Cidadãos do Infinito




Para ler e meditar
  • Voltar





09/01/2012
A PRIMEIRA VERDADE
Alimento espiritual para reflexão


NENHUM PECADO, nem mesmo o pecado mortal, pode nos separar do amor de Deus. Mas o pecado mortal nos separa da "graça santificante" de Deus - que é o dom da salvação derramado do lado ferido de Jesus. Esta graça é necessária para entrar na vida eterna, e ela vem pelo arrependimento do pecado.


Se cometestes uma grave transgressão, não penseis que Deus parou de vos amar! De fato, vós sois alguém para quem Ele está correndo com urgência e grande amor! Mas Jesus irá parar a corrida, uma vez que Ele alcance as portas. Que portas? As portas da vossa vontade. Vós deveis querer que Cristo entre em vosso coração. Ele não força os Seus dons sobre ninguém.
 
"Pois Deus amou tanto o mundo que deu o Seu único Filho, para que todo o que crer nele não perecesse, mas tivesse a vida eterna" (Jo 3:16)
 
Então, correi, correi através das portas da vossa própria vontade, para dentro dos braços de Jesus! Vós estais feridos, nas trevas, viciados, ou apaixonados pelos prazeres do pecado? Então, entregai-vos aos Seus pés, e com toda a honestidade, dizei-Lhe a simples verdade:


"Jesus, eu quero Vos seguir, mas eu sou tão fraco, tão apegado ao meu pecado. Libertai-me!"
 
Isto é o começo. Pois a primeira verdade que nos liberta é a verdade sobre nós mesmos.

MARK MALLETT


Publicado no DAILY JOURNAL, SPIRITUALITY 30 de junho de 2007
(tradução de Marisa Bueloni)




Artigo Visto: 1494



Total Visitas Únicas: 735.962
Visitas Únicas Hoje: 141
Usuários Online: 44