 35 quilómetros a sul de Pangim, na costa ocidental da Índia. As "lágrimas" secaram depois de Steffie Fernandes e alguns familiares rezarem junto à imagem, disse Maria Mascarenhas, tia da jovem.




 
 
 

Artigo Visto: 897 - Impresso: 36 - Enviado: 23
Ajude a manter a nossa obra de evangelização e o nosso site no ar, faça uma doação.

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.cidadaosdoinfinito.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 189 - Total Visitas Únicas: 460355 - Usuários online: 50