Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





17/03/2013
FAZEI BRIGADAS DE EVANGELIZAÇÃO COM MINHA PALAVRA E MENSAGENS QUE FALAM SOBRE ESTES ÚLTIMOS TEMPOS, PORQUE MEU POVO ESTÁ SE PERDENDO POR FALTA DE CONHECIMENTO!
Mensagem de Jesus recebida em 14 de Janeiro de 2013 10h30min


CHAMADO URGENTE DE JESUS O BOM PASTOR A SEU REBANHO

A paz esteja convosco, ovelhas de meu rebanho!

Uma nova vida vos espera, meu desertar de consciências transformará vosso espírito, limpará vossa alma e vos preparará para os dias de purificação. Meu chamado está próximo, permanecei despertos com vossas lâmpadas acesas, porque chegarei como ladrão na noite. Este mundo de pecado muito logo desaparecerá, para dar início a nova criação onde reinará a paz, o amor, a harmonia e a vida em abundância.

Filhos meus, rebanho meu, aproximam-se os dias da grande prova onde sereis provados como o ouro no fogo, somente os que perseveram na fé, alcançarão a coroa da vida. Pastores da casa, de novo vos faço um chamado, para que agrupeis vosso rebanho e ponhais ordem a vossos redis, para que nenhuma de vossas ovelhas se perca, porque bem sabeis que vos pedirei conta de vossos rebanhos.

Pastores de minha igreja, endireitai vosso caminho, falai a minhas ovelhas sobre meu evangelho destes últimos tempos. Não caleis mais, minhas ovelhas estão se perdendo por causa de vosso silêncio. Apascentai minhas ovelhas e guiai-as ao meu redil eterno, recordai-vos: Ao que muito foi dado, muito será exigido, vocês são portadores de minha verdade, ensinai  minhas ovelhas, falai em vossas homilias sobre os acontecimentos que estão por vir, dizei ao meu povo que se prepare para minha próxima vinda. Falai com valentia, porque se vos calais, as pedras falarão por vós.

Filhos meus, sede missionários da boa nova, todos os que têm a graça e o conhecimento de minha palavra que fale sobre os acontecimentos que estão por suceder, vos peço que com a mor ensineis àqueles que a desconhecem. Fazei brigadas de evangelização com minha palavra e minhas mensagens que  falam sobre estes últimos tempos, porque meu povo está se perdendo por falta de conhecimento. Aproximam-se os dias da grande tribulação e muitos vão se perder, porque não estão preparados para este tempo de purificação.

Novamente vos digo, velai o orai, porque a hora está próxima, fazei uma parada em vossas vidas agitadas e reconciliai-vos com Deus, deixai os afazeres e preocupações mundanas que vos mantém vendados e não vos deixam reconsiderar. Recordai-vos: De que serve ao homem ganhar o mundo, se perder sua alma?

Não por muitas madrugadas, amanhece mais cedo, deixai as carreiras e atividades, preocupai-vos mais em alcançar a meta que se chama salvação. Não quero que vos percais, voltei a Mim, o tempo está se esgotando cada vez mais, não o gasteis mal em preocupações mundanas, porque tudo isto és vaidade  das vaidades. Despertai oh povo meu, porque a hora da grande tribulação está próxima, tribulação como nunca se tem visto entre os habitantes da terra! As trombetas bem logo voltarão a soar anunciando que o prazo tem-se acabado. Meu despertar de consciências será o início de vossa purificação. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre Jesus, o Bom Pastor de todos os tempos.

Dai a conhecer minhas mensagens, ovelhas de meu rebanho.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html

 

 




Artigo Visto: 1354



Total Visitas Únicas: 735.814
Visitas Únicas Hoje: 330
Usuários Online: 41