Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





31/07/2012
O ÚLTIMO GRITO DE MISERICÓRDIA
Jesus fala: Esta perseguição vai ser curta e vocês vão passar por ela, embora ela seja dolorosa


Sejam avisados! A nova religião do mundo parecerá exteriormente uma organização boa e santa, cheia de amor e compaixão.

Minha muito amada filha, a grande apostasia de que falei, está acontecendo agora no mundo.


Desta vez ela se espalha como um véu sobre a Minha Santa Igreja na Terra a nublar a sua visão como uma névoa profunda. Este é o momento para a grande separação da Minha Igreja em dois campos.


De um lado vocês terão Meus queridos fiéis servos sagrados, que seguem Meus ensinamentos e que nunca desviaram-se delas. Por outro lado, há aqueles sacerdotes e outros líderes das Minhas Igrejas cristãs, que são influenciados pela vida moderna e que vão profanar as Minhas leis.

Eles se curvam às pressões das pessoas que exigem que elas mostrem a tolerância em nome de Deus, alterando as Leis de Deus, para atender às demandas humanas. Eles estão cheias de orgulho, arrogâncias e ambições mundanas. Nem a eles importam se eles mudam os Santos Sacramentos, para atender uma agenda pecaminosa.


Não, eles vão facilitar atos de abominação a serem cometidos em Igrejas do Meu Pai e todos em nome dos direitos civis e da tolerância.


Eles vão tolerar o pecado e insultar-Me por desfilar tais pecados na frente dos Meus Tabernáculos Sagrados, esperando para Eu engolir tais atos vis.


Em breve, eles vão abolir os Sacramentos, para agradar a todos. Em seu lugar haverá festas de celebrações realizadas e outras formas de entretenimento. Isso se tornará uma nova igreja no mundo, que vai vangloriar um impressionante edifício em Roma, mas que não irá honrar a Deus.


Ele será construído com símbolos satânicos secretos, para que todos possam ver e vão
idolatrar a Besta.


Todo pecado abominável para Meu amado Pai, será honrado publicamente e milhões de pessoas vão aceitar suas leis de depravação, como sendo digno aos Olhos de Deus.


Meus servos sagrados que permanecem leais a Mim, vão ter que celebrar missas secretas ou enfrentarão a prisão. Eles vão se reunir em vigor e, cheios do Espírito Santo, vão continuar a alimentar os filhos de Deus com o alimento da vida.


Eles devem garantir que a todos aqueles que conduzem é oferecido a proteção do Selo do Deus Vivo.


O tempo está muito perto agora para o Novo Templo, a ser construído em honra da Besta.


Este será construído sob a ditadura do Anticristo, que vai entrar no cenário mundial logo, como o homem da paz.


Reúnam-se todos, Meus seguidores, o mais rápido que puderem! Meus sacerdotes, que reconhecem Minha voz, devem começar os preparativos para garantir que a Minha Igreja na Terra pode suportar, com força, a perseguição que está a frente. Com o tempo os refúgios estarão prontos para vocês usarem, porque Eu tenho instruído Meus seguidores durante algum tempo, para garantir que eles vão servir o seu propósito.


Esta perseguição vai ser curta e vocês vão passar por ela, embora ela seja  dolorosa.


Sejam avisados! A nova religião do mundo vai parecer exteriormente uma organização boa e santa, cheia de amor e compaixão. Será apresentada uma imagem magnífica de tolerância a exaltar cada pecado conhecido a Deus. Vai distorcer cada pecado e parecer tornar-se aceitável aos olhos de Deus.
Mas vocês devem saber que tal abominação Me enjoa e ai daqueles, que seguem este caminho perigoso para a condenação eterna. O pecado sempre será pecado diante de Mim.


O tempo não muda isso. Novas regras para atender o desejo dos homens para atividades pecaminosas, nunca serão aceitas por Mim. Preparem-se agora para esta grande decepção, porque acontecerá muito em breve.


Seu Jesus...

 

Traduzido para o português por jesusfala.com

 

 




Artigo Visto: 1638



Total Visitas Únicas: 737.316
Visitas Únicas Hoje: 234
Usuários Online: 38