Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





18/03/2013
ESTE MUNDO QUE CONHECEIS MUITO EM BREVE SERÁ TRANSFORMADO EM UMA NOVA CRIAÇÃO!
Mensagem de Deus Pai - Recebida em 03 de Março de 2013 - 3h30min


CHAMADO URGENTE DE DEUS PAI A HUMANIDADE

Herança minha, povo meu, a paz esteja convosco!

Este mundo que conheceis muito em breve será transformado em uma nova criação. Tudo mudará de um momento ao outro, nada disto ficará, tudo será renovado e criado novamente por minha divina vontade e misericórdia. Em minha nova criação sereis novas criaturas, sereis seres espirituais e vivereis com Deus e para Deus. Não envelhecereis, já que não estareis sujeitos ao tempo, senão à divina vontade, que é amor, vida e plenitude.

Minha Jerusalém Celestial é o paraíso que tenho reservado a meus filhos que permanecerão fiéis a Mim, na prova da purificação. Em meus novos céus e minha nova terra, a glória de Deus estará convosco. Descobrireis filhos meus, o mundo espiritual onde tudo é possível, tudo vos será dado só de pensar. Não mais sereis escravos da carne, porque o espírito dominará sobre a matéria. Sereis seres espirituais em um mundo espiritual, meu Santo Espírito estará em comunhão com vós e com a criação, formando uma só essência de amor, gozo e harmonia.

Filhos meus, herança minha, vos digo tudo isto para que mediteis em vosso coração e isto amanhã vos sirva de fortaleza e esperança nos momentos difíceis que passareis. Esta promessa de vida vos ajudará a terdes confiança em Deus e os encorajará a seguir em frente nos dias de purificação que aproximam-se de vós. Portanto, preparai-vos filhos meus, porque meu despertar de consciências  chegará a qualquer momento. Permanecei orando e vigiando, para que quando chegueis à presença de Deus, vossas lâmpadas estejam acesas e possais ser justificados.

Muitas almas não vão poder retornar a este mundo e vão se perder, por não estarem preparadas, muitas não vão resistir a passagem para a eternidade. Por isto filhos meus, vos peço que vos prepareis espiritualmente, rasgai vossos corações, arrependei-vos e não mais pequeis, deixai a teimosia e tomai com seriedade e responsabilidade este grande acontecimento que mudará vossas vidas. O aviso vos aproximará ou distanciará do Reino de Deus. Decidi-vos de uma vez, porque o tempo já não é mais tempo!

As trombetas de minha justiça divina soarão novamente, anunciando a chegada de meu aviso e o começo da grande tribulação. Estai atentos aos sinais do céu, porque vossos olhos verão fenômenos espirituais e cósmicos jamais antes vistos. Aproximam-se os dias do Reino de Deus, animai-vos e alegrai-vos no Senhor, porque Ele vem reinar com justiça todas as nações.

Ficai em minha paz, povo meu, herança minha.

Vosso Pai Javé, Senhor das nações.

Dai a conhecer minhas mensagens em todos os confins da terra.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/portugues.html

 

 




Artigo Visto: 1402



Total Visitas Únicas: 732.561
Visitas Únicas Hoje: 32
Usuários Online: 27