Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





18/03/2013
NINGUÉM MAIS FORA DE MEUS SACERDOTES PODEM TOCAR MINHA HOSTIA SANTA!
Mensagem de Jesus recebida em 15 de Fevereiro de 2013 8h15min


CHAMADO URGENTE DE JESUS SACRAMENTADO AOS SEUS SACERDOTES E MINISTROS, AO MUNDO CATÓLICO GERAL!

Meus filhos prediletos, meu amado rebanho, que minha paz esteja convosco!

Que tristeza sinto ao ver que muitos de meus sacerdotes e ministros já não exercem meu ministério sacerdotal, eles tem dado aos meus filhos leigos o poder de repartir meu Corpo e meu Sangue. Quem vos disse, pastores de meu rebanho, que os leigos podem exercer meu ministério sacerdotal? Lembrai-vos de minhas palavras quando instituí o sacramento da eucaristia em minha última ceia com meus discípulos: Tomou o pão, bendizendo dando graças ao céu, o partiu e deu aos seus discípulos dizendo: Este é meu Corpo, que é entregue por vós, fazei isto em memória de mim. E logo tomou o cálice, dizendo: Este é o cálice do meu Sangue, o Sangue da nova e eterna aliança, que é derramado por vós. (Lucas 22, 19-20).

Somente a vós que sois os representantes de meus apóstolos, vos foi dado o poder de repartir meu Corpo e meu Sangue. Ninguém mais fora de meus sacerdotes pode tocar minha Hóstia Santa. Vos repito: somente as mãos consagradas de meus sacerdotes podem repartir minha santa comunhão. Meus filhos leigos jamais poderão substituir meus ministros, porque se fazê-lo, cometerão sacrilégio. Meus filhos leigos devem participar em minha igreja executando outras funções, mas nunca substituindo em meu ministério sacerdotal a meus sacerdotes.

Filhos prediletos, este ultraje que se vêm cometendo  contra minha divindade, é uma falta grave que vai contra meu evangelho e doutrina de minha igreja. Isto não vem de Mim, isto é obra de meu adversário e seus agentes do mal, infiltrados no interior de minha igreja. O céu chora comigo vendo todos os ultrajes que são cometidos contra minha divindade por parte de muitos de meus prediletos. Meu adversário tira escárnio de Mim, em muitas de minhas casas ao ver a forma como sou ultrajado por muitos de vós.

Cada ultraje contra minha divindade são açoites que recebo da parte de meus amados. Parai já de ofender-me, não continuais a ultrajar-me! Reconsiderai-vos, pastores de meu rebanho, reconsiderai-vos povo meu, para que amanhã não precisai vos lamentar. Porque em verdade vos digo: Da forma que me trateis, vós sereis também tratados quando vos apresenteis diante de Mim. Vos asseguro, que assim como não tendes misericórdia comigo, assim também não haverá misericórdia para vós quando vos chamarei para pedir conta das vossas ações. Corrigi pois vossa atitude, meus amados filhos, para que amanhã quando chegueis a eternidade possais ser justificados.

Minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Jesus sacramentado, o Amado que não é amado.

Daí a conhecer minhas mensagens em todas minhas casas.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html

 

 




Artigo Visto: 1545



Total Visitas Únicas: 737.030
Visitas Únicas Hoje: 244
Usuários Online: 50