Cidadãos do Infinito




Fim dos Tempos
  • Voltar





19/03/2012
CHAMADO URGENTE DE JESUS, O BOM PASTOR, AO SEU REBANHO!
Caminhai como filhos da luz, porque a escuridão se aproxima.


Rebanho meu, que minha paz esteja com todos. A Humanidade se lamentará por não haver acolhido os meus chamados à conversão. Minha misericórdia cada vez mais se afasta para dar lugar a minha justiça. As dores do parto já começaram, mas ninguém quer Me escutar. Tudo começa a mudar, e tudo tomará um rumo que o homem não poderá deter. O relógio do tempo já começou a sua contagem regressiva, todos os acontecimentos estão a ponto de desencadear-se. Depois de meu Aviso e Milagre, virão as provas para a criação e as criaturas.

Sereis provados como se prova o ouro ao fogo. Vossa fé será provada, vossa caridade será posta à prova e a vossa fidelidade para com Deus e com vossos irmãos também será posta à prova. Digo-vos que nenhum mortal poderá entrar pela porta da nova criação sem ser purificado. Os novos Céus e Nova Terra que Meu Pai criará, serão para os valentes, para o povo fiel que se manteve firme em Deus no tempo da purificação. Permanecei, pois, firmes no meu rebanho, porque meu adversário porá a prova a vossa fé, porque ele conhece as vossas debilidades. Reforçai com a oração vossas portas abertas para que as forças do mal não possam entrar e lhes causar danos.

Aos meus jovens eu peço a castidade, para que não vos percais na luxúria. Esposos amai a vossas esposas e esposas amais vossos esposos e guardai fidelidade para que não vos percais pelo adultério. Digo-vos isso, porque muitos são os que se perdem pelos pecados da carne. Por isso vos advirto, para que oreis, jejueis e façais penitência, nas áreas onde tendes mais suceptibilidade de cair. Todos os pecados, com os quais os malvados se têm condenado, o meu adversário difundirá por toda a criação e seus anjos demoníacos provarão a humanidade, buscando todas as formas de fazê-la perder-se. Por isso filhos meus, não vos canseis de rezar, jejuar e fazer penitência, para que possais destruir todas as armadilhas, das quais o meu inimigo e seus exércitos do mal farão uso para vos perder.

Amai-vos e perdoai-vos uns aos outros à Minha imitação, perdoando até mesmo os vossos inimigos. Alertem a todos que o amor é a base do perdão e que sem amor não há vida, não vos esqueçais disso! Caminhai como filhos da luz que sois, para que possais alumiar na escuridão que se aproxima. Não vos afasteis de Mim nem de Minha Mãe, para que não vos percais. Permanecei firmes e erguei-vos cada vez que caís, e minha Mãe lhes mostrará os refúgios onde encontrareis consolo e proteção naqueles dias.

Evitai cair em pecado mortal, porque meus Ministros estarão dispersos e serão muito escassos. Meu adversário atacará com mais força os meus sacerdotes e demais ministros da Minha Igreja. Se cairdes em pecado mortal, fazei jejum, oração e penitência rezando o salmo 51, que serão de grande ajuda nesta prova. Pedi a minha Mãe que vos leve para os refúgios marianos, onde encontrareis sacerdotes fiéis ao meu Evangelho, que vos ajudarão a reconcilia-vos novamente Comigo.

Estai, pois, povo meu, alerta e vigilante, e que não passe um só dia sem revestir-vos de vossa armadura espiritual, extensiva também a vossos familiares. Não entreis na batalha espiritual sem vossa armadura para que não tenhais surpresas desagradáveis. Acordai, porque sem a ajuda do Céu estais perdidos, porque vossa luta não é contra gente de carne e osso, mas contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra os espíritos do mal que voam pelos ares. (Efesios 6,12).

Estai de prontidão meu exército militante, unidos em oração à Minha Mãe e aos exércitos celestiais, para que juntos derrotem o príncipe deste mundo e suas hostes do mal. Que nada nem ninguém vos roube a paz. Abençoo-vos, em nome do Pai, em Meu Nome e do Espírito Santo.

Ficai em minha paz.

Vosso Jesus Libertador, o Bom Pastor de todos os tempos.






Artigo Visto: 1333



Total Visitas Únicas: 735.446
Visitas Únicas Hoje: 204
Usuários Online: 40