Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





07/02/2013
ESTA GERAÇÃO INGRATA E PECADORA DESTES ÚLTIMOS TEMPOS, VOLTARÁ A CRUCIFICAR-ME!
Chamado aflito de Jesus de Nazaré a Su Rebanho


27 DE JANEIRO DE 2013     3h30min

 Povo meu, rebanho meu, a paz esteja convosco!

Aproximam-se os dias em que a casa de meu Pai será profanada por meu adversário e seus agentes terrestres. A hora da abominação  está próxima, meu nome será insultado e  manchado pelos filhos das trevas, e muitos que hoje juram guardar-me lealdade e amanhã me trairão e me abandonarão. Uma vez mais minhas palavras se cumprirão: ferirei o pastor e as ovelhas se dispersarão. Esta geração ingrata e pecadora destes últimos tempos, voltará a crucificar-me.

As mortes de meus inocentes nos ventres das  mães desumanas, são espinhos que penetram minha cabeça, os pecados de impureza desta humanidade, flagelam meu corpo, a maldade, a apostasia, o ressentimento, a inveja, o egoísmo e demais pecados da carne, são cravos que perfuram minhas mãos e meus pés. A traição que sofrerei de dentro da minha igreja, será a lança que atravessará meu lado.

Fontes de lágrimas brotam de meus olhos, como é duro meu calvário e que lenta é minha agonia! Vinde Cirineus e ajudai-me a carregar esta cruz, porque grande é minha dor ao ver tanta ingratidão e tanto desamor desta geração ímpia. Não me abandoneis filhas de Jerusalém, vinde enxugar minha face com vossas lágrimas e vos deixarei gravada em vossa almas, a imagem do meu rosto desfigurado. Acompanhai-me no Getsemani, meus filhos fiéis, porque a tristeza e a solidão me oprimem, a hora das trevas está próxima, como é pesada a cruz que me espera! Quem poderá me consolar? A maior parte me dá as costas e me abandona, outros me negam e muitos de meus amados me traem como Judas e se unem aos reis deste mundo para preparar minha sentença, a qual será: Crucifica-o!

Minha igreja parece desmoronar, mas o sangue de meus mártires a levantará, meus justos darão a vida por ela, e este sangue que é meu sangue a fortalecerá e o poder das trevas não poderão derrubá-la. Ai daqueles pastores infiéis que conhecendo a verdade me traem e entregarão o Filho do Homem, representando em sua igreja o poder das trevas! Melhor lhes seria não haver nascido! Que esperais, pastores infiéis para dar-me o beijo de Judas?

Filhos meus, aproximam-se os dias de minha paixão, não me abandoneis, orai e velai comigo, porque minha hora se aproxima, os que me entregarão já estão a caminho, porque seus frutos  conhecereis. Despertai e levantai-vos, porque vosso Mestre uma vez mais será crucificado!

Minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Eterno Pastor, Jesus de Nazaré.

Dai a conhecer minhas mensagens de salvação a toda humanidade.

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html

 

 





Artigo Visto: 1387



Total Visitas Únicas: 736.624
Visitas Únicas Hoje: 107
Usuários Online: 26