COMUNIDADES DE VIDA E ORAÇÃO - Vigiai, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor (Mateus 24,42)
Documento sem título
 




 
 
23/12/2013
Serão concedidos doutoramentos “honoris causa” na recém-renovada igreja do falso profeta
Mensagem de Nossa Senhora a Maria da Divina Misericórdia - quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2013, 22:05 h
 

Minha filha, o mundo será enganado por muitas ações entendidas como obras de grande caridade. A caridade para com os outros será declarada como o maior e mais desejado traço aos Olhos de Deus.

Quando aqueles que controlam os governos, as igrejas e os Estados se unirem, eles ganharão muito controle sobre os filhos de Deus. O controle sobre os mais infortunados da vossa sociedade pode significar duas coisas. Ou ele é usado por uma boa razão ou pela razão errada.

Eu devo pedir a todos para vos manterdes focados, com toda a vossa atenção, no desejo do meu Filho, neste difícil caminho para a salvação. Muitos dos fiéis servos de Deus, apesar de bem-intencionados, serão demasiado fracos para se manterem no caminho da salvação. Será tal a pressão feita sobre eles, pelos inimigos de Deus, para renunciarem ao meu Filho, que eles cairão para longe da Verdade.

O falso profeta introduzirá uma poderosa fé ecumênica e isso satisfará todos os hereges. A maioria das pessoas na Igreja do meu Filho serão enganadas, mas quase metade dos servos sagrados do meu Filho irão recusar-se a prestar o juramento final, que será falsamente declarado como essencial para a Sagrada Eucaristia. A Santa Eucaristia e a sua profanação estarão no centro de todo descontentamento e dissidência.

Então, como os falsos milagres lhe serão atribuídos, muitas celebridades do mundo rodearão o falso profeta procurando benefícios na sua corte. Será então que ele fará uma lista de honra e que serão concedidos doutoramentos “honoris causa” na recém-renovada igreja do falso profeta, que será um arremedo da anterior. Todos aceitarão os seus prêmios para as grandes obras de caridade, a que presidirão, sob a orientação do impostor. Cada qual cantará louvores ao outro, até que proclamarão publicamente que o falso profeta é um santo vivo, por causa dos assim chamados milagres, que afirmarão que ele criou como servo de Deus.

E assim, ele e o anticristo controlarão grande parte do mundo, mas a Rússia e a Ásia não serão abrangidas, pois estes dois impérios levantar-se-ão contra a Nova Babilônia, até Roma ser destruída.

Todos esses eventos acontecerão, e, quando vós reparardes que eles estão a usar as igrejas como lugares onde orgulhosamente afirmam a sua grandeza, as suas obras de caridade, vós vereis então claramente como o orgulho dita a sua intenção. Quando Roma cair, haverá mais tribulações, mas elas serão de curta duração. Então, o tempo estará maduro para o regresso do meu Filho, Jesus Cristo.

Vós não deveis ignorar estas profecias. Uma vez que fiqueis do lado da nova fé falsa, que será em breve declarada, vós estais a renunciar ao meu Filho, Jesus Cristo e afastar-vos-eis da Sua Misericórdia. Nunca desistais do vosso direito à Vida Eterna por causa de quem tenta levar-vos à heresia.

A vossa amorosa Mãe, Mãe da Salvação

 

 

 

 
 
 

Artigo Visto: 880 - Impresso: 22 - Enviado: 7
Ajude a manter a nossa obra de evangelização e o nosso site no ar, faça uma doação.

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.cidadaosdoinfinito.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 179 - Total Visitas Únicas: 294264 - Usuários online: 15