Cidadãos do Infinito




Fim dos Tempos
  • Voltar





19/03/2012
MINHA IGREJA ESTÁ ERGUIDA SOBRE A ROCHA FIRME QUE SOU EU
E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA


Chamado urgente de Jesus Bom Pastor a toda a humanidade.

Filhos meus, que minha paz esteja convosco e permaneça para sempre. A nova ordem mundial está próxima de estabelecer-se na terra e tem como sua prioridade acabar com a Igreja Católica. A Igreja que Eu estabeleci quando disse a Pedro: Tu és Pedra e sobre esta Rocha eu edificarei a Minha Igreja e as porta do inferno nunca prevalecerão contra ela.

Filhos meus, existe uma conspiração contra minha Igreja, e os reis da terra, guiados pela maçonaria e unidos a grupos de altos hierarcas da Minha Igreja querem abolir sua doutrina e Meus preceitos, que são as leis de Deus que regem os destinos da Minha Igreja e de Meu povo fiel. Segundo eles, a Igreja de hoje deve ser modernista e estar de acordo com as mudanças da humanidade.

Querem estabelecer uma igreja politeísta, amparada num falso ecumenismo, distante de Deus e do próximo, onde não exisitirá a verdade, nem o amor, nem a humildade, nem a caridade e muito menos o Espírito Santo. Alerto-vos, rebanho Meu, para que não vos deixeis enganar por estes falsos pastores que tudo o que buscam é afastar-vos de Mim. Que tristeza me dá ver tantos de meus prediletos que, como Judas, entregaram ao seu Mestre e a sua Igreja, nas mãos do seu adversário e seus agentes do mal. Minha dor é grande e lenta a minha agonia! Meu calvário se renova pela traição que sofri por parte de alguns hierarcas da minha Igreja. Lobos disfarçados de ovelhas, que buscam dispersar o Meu rebanho e desviá-lo da casa do Pai.

Novamente que vos digo: a Casa de Meu Pai está a ponto de ser profanada. Tudo mudará! Minha doutrina e meu Evangelho serão pisoteados, meu culto diário será suspenso e a abominação do homem da iniquidade irá entrar na minha Igreja. Porém, não temais rebanho Meu, Minha Igreja sou Eu e as portas do inferno não poderão Comigo. Uni-vos à minha Mãe e aos exércitos celestiais, vós que sois meu exército militante. O combate está para começar. Haverá caos e confusão no interior da Minha Igreja. Roma se perderá e muitos dos meus prediletos fiéis a Mim serão matirizados e derramarão o seu sangue. Sangue do meu Sangue, com o qual purificarei a Minha Igreja. 

Ai de vós, pastores infiéis que entregareis a Minha Igreja ao poder das trevas, porque vos asseguro que vosso castigo e tormento será pior do que o de Judas. Eu vos conheço e assim como disse a Judas lhes digo: o que tendes de fazer, fazei-o logo! O Filho do Homem, representado em Sua Igreja será novamente entregue nas mãos dos seus opressores. A história se repete, novamente serei crucificado por alguns dos sumos sacerdotes que regem os destinos da minha Igreja de hoje. Ó Judas, que vos escudais debaixo de uma falsa fé e aparentais ser de Deus, quando na realidade o que sois é sepulcros branqueados. Limpos por fora, porém cheios de ambição, inveja, engano traição e pecado por dentro. Asseguro-vos que vossa traição será vosso pranto e ranger de dentes nas porfundesas do seol. 

Filhos meus, rebanho Meu, a hora está próxima: orai e velai Comigo, porque grande é minha dor e lenta minha agonia. Estai prontos e preparados para o combate espiritual. Defendei minha doutrina e Meu Evangelho, ainda que com a vossa própria vida, porque em verdade vos digo: será grande a vossa recompensa no Reino dos Céus. 

Não existe amor maior do que o daquele que dá a vida por seus irmãos. Vós sois as minhas testemunhas e já não vos chamo de servos e sim de amigos. Vós sois a minha Igreja e se somente um de vós cair, sobre ele se levantará minha Igreja. Sede todos valentes como meus discípulos e meus primeiros cristãos e que nada vos aparte de seu amor por Deus. Eu vos desejo minha paz, minha paz Eu vos dou. Sou vosso Pastor! Jesus de Nazaré, o Bom Pastor. 


Dai a conhecer ao mundo as minhas mensagens até os confis da terra.






Artigo Visto: 1303



Total Visitas Únicas: 735.392
Visitas Únicas Hoje: 150
Usuários Online: 60