Cidadãos do Infinito




Mensagens de N Senhora
  • Voltar





18/12/2012
NÃO TARDAREI, PREPARAI-VOS, VÓS NÃO SABEIS QUANDO SERÁ!
Mensagem a confidente Darly Chagas


Mensagem de Nossa Senhora – Maria Cheia de Graça

O Advento do Novo Mundo – Palavras de Nossa Senhora

O  tempo  da  realização  das  profecias  dadas  ao  mundo.

 

19 de Outubro do ano 2012

 

            Nesta linda tarde, o Senhor vem alimentar-vos com a Sua Santa Palavra para que tenhais Vida Eternamente.

            A Palavra de Deus é Salvação e para salvar a humanidade, Jesus Cristo veio ao mundo, Ele se fez Palavra Viva habitou no meio da humanidade para dar a ela o conhecimento da Verdade.

            A Palavra de Deus é Alimento espiritual, Ela cura doenças espirituais e doenças do corpo. Ela purifica e santifica a vida do homem.

            Vós deveis ouvi-la e guardá-la com carinho dentro de vossos corações, para que Ela vos purifique e produza em vós, o fruto da conversão.

            Vós deveis vivê-la, cada dia com mais amor para a vossa proteção.

            Deus vos diz todos os dias de vossas vidas, que vós estais em grande perigo por causa da perseguição à Palavra de Deus.

            O inimigo odeia a Palavra de Deus, porque sabe que Ela o destruirá.

            A Palavra de Deus é fortaleza, Ela realiza grandes coisas em vós, transforma vossa vida, dando-vos a conscientização sobre o que é bom para vossas almas e o que não é. Sendo o principal benefício agora, o arrependimento de vossos pecados e o pedido de perdão a Deus. O perdão dá ao homem a Salvação.

            A Palavra de Deus é vida, é amor, é Felicidade Eterna. Ela é a Verdade. Todos os que A escutam e acreditam n’Ela serão felizes por toda a eternidade.

            Desde o início do mundo, tudo foi criado pela força da Palavra de Deus, Ele criou tudo com Amor.

            Mas, a humanidade não soube agradecer, não valorizou a Graça de Deus, ela se fez de cega, de surda, de coxa e de muda, para não mudar os seus costumes errados para certos.

            O homem precisa cuidar de sua alma ouvindo os Conselhos de Deus e colocando-os em prática cada dia que vai passando.

            Com o mau costume que é o pecado, o homem causou grande estrago em sua vida, porque não amou como devia amar, assim desafiou o Poder de Deus, com sua desobediência a Ele.

            A maior parte da humanidade vive fora da Lei de Deus, isto é amar o pecado mais que a própria vida. O homem não tem mais tempo para Deus, vive longe, muito longe d’Ele.

            Vós podeis observar que sempre quando estão perto de vós algumas pessoas, uns combatem o Poder de Deus. Estes se julgam sábios, conhecedores, acima dos outros. Mas, Deus sabe o número exato dos que precisam de castigo para repararem seus pecados. Por isso o castigo está às portas.

            Deus renova tudo, primeiro Ele dá avisos para o homem escutar e endireitar, prestai atenção: A Palavra de Deus permanece para sempre. Ele está avisando a toda a humanidade, não só ao Brasil mas a todos os povos que haverá uma grande transformação no mundo e que esta mudança não será feita pelo homem, mas sim por Ele que é Deus, é o Criador de tudo que existe, das coisas visíveis e das invisíveis.

            Acontecerá muito breve esta mudança no mundo.

            Deus Me enviou a todos os lugares onde Eu estou Me manifestando para alertar a todos os viventes, sobre a grande e inesquecível mudança em vossas vidas.

            Preparai-vos e reconhecei os vossos erros, arrependei-vos dos vossos pecados e pedi o perdão a Deus, antes daqueles dias que se aproximam para a manifestação visível do Poder d’Ele.

            Mas, antes virão muitos acontecimentos, sofrimentos dolorosos, a terra inteira ficará abalada, eles já estão chegando.

            Chegou a hora de dar-vos as mãos uns aos outros.

            Quando Deus disser ao mundo: “Caiam todos os pedestais” eles cairão. Mas, lembrai-vos que eles são sete e os sete cairão. São eles os pedestais que elevam os Sete Pecados Capitais, os quais o mundo idolatra.

            Já está na hora de começar, todo joelho se dobrará para pedir a Misericórdia de Deus, pedir a Ele o perdão dos pecados cometidos, pedir o perdão, pedir a Salvação.

            Mas, para muitos o arrependimento será tardio.

            Isto não será o fim do mundo, mas sim o fim da desobediência humana a Deus.

            Quando o mundo menos esperar, terríveis acontecimentos virão.

            O homem quis passar pelo sofrimento final, porque desafiou a Deus.

            O homem inventou a guerra, amou o erro e desprezou o que é certo, quis viver conforme seu desejo, não aceitou Deus.

            Com todo desprezo provocou-O e exigiu respostas do Céu, elas estão aí.

            Mas, Deus prepara os que O escutam e vivem conforme Ele ensina.

            Não há mais nenhuma oportunidade de evitar os castigos, eles já vêm chegando, vêm para todas as nações porque em todas elas existem homens rebeldes que provocam a ira de Deus.

            Vereis o que a falta de amor nos corações provoca.

            Mas, a Misericórdia de Deus preserva o que Ele quer que prevaleça para sempre. São os que O temem.

            Meus filhos, vós havereis de querer ver beleza no mundo agora, mas não vereis mais, enquanto não chegar o Novo Sol. Chegará no último dia, o dia do Julgamento Final, quando Jesus Cristo virá e renovará a face da terra.

            Ele, somente Ele pode ajudar-vos, Ele é O Salvador do mundo.

            E então será renovada toda a criação de Deus.

            Convertei-vos, convertei-vos se desejais a Vida Eterna, vida ao lado do Pai visivelmente diante de vós, do lado do Filho e do Divino Espírito Santo. Assim sereis eternamente felizes e Eu então poderei estar com todos os Meus filhos, que recebi aos pés da Cruz de Meu Divino Filho Jesus Cristo, o Salvador do mundo.

            Seremos uma só família, a família de Deus.

            Queridos e amados filhos do Meu Imaculado Coração, abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, que vos ilumina conduzindo-vos para sempre com a Sua Luz.

            Sou a Serva do Senhor, Maria, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo, o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo. Sou a Imaculada Conceição de Maria, Sou a Mensageira de Deus e na mensagem de hoje Ele vos agradece pelo momento de oração e vos alerta:

            “Meus filhos, tanto tempo vos alertei, tanto tempo vos mostrei o que é errado e o que é certo. Eu vos dou toda assistência que vós necessitais, mas vós escolhestes amar o pecado mais que a vossa vida. Vós a estais desprezando e correndo o perigo de perder a vossa Salvação.

            Agora chegou o tempo de prestar conta de vossos atos.

            Muito breve estarei chamando-vos para vos dar a aconhecer o quanto praticastes coisas erradas, e o que fizestes de bom para vossas almas.

            Quando vos chamo para vos ensinar, vós não quereis Me ouvir porque não vivestes com os vossos corações puros e tendes medo de Mim. Mas, alerto-vos ainda em pouco tempo, agora vou purificar o mundo, vou encerrar o tempo do pecado e isto será com muito sofrimento para todos os que não quiseram acreditar em Minha Palavra. Darei força e coragem aos que Me seguem, eles vencerão, Sou Justo.

            Eu Sou Deus, Sou O que Sou e aos que não quiseram viver em Mim deixa-los-ei sentirem a Minha falta.

            Mas, antes ouvirão a Minha pergunta que será: “Credes em Mim?”

            Assim encerrará o tempo da decisão.

            Aos que se converterem, darei a Felicidade Eterna.

            Preparai-vos, vós não sabeis a hora, nem o dia, é tempo de entregar vossas vidas em Minhas Mãos. Quem entregar viverá eternamente.

            Estes estarão Comigo e terão a certeza de que Eu Sou o Criador de todas as coisas. Eu vos amo com Amor Eterno.

            Até agora vós não tendes certeza de vossa fé, deveis aumentá-la. Mas, Eu mesmo vos darei a cura da vossa dúvida, mas vós lamentareis por não terdes acreditado antes como devíeis acreditar.

            Agora porém, o mundo ainda Me desafia, quer que Eu mostre a ele a Minha existência e Eu deixarei que ele fique saciado, conhecerá o Meu Poder sobre ele, vou buscar os que têm os nomes escritos no Céu e lhes darei a Minha Paz, o restante terá o que merece.

            Não tardarei, preparai-vos, vós não sabeis quando será.”

            Queridos filhos, unidos vamos refletir as Palavras de Deus, nosso Pai Eterno, o Todo Poderoso, que hoje mais uma vez vos convida a ficardes mais atentos ao tempo que estais vivendo. Não adianta querer enganar a Vós mesmos. Vós sabeis que o futuro um dia se torna presente e vós tereis que viver a hora das profecias, vós tereis que vencer o medo e confiar em Deus. Lembrai-vos que a cada segundo de vossas vidas, Ele está presente em vossos corações, Ele é vida, vós estais vivos, vós não estais sozinhos. Mas, a maior parte da humanidade não tem consciência disto, porque está muito distante da realidade.

            O mundo está em grande perigo, acordai e vede como vós estais impuros.

            Endireitai-vos e vereis como é grande o Poder de Deus. O mundo agora O conhecerá, haverá de querer que o tempo volte para reparar os erros cometidos, mas o tempo não volta, e então verá o que não deseja ver.

            Serão muitos os sofrimentos. Acordai filhos, e escutai os Avisos do Céu, vem chegando a hora de procurar os refúgios. Muitos filhos terão que deixar suas casas e saírem depressa para os abrigos e então, lembrarão de tudo que Deus os avisou, mas não quiseram ouvir. E assim acontecerá.

            Meus filhos, a Santa Palavra de Deus revela-vos hoje sobre o Dom do Temor a Deus. Vós sabeis que os desafios O provocam e aqueles que O temem e sentem satisfação em provocá-lO estão em perigo maior, o perigo de perderem a Salvação.

            O homem precisa amar a Deus e respeitá-lO, não pode provocar a Ira d’Ele, precisa temer o Seu Poder, precisa ser fiel a Ele, para sentir a presença d’Ele em sua vida. Isto é para o bem de toda a criatura. Amar a Deus sobre todas as coisas. Só quem O ama é que consegue sentir a Sua Presença porque é humilde.

            O filho precisa reconhecer que precisa do Pai, não é independente.

            A primeira coisa é ter a fé viva, a fé é uma grande riqueza que todos podem possuir à vontade, e ninguém pode roubá-la do coração se não a quiser porque pertence a cada um. Deus a plantou em cada coração, mas Ele não obriga o homem a cultivá-la, Ele só ensina o valor dela, quem quiser ser feliz terá que cultivá-la, porque a fé é que mantém o homem firme no Caminho do Céu.

            O mundo está tão impuro que qualquer pessoa pode perceber que está faltando fé no coração humano, não está havendo esforço nas pessoas para combater o mal e ele está só aumentando dia a dia mais. Poucas pessoas têm fé verdadeira para pedir ajuda a Deus. Vós necessitais aumentar a vossa fé dia a dia ou não conseguireis vencer as dificuldades de vossa caminhada na terra.

            A falta de amor e de fé leva o homem à ruína, isto é o mesmo que entrar no caminho do Inferno. Não deveis fazer isto com as vossas vidas.

            É hora de pensar onde quereis chegar e tomar o caminho certo.

            O Caminho certo é Jesus Cristo, deveis fazer o que Ele manda.

            Somente quem crê n’Ele está no Caminho do Céu. Mas, é preciso ficar atento para não cair na dúvida.

            Quem teme o Senhor é feliz porque não corre o perigo do Inferno, se perseverar neste temor.

            Quem teme o Senhor endireita os passos, obedece o que Ele fala, torna-se humilde, não O desafia, confia que Ele dá a felicidade a quem O ama verdadeiramente.

            Meus filhos, o Paraíso está sempre a vossa espera, convertei-vos, convertei-vos, respeitai o limite que Deus traçou para vós, os Dez Mandamentos.

            Preparai-vos, os sofrimentos irão aumentar ainda neste ano, estão chegando rapidamente, mas Deus está convosco como sempre esteve, não fiqueis desesperados. Lembrai-vos sempre que sois criaturas e Deus somente Ele é o Criador.

            Desapegai-vos dos pecados ou sereis destruídos por eles.

            A terra inteira gemerá, sofrerá tantos abalos que a humanidade não suportará se não tiver fé em Deus. Confiai no Amor de Deus por vós. São tantos os acontecimentos que tereis por provas, ainda neste ano vereis coisas tristes chegando. Só vos resta humilhar e reconhecer que errastes muito e pedir o perdão a Deus.

            Vivei cada dia como se fosse o último de vossa caminhada na terra e preparai-vos para chegar diante de Deus frente a frente.

            Ele vos deu uma vida para cuidar dela com amor e depois levá-la e entregá-la a Ele. Ele santificará vossa vida e vos dará novamente para viverdes eternamente com Ele.

            Agradecei Meus filhos, considerai que vós ainda não O agradecestes, porque estais pecando sempre, ao invés de parar de pecar.

            Estais no ponto de muitos desistirem da felicidade como desistiram os habitantes de Sodoma e Gomorra.

            Convertei-vos, convertei-vos antes do grande castigo que está chegando para o mundo.

            É isto que venho revelar-vos hoje, para a vossa conversão.

            Agora vos peço a Santa Missa, a Santa Eucaristia com fidelidade a Deus.

            Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, pelos religiosos e religiosas, por toda a humanidade.

            Rezai pelos ateus e pagãos, eles estão em grande perigo do arrependimento tardio. É preciso arrepender-se antes do dia da purificação. Ajudai-os antes que chegue o encerramento do tempo de conversão através do amor, depois será através da dor.

            Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, lembrai-vos que sois esta Igreja e Ela jamais será vencida, Ela é a única que prevalecerá para sempre. Deus vence por vós.

            Ajudai o Santo Padre o Papa com vossas orações e também aos sacerdotes. Esta é uma hora difícil para a humanidade vencer. As perseguições irão aumentar sobre os cristãos. Silenciai-vos, dedicai vossas orações pela paz no mundo. As guerras estão ficando cada vez mais fortes. A humanidade sentirá um grande peso na consciência por tudo que deixou de fazer pela sua alma, antes da tribulação.

            Novamente vos aconselho a silenciar-vos, dedicai vossas orações pela paz no mundo.

            Eu vos amo muito e cubro-vos com o Meu Manto de Amor.

            Vós brasileiros, ficai vigilantes, rezando pela vossa Salvação e de todos os povos. Muitos filhos não estão rezando, a oração traz força e coragem a quem reza, todos devem dedicar mais tempo à oração, agora especialmente, quando dará início aos acontecimentos, um bem mais próximo ao outro.

            Deus é Justo e Ele fará Justiça sobre os que merecem ser justificados. Os que se converterem serão agraciados pelo Amor de Deus.

            Agora vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,

Maria, a Imaculada Conceição


            Obrigada por corresponderdes ao Chamado de Deus. Está se aproximando a hora da Justiça Divina. Quem se converte aprende a buscar força em Deus e quem não se converte já sabe qual será o seu futuro. Todos devem dedicar mais tempo a Deus.

            Vão se encerrando as comunicações do Céu à humanidade, muito breve tudo silencia. Tudo ficará mais difícil para o mundo, ficai atentos.

            Agora vos ofereço o Meu Imaculado Coração como Refúgio na hora do grande castigo que se aproxima para o mundo.

            Um grande castigo se aproxima, cuidai de vossas almas.

            Com todo carinho e amor de Mãe desejo-vos paz e levo até Deus os vossos pedidos.

            A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco agora e para sempre. Amém. A Paz.

            Paz ! Paz ! Paz ! Amém ! Amém ! Amém !

Bendito seja Deus, Bendito seja o Seu Santo Nome.


            Deveis refletir o Santo Evangelho de hoje: Lc.12,1-7.





Artigo Visto: 1737



Total Visitas Únicas: 736.058
Visitas Únicas Hoje: 237
Usuários Online: 28