COMUNIDADES DE VIDA E ORAÇÃO - Vigiai, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor (Mateus 24,42)
Documento sem título
 




 
 
14/02/2014
MEUS FILHOS, COMPARECEI PERANTE MEU FILHO NA HÓSTIA CONSAGRADA
Mensagem da Santíssima Virgem Maria à sua amada Filha Luz de Maria - EE.UU 31 DE JANEIRO DE 2014
 

DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO EMANO O MEU AMOR PELO POVO DO MEU FILHO.

 

Meu Povo amado: APELO-VOS NOVAMENTE A QUE VOS MANTENHAIS NO CAMINHO RETO, NO CAMINHO DA OBEDIÊNCIA, NO CAMINHO DO AMOR AOS APELOS DA CASA DO PAI.

 

NÃO TEMAIS, NÃO TEMAIS POR SERDES CONHECEDORES DOS EVENTOS VINDOUROS, TEMEI OFENDER A MEU FILHO, TEMEI NÃO LHE SERDES FIÉIS, TEMEI NÃO AMARDES A MEU FILHO.

 

Eu, como Mãe da humanidade, estendo a Minha Mão a vós para interceder por cada um.  Intercedo diante de Meu Filho Santíssimo para que encontreis a força necessária para anunciardes e promulgardes o que se aproxima, para anunciardes e promulgardes tudo o que está de acordo com a Vontade Trinitária e denunciardes o que não está de acordo com a Vontade Trinitária.

 

RECEBEIS A PALAVRA DIVINA, RECEBEIS A MINHA PALAVRA POR VONTADE DA TRINDADE SACROSSANTA E TAL DEVEIS AGRADECÊ-LO JÁ QUE O CÉU NÃO AGE SEM AVISAR NEM ALERTAR OS SEUS, PRECISAMENTE PORQUE OS AMA.

 

O caminhar do homem tem sido doloroso e tal não era o propósito do Pai ao criá-lo à Sua imagem e semelhança, mas o homem na sua vileza e na sua rebelião contínua, em todos os tempos e em todos os séculos da história da humanidade, continuou a rebelar-se contra a Vontade do Pai e a empreender obras e ações com o seu próprio "ego". Tal fez com que cada geração sofra a purificação do corpo e da alma.

 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

OS EVENTOS QUE DURANTE TANTOS E TANTOS MOMENTOS VOS ANUNCIEI, CUMPRIR-SE-ÃO COM MAIOR ÊNFASE NESTA ETAPA QUE SE DIRIGE PARA O FINAL E, POR CONSEGUINTE, PARA A SUCESSÃO DE FACTOS E ACONTECIMENTOS QUE VÓS BEM CONHECEIS.

 

Os vulcões são os respiradouros da Terra que guarda nas suas profundezas o calor incandescente e este, este calor incandescente, verterá e com ele as emanações de gases nocivos para o homem não se farão esperar e correrão pelas encostas de grandes vulcões temidos pelo homem, mas para os quais chegou o momento de despertarem, justamente para acelerar a purificação de toda a humanidade.

 

Vós, filhinhos, a cada obra e ação elevais-vos para o alto como lâmpadas acesas, ou afundai-vos nos abismos com a escuridão avança sobre a Terra... Vós, filhinhos, sois farol que ilumina a Terra ou sois escuridão que enegrece ainda mais a alma da criatura humana... 

 

VOTASTES TANTA INDIFERENÇA A "TUDO" O QUE ESTÁ A ACONTECER E ESTE "TUDO" É: A INDIFERENÇA PARA COM OS SINAIS DIVINOS JÁ ANUNCIADOS E PROFETIZADOS AO LONGO DE TODAS AS GERAÇÕES; MAS NÃO É SÓ O HOMEM LAICO QUE DESOBEDECE, COMO TAMBÉM DESOBEDECERAM AQUELES QUE TIVERAM EM SUAS MÃOS O DEVER DE DAR A CONHECER O MEU TERCEIRO SEGREDO EM FÁTIMA...  E ESSA DESOBEDIÊNCIA CONTINUA...

 

Quanto se abririam os fiéis ao conhecerem as Verdades dos Poderes Divinos que se movem dentro das criaturas humanas!  O homem não é só carne, o homem é o vaso de eleição do Espírito Santo e com Ele, possuidor de grandes Dons que desconhece, porque tudo o que soe a Divino, é e será ignorado.

 

Meus amados, escutai a Minha profetiza, não desbarateis a Palavra enviada pelo Céu através dela.

 

Eu abençoo-vos continuamente e convido-vos à oração.

 

Quanta dor paira sobre a Terra! Quanta escuridão invade a atmosfera! Mas, fora de todo o Globo Terrestre..., FORA DE TODO O GLOBO TERRESTRE, ENCONTRAREIS INÚMEROS SERES CELESTIAIS PRONTOS A AUXILIAR-VOS.   BASTA QUE CLAMEIS PELA SUA AJUDA E ELES VIRÃO ATÉ VÓS.

 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: Não vos ofusqueis, mas é necessário aprofundar o dano tão grande causado pela energia nuclear e o dano tão grande que esta causará a todo o planeta e especialmente ao homem, criatura de Deus.  Tudo no Universo, tudo tem vida, porque o Pai é Vida. 

 

MEUS FILHOS, COMPARECEI PERANTE MEU FILHO NA HÓSTIA CONSAGRADA.

 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: A escuridão avança sobre a Terra sem piedade e esta escuridão continuará a turvar as mentes dos homens, de tal maneira que o homem deixará de pensar, será comandado simplesmente por um microchip que o transformará num ser inanimado e como fantoche, será utilizado pelos grandes e poderosos.

 

Convido-vos a rezardes fortemente pela Minha amada Terra da Argentina.

Convido-vos a rezardes fervorosamente pela Costa Rica, padecerá grandes provações.

Convido-vos a rezardes pela Espanha, sofrerá e sofrerá.

 

A Igreja de Meu filho será abalada nos seus alicerces. Vós, Povo amado do Meu Filho:

NÃO SUCUMBAIS FACE ÀS PROVAÇÕES MAS FORTALECEI-VOS E ESTAI CIENTES DE QUE O QUE CHEGA ATÉ VÓS É UM NOVO ATO DE MISERICÓRDIA DE MEU FILHO PARA COM A CRIATURA HUMANA

 

Não vos esqueçais:  o comunismo está a tomar o poder nos países pequenos, a fim de apoderar-se do maior número de países possível.  Estai conscientes de que este é um grande braço do anticristo, mas do Céu descerá uma bênção suprema, não só para vós, como também para toda a humanidade. Confiai na Minha Palavra.

 

Meus filhos, convido-vos a rezardes pela Inglaterra, os atos terroristas não se farão esperar

e isso, já o homem de bem o percebe.

 

O vento varrerá a Terra, de tal forma que uivará devido à sua velocidade, sem dar tempo ao homem.

Meus amados, É O MOMENTO DA TRIBULAÇÃO, MAS TRIBULAÇÃO CARINHOSA DO PAI PELOS SEUS.  Eu manter-me-ei de costas, não para o Povo do Meu Filho, mas para daqueles que rejeitam o Meu Filho e continuem a ofendê-lo sem parar.

 

VÓS, MEUS FIÉIS, CAMINHAI EM PAZ, SEM VACILARDES. CONHECENDO BEM OS MANDAMENTOS DA LEIS DE DEUS, VÓS CAMINHAREIS COM PASSO SEGURO E SEM VACILARDES.

Abençoo-vos: em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

 

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO. 

 

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Irmãos e irmãs: Ao reiterar o Apelo, a Mãe Santíssima não descansa no seu trabalho incansável pelas almas. A tomada de consciência por parte da humanidade em relação ao momento em que vivemos, não se dá... O homem adia esse reencontro tão urgente com a sua verdadeira natureza para não encontrar a sua identidade como filho de Deus. Devido à violência que emerge do homem, a Criação que o rodeia responde de igual forma...  Vivemos o resultado do grave dilema entre  a liberdade humana e a consequência do seu afastamento... a Verdade Divina e o poder que o próprio homem deu ao mal. A escuridão do coração humano não se dissipará até que este seja purificado na sua consciência.

Amém

 

Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com

 

 

 

 

 
 
 

Artigo Visto: 1047 - Impresso: 19 - Enviado: 13
Ajude a manter a nossa obra de evangelização e o nosso site no ar, faça uma doação.

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.cidadaosdoinfinito.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 46 - Total Visitas Únicas: 282842 - Usuários online: 7