Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





18/03/2013
TENDE MUITO CUIDADO E PEDI DISCERNIMENTO AO MEU SANTO ESPÍRITO, PORQUE TODA MENSAGEM QUE VENHA DE MIM, DEVE ESTAR APOIADA POR MINHA PALAVRA.
Mensagem de Jesus - recebida em 12 de Março de 213 - 8h35min


CHAMADO URGENTE DE JESUS O BOM PASTOR A SEU REBANHO

Isto disse o Senhor:

Permanecei em Mim e Eu cuidarei de vós como o faz todo Bom Pastor com suas ovelhas. Aproximam-se os dias que direis como Maria Madalena: Onde colocaram o Corpo de meu Senhor? Meu culto diário muito logo vai ser suspendido, minha doutrina e meu evangelho muito logo vão ser manipulados e já não serão alimento para minhas ovelhas.

Quando começarem as mudanças na minha Santa Missa e não se falará mais do meu evangelho nas homilias, quando a minha Santa Comunhão seja trocada por um pedaço de pão e a oração do Pai Nosso seja alterada e o Nome de meu Pai já não for santificado, então sabereis que é o início  da abominação e já não estarei mais nos meus sacrários. Fugi rebanho meu, quando isto aconteça e buscai amparo nas igrejas remanescentes ou nos refúgios marianos que estarão credenciados por minha Mãe, onde encontrareis paz e consolo!

Isto vos digo filhos meus, porque sereis perseguidos pelos emissários do mal que andam camuflados de ovelhas, mas que são lobos a serviço do meu adversário. Cuidado com as seitas porque vos perseguirão, tendes muito cuidado com aquelas custeadas por  meu adversário que batem de porta em porta buscando a quem enganar para depois vos fazer perder! Depois do aviso vós dareis conta quem são os lobos.

Rebanho meu, estai alertas e vigilantes porque há uma proliferação de falsos profetas falando em meu nome e confundindo meu rebanho. Tende muito cuidado e pedi discernimento ao meu Santo Espírito, porque toda mensagem que vem de Mim deve estar apoiada por minha Santa Palavra. Recordai-vos que tudo já está escrito, meus verdadeiros profetas vos estão recordando o que foi dito aos profetas da antiguidade. Rebanho meu, Eu não dou datas, nem vos prometo um paraíso sem purificação, se alguém vos disser que já estais salvados por minha morte na cruz, não lhe deis crédito. Se alguém vos disser que possais pecar e pecar, porque já fostes redimidos, não acreditais! Recordai-vos do que diz a minha palavra: Todo aquele que quer ser meu discípulo que carregue sua cruz e siga-me. Nem todo o que disser: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos Céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai. Minha dolorosa paixão e morte abriram as portas do Reino dos Céus, mas cada um de vós, se quereis entrar, deveis imitar a vosso Mestre, carregando a cruz. Porque em verdade vos digo, que o servo não é maior que seu amo.

Aqueles que não me reconhecem como Filho de Deus, não podem ser chamados filhos de meu Pai, nem podem ser herdeiros do Reino dos Céus. Previno-vos por isso filhos meus, para que peçais discernimento ao meu Santo Espírito, porque há muitos falando em meu Nome e não venham de minha parte. São lobos disfarçados de ovelhas que procuram confundir o meu rebanho, dividindo-o, para que logo venha se perder.

Aqueles que não honram, nem veneram minha Mãe, não podem ser chamados de ovelhas do meu rebanho. Vos recordo: Minha Mãe é a ponte para chegar a Mim. Eu Sou o caminho, a verdade, a vida para chegar ao meu Pai.

Minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.

Daí a conhecer minhas mensagens, ovelhas de meu rebanho.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html

 

 

 




Artigo Visto: 1338



Total Visitas Únicas: 735.675
Visitas Únicas Hoje: 191
Usuários Online: 34