Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





03/01/2013
A PERSEGUIÇÃO AOS MEUS PROFETAS
Chamado de Jesus o Bom Pastor a seu rebanho


MEUS DISCÍPULOS E PROFETAS DESTES ÚLTIMOS TEMPOS ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS, CALUNIADOS, DIFAMADOS E DESPRESTIGIADOS POR MEU ADVERSARIO ATRAVÉS DE SEUS AGENTES TERRENOS!
03 de dezembro de 2012  -  8:15 HORAS

Ovelhas do meu aprisco, paz a vós!

Os anos da grande tribulação estão a começar, preparai vossa armadura e colocai óleo em vossas lâmpadas com a oração, porque tudo chegará de repente. Não espereis que os acontecimentos descritos em minha santa palavra, seja como vós pensais. Lembrai-vos que tudo se tem acelerado pela maldade do pecado desta geração, por isto deveis estar preparados, porque em qualquer momento deste não tempo, tudo se desatará.

Se soubésseis a que hora chegará vosso amo, vos asseguro que estaríeis preparados, mas como não sabeis, com maior razão deveis preparar-vos. Em verdade vos digo, chegarei como ladrão na noite, por isto velai e orai, para que quando chegar, me abram a porta e possamos ceiar juntos.

Meu Pai já deu a ordem aos exércitos celestes para que começam a sua santa justiça, novamente vos digo: O que queira salvar sua vida a perderá, mas o que a perder a encontrará. Porque muitos são os chamados e poucos os escolhidos. O céu e a terra passarão, mas minhas palavras não passarão. O calvário para meus escolhidos tem começado.

Meus discípulos e profetas destes últimos tempos estão sendo perseguidos, caluniados, difamados e desprestigiados por meu adversário através de seus agentes terrenos. Lembrai-vos que o servo não é mais que o amo, mas feliz daqueles que serão perseguidos, caluniados, desprestigiados, encarcerados , torturados ou déreis a vida por minha causa, porque grande será vossa  recompensa no Reino do Céu. Não temais aos que matam o corpo, mas temei  aqueles que podem matar o corpo e a alma.

Há muitos que dizem ser de meu rebanho, somente de lábios e ouvidos, mas no fundo manejam uma dupla moral religiosa, são lobos rapinos desprovidos de amor e caridade para com seus irmãos. São sepulcros caiados, limpos por fora, mas cheios de inveja, soberba, ressentimento, ódio e sede de vingança por dentro. Por seus frutos os conhecereis. Lembrai-vos do que diz minha palavra: Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, senão aquele que faz a vontade do meu Pai. E fazer a vontade de meu Pai é ouvir a sua voz e por em prática seus preceitos.

Sabeis pois que meus verdadeiros profetas, discípulos e ungidos, estão sendo desprestigiados pelos emissários do mal que estão camuflados dentro de meu rebanho.Vos peço, ovelhas de meu rebanho, que permaneceis firmes na fé e por nenhum motivo presteis atenção a estas difamações e calunias, porque tudo faz parte do plano de meu adversário para que não escuteis a minha voz e não sigais minhas instruções.

Recordai-vos, o mesmo fizeram com meus profetas na antiguidade, leiam Jeremias, Daniel, Macabeus, 1 Reis 19, para que vos deis conta da perseguição que sofreu o profeta Elias por parte de Jezabel. Todos elos foram perseguidos, torturados, encarcerados. O mesmo sucedeu com meus discípulos, eles também foram perseguidos e caluniados e muitos deram sua vida por causa de minha palavra. Todo passado volta a repetir-se, mas a palavra de Deus perdura para sempre. Não tenhais medo, sabei que Eu estarei sempre convosco até a consumação dos tempos.

Minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre e Pastor, Jesus de Nazaré.

Dai a conhecer minhas mensagens, ovelhas de meu rebanho.

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html





Artigo Visto: 1314



Total Visitas Únicas: 737.460
Visitas Únicas Hoje: 378
Usuários Online: 43