Cidadãos do Infinito




Fim dos Tempos
  • Voltar





15/03/2012
CHEGA O TEMPO
Vale a pena lutar por este tempo


É chegado o tempo de abrir o segundo selo á medida que as guerras aumentam.
Original: http://www.thewarningsecondcoming.com/time-for-the-second-seal-to-open-as-wars-will-increase/  
Sábado, 10 de Março, 2012 @ 15:30
 
Minha querida e bem-amada filha eis chegado o tempo do segundo selo ser aberto, à medida que as guerras não cessam de aumentar e se difundir.
O anjo negro vingador provém de uma fonte Minha filha e estas guerras estão todas interligadas. Elas não aconteceram por causa de agitação social regional, elas foram planejadas pelo ocidente. Estas guerras foram inflamadas, deliberadamente, tendo em vista o controle e muitas destas nações são retratadas como demoníacas com mentiras difundidas sobre seus lideres políticos.
Filhos, estas guerras foram sorrateiramente armadas, todas de uma vez, o objetivo é o de remover os lideres, um atrás do outro. Soluções pacíficas serão apresentadas e aplaudidas, mas elas são falsas.
Vós, Meus filhos, estais sendo ludibriados. Rumor de Guerra significa somente isso – um rumor. Como começam os rumores? Quem lhes dá inicio e por quê?  Por que razão tantos países se envolveram nestas guerras ao mesmo tempo?
Isto não é uma coincidência. Existe um plano que está sendo organizado pelo anticristo para controlar e conquistar estas nações muito ricas em recursos naturais. Uma vez controlados estes países, eles se tornarão muito poderosos.
À medida que estas guerras se incrementarem e se tornarem mais preocupantes, então o anticristo se dará pessoalmente a conhecer como sendo o negociador de paz.
Ha bem poucos de vocês que conhecem a verdade que agora vos está sendo dita, por causa do controle que o anticristo e suas organizações exercem no mundo da comunicação. Rezem desde já, pois as guerras irão aumentar, de forma a tornar os seus planos inoperantes.
Saibam que Israel, tão influenciado pelo ocidente, será rejeitado e traído pelos EUA quando menos esperar. Será então que o holocausto que mencionei terá lugar.
Rezem, rezem, rezem pelo povo de Israel que continuará sofrendo pelos seus pecados até à Minha Segunda Vinda.

Vosso bem-amado Jesus.





Artigo Visto: 1373



Total Visitas Únicas: 736.867
Visitas Únicas Hoje: 81
Usuários Online: 54