Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





18/03/2013
DEPOIS DE MEU AVISO E MILAGRE, MEUS DOIS TESTEMUNHOS FARÃO SUA APARIÇÃO EM PÚBLICO!
Mensagem de Deus Pai em 6 de Fevereiro de 2013 - 8h20min


CHAMADO URGENTE DE DEUS PAI A HUMANIDADE

Povo meu, herança minha, a paz esteja convosco!

Depois do meu Aviso e Milagre, farão sua aparição em público meus dois testemunhos. Povo meu, acolhei meus mensageiros e prestai a eles toda vossa ajuda, eles são minhas testemunhas e Eu irei diante deles. Quem os acolhe, a Mim acolhe, quem os rejeita, a Mim rejeita. Minhas duas oliveiras tem o poder de atar e desatar, abençoar a amaldiçoar, meu adversário não poderá fazer o que quer, porque aí estarão meus dois testemunhos para destruir seus planos e sua falsa doutrina.

Meu povo ouvirá sua voz e se alegrará com a presença de meus mensageiros, porque verão neles o Deus de Israel que vem a resgatá-los. Meus dois testemunhos farão que muitos caiam e outros se levantam, serão uma pedra de tropeço para meu adversário e seus emissários do mal, mas para meu povo serão consolo e esperança.

Meus mensageiros são guiados pela luz, sabedoria e poder do Espírito que habita neles. Nenhuma força do mal poderá fazer-lhes danos até que se cumpra o tempo de minha Santa Vontade. Todos aqueles que atentam contra suas vidas, morrerão. Lhes será dado o poder sobre as águas, para que as convertam em sangue, e poder sobre a terra, para que a firam com todo tipo de pragas, sempre quando querem. Será também dado o poder de fechar o céu no tempo que dura sua pregação.

Meus dois testemunhos farão sinais e prodígios em meu Nome e meu povo fiel os seguirá e os ouvirá. Os emissários do mal tentarão destruí-los, mas não conseguirão, porque de suas bocas sairá fogo que os pulverizarão. Muito em breve conhecereis minhas duas oliveiras, povo meu. Alegrai-vos sementes de Deus de Israel, alegrai-vos montes e colinas à passagem de meus mensageiros, porque eles vem anunciar a salvação, a resgatar a Jerusalém, a trazer a boa nova a gritar a Sião: Teu Deus vive, Teu Deus Reina!

Portanto, preparai-vos povo meu, para acolher meus mensageiros, porque seu tempo está a começar. Prestai-lhes toda vossa ajuda porque eles vem em meu Nome. Eles são meus candelabros que iluminarão a escuridão daqueles dias, aplainarão com minha amada Filha e meus Anjos o caminho para o regresso triunfante do meu Filho.

Ficai em minha Paz, povo meu, herança minha.

Vosso Pai, Javé, Senhor das nações.

Daí a conhecer minhas mensagens em todos os confins da terra.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html

 

 

 




Artigo Visto: 1522



Total Visitas Únicas: 735.474
Visitas Únicas Hoje: 232
Usuários Online: 27