Cidadãos do Infinito




Mensagens de N Senhora
  • Voltar





22/02/2014
A purificação está muito próxima, tão próxima, que Eu estou preocupada com a humanidade
Mensagem da Virgem Maria a mensageira "Pequena Orquidea": Recebido domingo, 2 de fevereiro de 2014, 06:00


Nossa Senhora do Silêncio, rogai por nós.

Querida filha, Eu te abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Venho hoje ao vosso encontro dizer que estou muito feliz com suas adorações. Venho alertar a humanidade o mais rápido possível, para a preparação da alma, pois a purificação está muito próxima, tão próxima, que Eu estou preocupada com a humanidade!

Filha, já dei sinais nas aparições, Meu Santo Filho já não aguenta tantas ofensas e sacrilégios. A cada instante se levanta mais e mais, Jesus é vilipendiado.

Oh, o Meu Coração sofre por ver tantos filhos dispersos no mundo e eles não se voltam para Deus. Há tempo tenho segurado o braço do Meu Santo Filho e o Filho segura o braço do Pai.

Filha, a humanidade está ameaçada por uma força maligna e com isso vem junto as tragédias, as catástrofes. Venho mais uma vez como intercessora e Mãe preocupada com tudo o que virá. Está por vir piores tragédias, estas horríveis na terra, que irão suportar só quem estiver com Jesus, quem estiver com confissão em dia, missas, se possível diárias e adorações, pois filha, quando o papa estiver no abrigo seguro, os Sacrários serão arrancados das igrejas, mas os Arcanjos e Anjos vão recolher o Meu Filho na Hóstia consagrada muito antes do Anticristo dominar. Ele está ai há muito tempo a preparar a sua auto proclamação.

Repito, ore o Santo Rosário completo, com o terço da Luz, pois o Rosário amarrará as forças do mal e trará a paz, que este mundo tanto precisa.

Filha Minha, clame a Jesus a Misericórdia para o mundo. Não chores a revolta dos homens, mas alegre-se em Deus, que escolhe seus filhos para enviá-los ao mundo, e a estes a Luz de Deus não faltará.

Abençoo-te em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

http://www.mariafala.org

 

 

 




Artigo Visto: 2426



Total Visitas Únicas: 735.488
Visitas Únicas Hoje: 4
Usuários Online: 33