Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





03/01/2013
DEIXAI-ME ENTRAR EM VOSSOS CORAÇÕES
Chamado de Jesus da Misericórdia


VINDE BEBER DA FONTE DE MINHA MISERICÓRDIA E VOS ASSEGURO QUE NÃO VOLTAREIS A TER SEDE. DEIXAI-ME ENTRAR EM VOSSOS CORAÇÕES E VOS DAREI O GOZO DA VIDA ETERNA!

12 DE DEZEMBRO DE 2012   -   3:00 HORAS

Filhinhos meus, paz a vós.

Banhai-vos na fonte de misericórdia e não temais, minha misericórdia é amor e remanso de paz para todos aqueles que se aproximam dela. Tudo o que me pedis nesta hora santa vos concederei, se for para vosso bem e salvação de vossa alma. A fonte inesgotável de minha misericórdia é salvação para as almas que se aproximam dela, entregai-me filhos meus nesta hora os pecadores e as almas do mundo inteiro e Eu farei que voltem a Mim. Entregai-me os moribundos e as almas que estão em maior perigo de condenação e Eu não deixarei que eles se percam.

Entregai-me minha igreja, meu vigário e meus ministros e vos asseguro que as portas do inferno não prevalecerão contra ela e nenhum de meus fiéis servidores se perderão. Cobri vosso físico, psíquico, biológico e espiritual com os raios de luz que brotam de meu coração amante, deixai-vos guiar por mim que Sou o caminho, a verdade, a vida e a paz que  andais buscando vos darei.

Filhos meus, aproveitai o tempo que vos resta para reparar os vossos pecados e os pecados de vossos familiares, entregai-me nesta hora de minha misericórdia vossa árvore genealógica e Eu vos irei limpando de todas suas misérias. A fonte de minha misericórdia é água viva que acalma a sede de todos aqueles que me buscam com sincero coração. Vinde a Mim, todos os que estiverem cansados e fatigados que Eu os aliviarei. Vinde beber da fonte de minha misericórdia e vos asseguro que não voltareis a ter sede. Deixai-me entrar em vossos corações e vos darei o gozo da vida eterna. Aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração, caminhai comigo e a paz de Meu Espírito estará convosco.

Filos meus, a oração de minha misericórdia ditada a minha serva irmã Faustina é de grande poder para a salvação das almas, a toda hora e em todo momento dizei: Pai Eterno, vos ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso diletíssimo Filho nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos pecados do mundo inteiro. Cada vez que fazeis esta oração estais abrindo as portas de minha misericórdia e minha paz e minha salvação darei ao mundo inteiro.

Minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Jesus da Misericórdia.

Dai a conhecer esta mensagem em todos os confins da terra

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html

 





Artigo Visto: 1335



Total Visitas Únicas: 736.775
Visitas Únicas Hoje: 258
Usuários Online: 73