COMUNIDADES DE VIDA E ORAÇÃO - Vigiai, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor (Mateus 24,42)
Documento sem título
 




 
 
13/08/2012
OS REFÚGIOS e ARREBATAMENTO
Mesmo os que estiverem nos abrigos correrão risco total… mas os filhos da luz viverão…
 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CLÁUDIO

Porto Belo(SC), 08 de Abril de 2002 – Dia de São Gualter – 6:00hrs.

« Paz! »

Já vos tenho dito: não temei! Não tenhais medo. Alegrai-vos vós que sois filhos da luz. A tempestade vem, mas os filhos da luz são protegidos…

Os que estão nos abrigos, e estes são atingidos, serão arrebatados para abrigos seguros, conforme já vos disse, portanto, não deverão abandonar seus refúgios, ainda que sujeitos à calamidade, pois precisarão ajudar a muitos que procurarem. E muitos buscarão e deverão ser acolhidos. Depois serão levados a outros lugares seguros!

Tais abrigos são refúgio da Igreja perseguida e atribulada, portanto, terão a finalidade de amparar os filhos da Igreja. Depois de cumprirem sua missão estes abrigos não serão mais necessários…

Os outros, (refúgios, abrigos) que não serão atingidos, não necessitarão resgates para os que ali estão, pois todos estarão a salvo…

Mesmo os que estiverem nos abrigos correrão risco total… mas os filhos da luz viverão…

Portanto, mais uma vez vos peço: Não tenhais medo! Se cumprirdes bem vossa missão e viverdes em concordância com Deus, sereis salvos.

Não há o que correr atrás de segurança, pois ela não será encontrada em parte alguma, pois todos terão de passar pelas provações…

Os filhos da luz, os que rezam, no entanto, encontrarão, sem procurar, o abrigo seguro, o refúgio. Amém? É preciso que tudo aconteça, para a Glória de Deus! Amém-

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

MARIA MÃE DO UNIVERSO


NOTA:

Nossa Senhora sempre nos pede que não comentemos nenhuma mensagem, pois “assim vieram do céu e assim deverão ser vividas e seguidas”. Entretanto, estamos vendo muitas pessoas se deixando enganar por falsas promessas de refúgios físicos, onde as pessoas estariam seguras no momento da tormenta. Por isso dizemos:

1 – Refúgios físicos não existem – isto é, que ficarão totalmente livres da tribulação – pois toda a terra será revolvida em todos os lugares. Só Deus sabe onde estão os locais seguros e não adianta agora ficar procurando segurança ou correndo já para lá. E Deus evita exatamente divulgar tais locais, para evitar o comércio dos aproveitadores.

2 – Nalguns lugares especiais, que só Deus sabe onde ficam, serão acolhidas muitas pessoas no momento oportuno. Mas elas irão para lá com calma e sem atropelos.

3 – Se alguém está vendendo lotes em refúgios ou mandando comprar casas em certos locais por que dizem que lá não serão atingidos, denuncie-o como estelionatário. É a mesma coisa que vender lote no céu.

4 – Para os refúgios futuros, o Pai levará apenas as pessoas que Ele quer, de acordo com a Sua Santíssima vontade, mas todos terão chances, inclusive os pobres, e não só os ricos que tem dinheiro para comprar casas.

5 – Nos ambientes que Nossa Senhora prepara em todo o mundo – não só no Brasil – será acolhida a Igreja perseguida. Serão locais onde será preservada a Sagrada Eucaristia, que se tornarão em verdadeiros baluartes em defesa da Igreja, das Sagradas Tradições. Ali haverá muita oração e adoração.

6 – Os que estiverem nos ambientes de refúgio da perseguição religiosa, quando estes ambientes estiverem para ser destruídos na tribulação, não precisam se preocupar, pois todos serão arrebatados para locais seguros fisicamente. Devem apenas permanecer em oração constante, exercitando A PARTILHA e vivendo no amor. Devem sim, é procurar AJUDAR a todos os que os procuram, atendendo em tudo que estiver ao alcance.

7 – João Paulo II, falou muito na Igreja Doméstica, isso é famílias; pois dizemos que o Santíssimo, em muitas localidades, será varrido das Igrejas, mas será guardado nas casas de certas famílias. Estes locais serão também refúgios. Ali o diabo não terá acesso!

Fonte: Site recados do aarão


 
 
 

Artigo Visto: 878 - Impresso: 28 - Enviado: 14
Ajude a manter a nossa obra de evangelização e o nosso site no ar, faça uma doação.

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.cidadaosdoinfinito.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 162 - Total Visitas Únicas: 316135 - Usuários online: 23