Cidadãos do Infinito




Fim dos Tempos
  • Voltar





05/04/2012
A NOITE ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMA
Se não vos converteis vossa alma se perderá para sempre


Março 03/2012 8:30 AM
 

Filhos meus, paz a vós todos
 
Que este tempo de Quaresma vos sirva para que vos reconcilieis com vosso Deus e com vossos irmãos. Em verdade vos digo que virá o tempo em que já não estarei entre vós, porque o Pão Vivo que desceu dos céus será privilégio de poucos. A noite está cada vez mais próxima, e que será de vós, os que andais nas trevas e estais afastados de Mim? Pobres criaturas, se não vos converteis vossa alma se perderá para sempre.
 
Aproveitai o máximo destes dias em que ainda estou entre vós. Alimentai-vos de Meu Corpo e de Meu Sangue, para que quando já não estiver entre vós, sigais fortalecidos em vosso corpo,  na alma e no espírito, por todas as outras Eucaristias recebidas. Rezai filhos meus, para que a guerra seja detida, e não aconteça antes do tempo assinalado pela Justiça Divina. Porque o Meu adversário está semeando a cizânia na mente dos reis das grandes nações, para que entrem numa guerra, que poderá exterminar grande parte da humanidade, e assim levar à perda de muitas almas.
 
Não imaginais quanta dor Eu tenho que suportar diariamente, vendo a imensidão dos pecados desta humanidade ingrata e pecadora, que se nega a acolher-se na minha Misericórdia, que leva ao perdão e a salvação das almas. Eu vos digo que muito proximamente a justiça divina se irá descarregar sobre esta humanidade, então o pranto e o desespero se irão apoderar de muitos e será muito tarde para eles. Hoje Me dão as costas, amanhã clamarão aos céus e não serão ouvidos.
 
O Cálice da amargura está para derramar-se. Permanecei fiéis a Mim, e deixai-vos conduzir por Minha Mãe, ela vos levará seguros para as portas da Jerusalém Celeste. Não temais, porque Meu Pai sabe até onde podereis suportar vossas cruzes. Em verdade eu vos digo, que de um momento para outro tudo mudará, o que era luz se mudará em trevas. Mas não percais a cabeça, lembrai que tudo isso precisa cumprir-se, como está escrito, para que a vontade de meu Pai possa ser feita, e assim seja glorificado seu Santo Nome.
 
Muito proximamente Minha Mãe em Garabandal dará uma mensagem a toda a humanidade, para que se prepare para o o grande aviso. Todos os acontecimentos têm se acelerado, porque a maldade reina em todo mundo. Meu Pai não se compraz com a morte do pecador, por isso enviará primeiro o Aviso, para ver se assim vos desperteis de vosso letargo espiritual e tomeis consciência de uma vez por todas, sobre a importância que existe em vossa salvação.

Rebanho meu, permanecei unidos em oração. Visitai-Me em cada Sacrário onde estou solitário e cada visita destas mais vos fortalecerá para a grande prova. Indulgências Plenárias terão todos os que cumprirem os primeiros sábados, e assim muitos pecados serão esquecidos.
 
Estou derramando abundantes graças antes de partir, em meu Sacrário está a porta da salvação. Achegai-vos a Mim, não tenhais medo, Eu Sou o Bom Pastor que dá a vida por suas ovelhas. Vinde e aplacarei vossa sede e saciarei vossa fome. Novamente vos digo: não temais! Depositai em Mim todas as vossas angústias e ansiedades, fadigas e pecados e eu os carregarei por vós. Vinde, não tardeis. Em Meu Sacrário encontrareis a paz que andais buscando. Eu Sou manso e humilde de coração e estou sempre pronto a escutar-vos, não importam quão grandes sejam os vossos pecados. Se vierdes a Mim, arrependidos e com os corações contritos e humilhados, vos darei Minha bênção e já não Me recordarei de vossas ofensas.
 
Vinde, ovelhas desgarradas, não temais, chegai-vos e encontrareis refúgio em Minha Casa, e paz em vossos corações. Não tardeis, porque estou em busca de vós todos. Atendei ao Meu chamado e retornai o mais breve possível para meu rebanho. Eu vos amo, ovelhas desgarradas e quero que regresseis ao redil. Apressai-vos porque a noite está chegando e o lobo e sua alcateia andam soltos, buscando a quem devorar. São estes os meus últimos chamados, antes que a noite caia.
 
Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.

Vosso Mestre e Pastor. Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer minhas mensagens para toda a humanidade.


FONTE> http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html







Artigo Visto: 1389



Total Visitas Únicas: 736.926
Visitas Únicas Hoje: 140
Usuários Online: 56