Cidadãos do Infinito




Mensagens de N Senhora
  • Voltar





04/12/2014
O MEU VENTRE É A ARCA DA SALVAÇÃO
Mensagem de Nossa Senhora à Luz de Maria Bonilha


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA

DADA NO CHILE

14 DE NOVEMBRO DE 2014

 

 

 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

 

O MEU VENTRE É A ARCA DA SALVAÇÃO, É A ARCA DA NOVA ALIANÇA QUE SE ENCONTRA ABERTA PARA RECEBER TODOS VÓS, MEUS FILHOS FIÉIS A MEU FILHO.

 

Quanto vos abençoo quando vos dispondes a serdes obedientes e a acatardes os Apelos que por Ordem Divina venho transmitir-vos!

 

COMO MÃE DE TODA A HUMANIDADE VENHO MAIS UMA VEZ APELAR-VOS À CONVERSÃO, DEVEIS ESTAR CONSCIENTES DE QUE NESTES MOMENTOS A VONTADE DO HOMEM TEM QUE MANTER-SE IMERSA NO QUERER DIVINO DO MEU FILHO EM RELAÇÃO A TODA A HUMANIDADE E EM RELAÇÃO A CADA UM DE VÓS EM ESPECIAL.

 

Todos são chamados à conversão, todos são convocados para seguir o caminho do Meu Filho, todos são chamados, mas poucos são aqueles que decidem renunciar ao mundo...

 

O mal dissemina-se como praga entre os homens, apossando-se das almas e carcomendo-as com tudo o que é mundano e pecaminoso para que o homem negue voluntariamente a Meu Filho e aceite satanás na sua vida.

 

Como o Meu Coração se dói por tal!

Como o Meu Filho se dói ao ver os Seus filhos negá-lo continuamente com atos de irreverência para com Ele e para como o Dom da Vida!

Como o Meu Filho se dói diante de tantos inocentes massacrados!

 

 Amados filhos:

 

Quanta violência impera na humanidade!... Esta continuará a aumentar até que o homem se torne completamente desconhecido, não só entre os irmãos, mas totalmente desconhecido para a Criação.

 

MEUS FILHOS, SOFRO PERANTE AS OFENSAS PARA COM O MEU FILHO, SOFRO, FILHOS, AO VER-VOS PERDER-VOS, AO VER COMO ME AFASTAIS DAS VOSSAS VIDAS, COMO ME ARROJAIS DOS TEMPLOS, COMO OS LOCAIS DAS MINHAS APARIÇÕES SÃO FECHADOS E USADOS INCORRETAMENTE PARA SEREM CENTROS DE COMÉRCIO E NÃO CENTROS DE ORAÇÃO E CONVERSÃO. Em cada lugar em que Eu apareci, continuo presente. Não o abandono, mantenho-me a acolher as criaturas que se aproximam em peregrinação para abençoá-las. Os locais das Minhas aparições, são tomados pela Mão de Meu Filho para que nos momentos de tribulação, aqueles que se aproximem com espírito contrito e humildado, com a consciência centrada no Meu Filho e na Sua Misericórdia e amando, ao mesmo tempo, a Justiça Divina, sejam protegidos e afastados do mal. 

 

Não recebi aos pés da Cruz o homem para afastar-me dos que amo, continuo a manter-me presente para aqueles que vêm a Mim.

 

 Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

 

NÃO PROCUREIS A MEU FILHO NO SENSACIONALISMO, NÃO PROCUREIS A MEU FILHO NA DISPERSÃO, PROCURAI-O NO SILÊNCIO INTERIOR ONDE A ALMA UNIDA AO SEU DEUS, SE ENTREGA E SE DISPÕE A SER INSTRUMENTO NAS MÃOS DO ESCULTOR DIVINO.

Amados filhos:

 

NÃO DEVEIS TEMER FACE ÀS MINHAS PALAVRAS, COMO MÃE SOU ENVIADA PELO MEU FILHO

PARA ALERTAR O SEU POVO PARA QUE VOS PREPAREIS, MAS CADA UM DE VÓS

DEVE DISPOR-SE A SER BARRO NAS MÃOS DO OLEIRO DIVINO.

 

NINGUÉM PODE ASCENDER NO CAMINHO ESPIRITUAL SE PRIMEIRO NÃO SE ANULAR TOTALMENTE, SE PRIMEIRO NÃO PERMITIR QUE O SEU "EGO" HUMANO SEJA DERRUBADO TOTALMENTE PARA QUE DEPOIS, SENDO DÓCIL, O MEU FILHO O VÁ FORMANDO SEGUNDO A SUA VONTADE.

 

Todos são necessários no Plano Divino, todos são necessários para a Salvação; aquele que foi chamado primeiro, que seja o último de todos. Lembrai-vos que o Meu Filho não vê o tempo, mas sim a disposição da criatura e a entrega da criatura. Este é o momento dos momentos em que a humanidade, convulsionando perante tanta dor e agressão, cega e não vê claramente que o Meu Filho, por Misericórdia Divina envia constantemente os Seus alertas e os Seus sinais para que vós os reconheçais e vergueis essa humanidade contaminada pelo mal e a entregueis para a conversão total. Tenho proclamado e continuarei a proclamar a Palavra de Meu Filho e o Apelo ao Seu Povo, perante os momentos tão doloroso que se avizinham para toda a humanidade.

 

A IGREJA DO MEU FILHO CONTINUARÁ A ACOMPANHÁ-LO NO CAMINHO ATÉ AO CALVÁRIO ATÉ QUE ESTA SUA IGREJA SE ENTREGUE VERDADEIRAMENTE À SANTIDADE, MAS TAL NÃO SE DARÁ SEM QUE ANTES A IGREJA DO MEU FILHO SEJA PURIFICADA.

 

O homem atribuiu-se o domínio total sobre o Corpo Místico e este neste momento, alegra-se quando nega a Justiça Divina. Esta geração, Meus filhos, na sua maioria participa nas artimanhas de satanás e participa mesmo sem o desejar, na preparação para a instauração do reinado do anticristo. 

 

Meus amados:

 

Não acrediteis neste momento de falsa paz, mantende-vos alerta, construí sobre a rocha sólida, não continueis a seguir falsos ídolos, vós sede mensageiros da Boa Nova. 

 

Neste momento a Igreja do Meu Filho, que é o Seu Corpo Místico, deve cumprir o que lhe foi encomendado pelo Meu Filho, deve evangelizar os seus irmãos e convidá-los a penetrarem no caminho da salvação. O Meu Filho não é mistério é realidade, é amor, entrega, paciência e humildade, mas é ao mesmo tempo Justo Juiz.

 

Meus amados, aproxima-se o momento em que cada um deverá julgar-se a si próprio e, por breves instantes, conhecer o seu íntimo, as obras e ações da sua vida. ANTES QUE TAL CHEGUE ATÉ VÓS, CONVERTEI-VOS, ACEITAI A MEU FILHO E AFASTAI-VOS DO MAL. (1)

 

Meus amados, unidos no Meu Ventre, Arca da Nova Aliança, convido-vos a rezardes pela América. Os Meus filhos padecerão muitíssimo face à soberba dos seus governantes.

 

Amados, convido-vos a rezardes pela Austrália, padecerá a fúria da Natureza.

 

A Terra geme e neste gemer fala ao homem através dos vulcões.

 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

 

NÃO TEMAIS, CONVERTEI-VOS, NÃO TEMAIS.

 SE ESTAIS AO LADO DO MEU FILHO, NÃO DEVEIS TEMER.

 

O Meu Filho enviará o Auxílio Divino para que o Seu Povo seja consolado nos momentos em que o desespero o invada. No entanto, neste momento a humanidade não padece na sua totalidade o que se aproxima, pelo que deveis fortalecer-vos na Fé e deveis ir receber a Meu Filho dignamente. Por isso, deveis mudar e deveis ser criaturas que vejam presente em seus irmãos o Amor do Meu Filho.

 

APELO DE FORMA PARTICULAR ÀS MINHAS FILHAS A QUE SE RENOVEM, A VESTIREM-SE COM DECORO.

 

Como me envergonho quando as vejo aproximarem-se para receberem o Corpo e o Sangue do Meu Filho vestidas de forma imprópria!...

 

Convido os Meus prediletos a ordenarem que todo aquele que se aproxime para receber o Corpo e o Sangue do Meu Filho, deva fazê-lo adequadamente vestido, caso contrário, estará a ceder à manipulação de satanás, que escarnecendo de Meu Filho, move o pensamento dos seres humanos para que se aproximem para receber o Meu Filho numa imoralidade total.

 

A MUDANÇA DEVE COMEÇAR NESTE PRECISO MOMENTO E DEVE COMEÇAR EM VÓS PRÓPRIOS, DEVEIS DAR TESTEMUNHO DE QUE SOIS FILHOS VERDADEIROS E DIGNOS DE TRANSPORTARDES A MEU FILHO.

 

Amados filhos, o Meu Filho é Amor infinito e Eu permaneço aqui com os Meus Braços estendidos e o Meu Ventre Materno aberto para acolher o Povo do Meu Filho, embalá-lo e livrá-lo do mal.

 

Meu Povo amado: assim vos apela Meu Filho e como vós com coração endurecido não respondeis ao Amor Divino, não vos esqueçais que o Meu Filho conhece o coração do homem e até ao mais ínfimo pensamento e quem diga através da sua palavra ser cristão, deve sê-lo em espírito e verdade.

 

ABENÇOO-VOS. NÃO TEMAIS PERANTE O QUE ESTÁ PARA VIR, QUE UMA MÃE JAMAIS DESAMPARA OS SEUS FILHOS.

EU ESTOU AQUI, NÃO TEMAIS, EU SOU VOSSA MÃE, ABENÇOO-VOS E QUE ESTA BÊNÇÃO SEJA EM CADA UM DE VÓS O RENASCER DA VERDADE E DA PROCURA INCESSANTE DO ENCONTRO COM O MEU FILHO.

 

Mãe Maria

 

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA CONCEBIDA SEM PECADO.

  

(1) O Grande Aviso, ler...

 

 

 

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO

 

Irmãos e irmãs:

 

A Nossa Mãe, sendo a Primeira Discípula do Seu Filho, move-nos o íntimo para que o despertar dos Seus filhos não espere mais. Como Cristo, a Sua Santíssima Mãe convoca o Corpo Místico, que somos todos os seres humanos, a lutar em perfeita unidade, em nome do Seu Filho Jesus Cristo.

 

Nós, como Corpo Místico, como Igreja, temos de saber que a Palavra Divina sem prática é vazia e o trabalho por si só, sem deixar de ser meritório, não garante a fidelidade a Cristo. O equilíbrio é necessário, já que só e unicamente dentro da fonte inesgotável do Amor Divino, a criatura manter-se-á na serenidade necessária para enfrentar o que está para vir e adquirirá a energia necessária para lutar sem esmorecer. 

 

O Nosso Amado permanece em Seus filhos, mas tal não garante que aqueles que se dizem Seus filhos, o sejam verdadeiramente...

 

Cristo veio por todos, não apenas por alguns. Ele foi à procura do publicano para proporcionar-lhe a oportunidade da Salvação. Infelizmente, dentro desta nossa Instituição existem criaturas que não lutam em prol dos seus irmãos, mas são sim focos de destruição e juízes dos demais.  SOMO ENVIADOS PARA EVANGELIZARMO-NOS E MINISTRARMO-NOS UNS AOS OUTROS COM O TESTEMUNHO, NÃO SOMOS CHAMADOS A DESTRUIRMO-NOS NEM A JULGARMO-NOS, TAL DEIXAMO-LO A DEUS.

 

E digamos como Santo Agostinho.

 

"Se quereis receber a vida do Espírito Santo, preservai a caridade,

amai a verdade e desejai a unidade para alcançardes a eternidade."

                                                                                                                                     Ámen

 

 




Artigo Visto: 2419



Total Visitas Únicas: 735.645
Visitas Únicas Hoje: 161
Usuários Online: 37