COMUNIDADES DE VIDA E ORAÇÃO - Vigiai, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor (Mateus 24,42)
Documento sem título
 




 
 
02/01/2013
EM BREVE, UMA NOVA LUZ, UM NOVO SOL, SERÁ VISTO
Mensagem de Deus Pai - Recebida quinta-feira 27 de Dezembro de 2012, 18:20 h
 

Minha querida filha, esta é uma Mensagem de grande esperança para todos os Meus filhos.

A época das mudanças, como predito, em que a terra se transformará, os planetas mudarão e o clima não será mais previsível, está sobre vós.

O Meu Grande Poder está agora a manifestar-se no Céu, assim como na terra, enquanto Eu lidero a batalha contra os Meus inimigos. Satanás e os seus demônios estão a ser derrotados, mas eles opuseram uma terrível defesa. Com ela, eles sugam os Meus pobres filhos, cujos corações estão cheios de ambições políticas e mundanas, representando um papel em que tentam crucificar os Meus filhos.

O homem é fraco. O homem é facilmente seduzido. Por causa da sua cegueira para a Verdade, prevista por Mim desde o início da Criação, o homem acredita em mentiras. Ele acredita nas mentiras vomitadas pelo maligno porque ele é atraído pelas promessas de poder e prazer.

Os Meus filhos devem reconhecer a gloriosa e esplendorosa Luz do Meu Reino. Tu, Minha filha, vês essa Luz e sabes como ela é Poderosa. Tu conheces o Poder de Deus e como ele te envolve. Podes tu imaginar como será quando o Meu Novo Paraíso for revelado? Tu, Minha filha, não vislumbraste senão apenas uma pequena parte dessa gloriosa e brilhante Luz.

É importante acolherdes a Luz do Meu Filho nos vossos corações. Quando vós O convidais a salvar-vos, e a tomar-vos no Seu Sagrado Coração, vós sentireis essa Luz.

A Luz da Nova Alvorada – a Nova Era – lentamente, mas seguramente, iluminará o mundo. Em breve, uma nova Luz, um novo sol, será visto. Ele será maior e será a causa de muitas maravilhas.

Este é um sinal do Meu Poder e da Minha Majestade. Ele será um milagre e provará que o homem não entende o segredo da criação.

Só Eu, Deus, o Criador do Universo, comando tudo o que é. Tudo o que será. Tudo o que pode ser. Nenhum homem, nenhum cientista, pode resolver estes segredos mais sagrados, como não é para o homem os compreender neste momento.

As maravilhas da Minha Criação e a força do Meu Poder serão mostrados ao mundo. Que nenhum homem cometa o erro de acreditar que Satanás e os seus perversos seguidores, têm qualquer poder para vos trazer as maravilhas que Eu Criei para cada criatura. Eu prometi revelar a Verdade para que vós, Meus filhos, possais limpar as teias de aranha que cobrem os vossos olhos.

Quando chegar o dia em que a Verdade for finalmente aceite por vós, Eu conceder-vos-ei as mais esplêndidas riquezas, graças e uma vida que vós nunca podereis imaginar, pois isso está para lá da vossa imaginação.

Fico feliz por transmitir hoje esta mensagem de esperança. Espero trazer-vos muita felicidade e paz.

A Minha promessa, de vos conduzir à vossa última herança, tornar-se-á realidade em breve.   

O Vosso Pai Amoroso


Seu Amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

Fonte: www.jesusfala.com



 
 
 

Artigo Visto: 998 - Impresso: 18 - Enviado: 7
Ajude a manter a nossa obra de evangelização e o nosso site no ar, faça uma doação.

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.cidadaosdoinfinito.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 99 - Total Visitas Únicas: 283082 - Usuários online: 10