Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





21/12/2012
O RACIOCÍNIO HUMANO NÃO TEM SENTIDO PARA DEFINIR A VIDA ETERNA
Mensagem de Jesus recebida terça-feira, 11 de dezembro 2012, 23:16


Minha muito amada filha, o Advento é celebrado e Eu apelo aos Meus fiéis discípulos para lembrarem aos outros da importância do Meu nascimento na Terra.

Meu nascimento demonstrou o amor insondável, que o Meu Pai tem para Seus filhos. Ele voluntariamente Me sacrificou, o Cordeiro de Deus, de modo que cada um de vocês possa ter a vida eterna. Este presente, que causou uma dor tremenda e sofrimento para todos aqueles próximos a Mim, foi dada à Humanidade com alegria.

Esta foi a única forma de redimir a Humanidade da desolação, que os esperou. Meu Nome, Minha presença é conhecido por todos, mas poucos no mundo realmente acreditam na Minha existência. Minha Morte na Cruz, a Crucificação selvagem e cruel, mesmo para os padrões dispensados a criminosos na época, troce-lhes a liberdade - até hoje.

A cada um de vocês, em virtude de seu nascimento, foi dada a chave para a liberdade, para a Vida Eterna no Meu Paraíso Glorioso. Muitos de vocês não percebem o que isso significa. Isto é por causa das pressões, que estão sobre vocês, a negar-Me em público. Muitos de vocês estão com medo de dizer que acreditam em Mim? Se lhes pedissem para declarar a sua crença abertamente, vocês ficariam Comigo e mostrariam a sua lealdade a Mim?

Muitos de vocês dizem que não Me conhecem, mas que acreditam que Eu existo. Vocês acreditam que existe uma vida depois do tempo na Terra, que foi concedido a vocês por Meu Pai. Vocês não sabem que, quando viraram as costas para Mim, que negam a si mesmo o direito de Meu Reino?

O raciocínio humano não tem sentido quando vocês tentam definir a Vida Eterna, porque vocês não receberam o conhecimento necessário para conhecer os mistérios da Criação do Meu Pai. No entanto, vocês tem a Minha Palavra através de Meus ensinamentos, que é tudo que precisam para serem aceitos por Mim, para uma vida de eterna paz, amor e felicidade. Esta nova vida é sua, e por causa do Amor de Deus está lá para vocês, esperando, que respondam ao Meu chamado.

Eu, seu amado Jesus, seu Salvador e Rei, agora Me preparo para Me apresentar a vocês, pois Eu venho para recuperar todos vocês.

Meu Amor está presente em cada um de vocês. Olhem para dentro de vocês e peçam-Me para acender o fogo do Amor, que precisam, como do oxigênio, para viver neste Novo Paraíso. Não é para ser temido. Vocês devem acolher-Me, porque Eu estou vindo para lhes trazer a felicidade eterna. Convido-os a aceitar Minha Segunda Vinda de alegria em seus corações.

Seu Jesus



Fonte: www.jesusfala.com






Artigo Visto: 1356



Total Visitas Únicas: 735.981
Visitas Únicas Hoje: 160
Usuários Online: 45