Cidadãos do Infinito




Fim dos Tempos
  • Voltar





10/04/2012
LUGARES DE ORAÇÃO QUE SERÃO MEUS REFÚGIOS
Filhinhos, estes lugares de oração devem estar limpos de toda contaminação deste mundo


Março 25 de 2012 – 12:58 PM
Chamado de Maria Santificadora ao mundo católico – Alto Guarne
MARZO 25 DE 2012 – 12:58 P.M.

Filhinhos do meu coração, que a paz de Deus esteja com todos vocês!
Filhinhos, eu estou muito triste e não paro de chorar, por causa desta humanidade ingrata e pecadora. A vontade de meu Pai deve cumprir-se e com ela a Sua Santa Justiça. Eu seguirei intercedendo por todos os meus filhos e muito especialmente pelos mais afastados da casa de meu Pai. Até o último segundo suplicarei por eles.

Já o meu Pai tem decido o Seu braço e dará início aos acontecimentos descritos em Sua Palavra, para estes últimos tempos. Tudo será consumado. Rezai comigo pequenitos meus e eu vossa Mãe, intercederei ao Pai para que a vossa purificação seja mais rápida. Dias de sofrimento chegam para toda a humanidade, porém se vós todos, do rebanho de meu Filho, permanecerdes unidos ao vosso Pai e vossa Mãe celestial, tudo passará rápido porque meu Pai irá encurtar sempre mais os dias, para que possais suportar as duras provas da vossa purificação.

Filhinhos, todo lugar onde haja um cenáculo de oração e se reze ali o meu Rosário com fervor e meditação, todo lugar onde seja posta em prática a Santa Palavra de Deus, se cumpra Seus preceitos e esteja consagrado aos nossos Corações será refúgio para os tempos da perseguição. Eu vossa Mãe o cobrirei com o meu manto e o tornarei invisível aos ataques e ciladas do maligno e suas hostes do mal. Assim já sabeis o que deveis fazer para que façais de vossos lugares, fortalezas de oração, que vos protejam nestes tempos de escuridão.

Filhinhos, estes lugares de oração devem estar limpos de toda contaminação deste mundo. As pessoas que os habitam devem viver em comunhão com Deus e deve reinar a paz entre eles, a harmonia e a oração. Nada os deve afastar dos mandamentos de Deus, nem podem habitar entre eles pessoas que vivam amasiados, nem em adultério ou pecado mortal.

Se há jovens, eles devem consagrar-se ao meu Imaculado Coração e não ouvir música mundana, nem música satânica, também não devem manter relações com suas namoradas. Todos os que habitarem nestes locais devem cumprir os preceitos de meu Pai, pois somente assim serão escolhidos para habitar em meus refúgios marianos.
O símbolo do peixe será o sinal dos meus refúgios marianos. Este sinal deve ser colocado na entrada da porta principal. Na parte interna da dita porta vós deveis colocar uma estampa do meu Divino Filho, uma medalha de São Miguel, uma medalha Milagrosa e uma estampa de meu amado São José. Tudo isso deve estar abençoado por um sacerdote, um de meus filhos prediletos.

Filhinhos, estes lugares eleitos como meus refúgios serão protegidos pela mão do meu Pai e por mim, quando o Anjo da Justiça Divina passar derramando o cálice da amargura sobre a humanidade. Eu vos peço filhinhos, que os lugares que reúnam estas condições sejam aos poucos preparados para abrigar meus filhos durante a perseguição.

Filhinhos, que não haja nestes locais qualquer tipo de discriminação, soberba nem inveja, pelo contrário que se pratique ali a caridade e o amor, estando todos abertos para receber meus filhinhos cansados e sobrecarregados do seu caminhar pelo deserto. Ide, pois desde já condicionando os meus refúgios, porque a criação está a ponto de começar sua transformação e o tempo da justiça divina está tocando à vossa porta. Que a paz de Deus vos acompanhe e minha proteção materna vos assista.

Vossa Maria Santificadora.

Dai a conhecer minhas mensagens, filhinhos do meu coração.




Artigo Visto: 1407



Total Visitas Únicas: 735.963
Visitas Únicas Hoje: 142
Usuários Online: 41