Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





17/12/2012
O FALSO PROFETA VAI ASSUMIR OS MINISTÉRIOS DENTRO DA IGREJA CATÓLICA
Mensagem de Jesus - Recebida sexta-feira, 7 de dezembro 2012, 18:45


O Falso Profeta já planejou como ele vai assumir os ministérios dentro da Igreja Católica

Minha muito amada filha, o tempo para o Falso Profeta tornar-se conhecido se aproxima; os preparativos foram estabelecidos por ele e sua coorte, para denunciar estas mensagens.

Muitos falsos profetas estão infiltrando entre Meus seguidores, em todos os cantos. Isso fará não somente confusão, mas, eles vão afastar os filhos de Deus para longe de Mim.

Como você continua a ser rejeitada por facções dentro da Minha Igreja, eles vão desafiar-Me, declarando que outros auto-aclamados profetas, ao contrário, trazem a Verdade para a Humanidade.

Um dos Meus servos sagrados Me traiu, como Judas fez. Ele será como um espinho no lado de vocês.

Como a crucificação da Minha Igreja começa em seus últimos dias, tudo o que aconteceu durante a Minha Paixão, acontecerá agora na Terra.

Primeiro Minha Santa Palavra será rejeitada.

Depois Meu último profeta será traído, diante da Minha presença na Santa Eucaristia. Você, Minha filha, será declarada uma fraude, por um desses falsos profetas, que vai fazer isso numa Igreja Católica em frente do Meu Tabernáculo.

Suas palavras blasfemas serão aplaudidas por esses inimigos de Deus, vestidos com vestes sagradas.

Durante esse tempo, muitos falsos profetas se farão conhecidos, de modo que suas vozes abafará a Minha. Em seguida, um deles tentará destruir você.

A Mão de Meu Pai atacará aqueles, que prejudicam Seus profetas, enviados para preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda.

Infelizmente, muitas pobres almas serão enganadas. Não é que elas vão rejeitar você, Minha filha, qual será o problema; é que eles vão evitar que almas sejam salvas.

Apelo àqueles de vocês, que Me amam, para ouvir atentamente as palavras dos falsos profetas. Assistam, como eles não serão questionados por sacerdotes; como eles serão promovidos por eles, e como serão autorizados a pregar mentiras dos púlpitos na casa do Meu Pai.

Estes eventos serão divulgados e eles vão preparar o caminho para o Falso Profeta, como predito, que virá em breve para reivindicar seu trono.

A abominação, que será infligida sobre a Igreja Católica, será então agravada pelo trabalho do Anticristo.

Este homem, dirigido por Satanás, será visto a tornar-se um amigo de Israel. Em seguida, ele vai aparecer para defendê-lo com o apoio da Babilônia, que é a União Europeia.

Todas as guerras, instigadas deliberadamente no Oriente Médio, vão se espalhar pela Europa.

O Anticristo vai espalhar o ateísmo, por trás do disfarce da “Nova Religião Mundial”, que será liderada pelo Falso Profeta.

Minha filha, os segredos que revelei para você, sobre a identidade do Falso Profeta e outros assuntos, não devem ser revelados ainda. Saiba disso no entanto.

O Falso Profeta, que professará ser um homem de Deus, já planejou como ele vai assumir os ministérios dentro da Igreja Católica.

Ele e o Anticristo já trabalham em uníssono, a fim de trazer desolação sobre o mundo, o que resultará, depois que a abominação na Igreja Católica for cumprida.

Meus seguidores, vocês não devem ouvir aqueles, que tentam parar suas orações. Vocês devem se perguntar: que homem de Deus impediria o recital de orações, o Terço da Divina Misericórdia ou o Santo Rosário? A resposta é, que qualquer homem, que tentar impedir vocês de rezar, mesmo que ele esteja vestido com vestes de um servo sagrado, não deve ser confiável.

Estes são tempos perigosos para os Meus verdadeiros profetas, que serão sempre rejeitados. Assim vocês vão saber quem são eles.

Assim como Eu fui rejeitado, atormentado, açoitado e menosprezado pelos sacerdotes dos Meu dias, assim também, vão sofrer os Meus profetas.

Nunca rejeitem os verdadeiros profetas! Ouçam as orações, que eles trarão para a Humanidade, como um presente dos Céus. Se eles não lhes trazem orações, então eles não foram enviados por Mim.

Se eles são recebidos de braços abertos por sacerdotes, bispos e outros servos sagrados, publicamente em suas Igrejas, eles não foram enviados por Mim.

Conhecem a Mim! Conhecem os Meus profetas! Eles vão sofrer os mesmos sofrimentos que Eu sofri. Eles serão rejeitados por aqueles em Minha Igreja, por Meus seguidores e outros, que afirmam falar em Meu Nome.

Seu destino não será fácil. A calúnia viciosa se espalha sobre eles, no entanto, pela rejeição pública, que eles vão ter que suportar, é que vocês vão Me reconhecer.

Vão agora e não deixem que seus corações sejam enganados por mentirosos.

Seu Jesus


fonte: www.jesusfala.com


 

 





Artigo Visto: 1557



Total Visitas Únicas: 736.774
Visitas Únicas Hoje: 257
Usuários Online: 77