Cidadãos do Infinito




Mensagens de N Senhora
  • Voltar





21/12/2012
O CRIME DO ABORTO
Todos aqueles que promovem o aborto e que são responsáveis para que isso seja introduzido, são culpados de pecado mortal


Minha querida filha, a Criação mais sagrada do Meu amado Pai, a vida destes bebês no útero, é para ser destruída milhões de vezes em tudo o mundo.

O maligno tem influenciado os governos em todas as partes do mundo, para garantir que o aborto não seja apenas aceito, mas que seja visto como uma coisa boa.

Quantas lágrimas já estão sendo derramadas no Céu? Todos os Anjos e Santos curvam a cabeça com tristeza.

Os filhos de Deus serão destruídos em muitos números, porque o tempo para a Grande Tribulação começa.

Guerras, fomes, assassinatos e suicídios vão aumentar. É o pecado do aborto, no entanto, o que provoca a ira do Meu Pai mais do que qualquer outro pecado.

Países que aprovam o aborto, vão sofrer muito pela Mão de Deus. Seus Países vão chorar quando sua punição for testemunhada. Todos os responsáveis pela introdução de um ato tão vil precisarão de muita oração.

Minha filha, é importante que todos recitem Meu Santo Rosário toda sexta-feira até a última semana de Janeiro de 2013, para impedir a disseminação do aborto.

Cada criança, assassinada no útero, torna-se um Anjo no Reino do Meu Pai. Eles rezam a cada dia, para cada mãe que interveio conscientemente e sem hesitação, para acabar com a vida da criança em seu interior. Suas orações estão sendo usadas para salvar as almas das suas mães.

Todos aqueles, que promovem o aborto e que são responsáveis por esta introdução, são culpados de pecado mortal.

Rezem, rezem, rezem para estes pecadores, porque eles estão em grande necessidade da Misericórdia de Deus.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação


Fonte: www.jesusfala.com






Artigo Visto: 1287



Total Visitas Únicas: 735.663
Visitas Únicas Hoje: 179
Usuários Online: 31