Cidadãos do Infinito




Mensagens de Jesus
  • Voltar





20/05/2013
Aqueles que seguiram a Palavra de Deus, prevista pelos profetas antes de Mim, foram os primeiros a cuspir em Mim
Mensagem de Jesus a Madalena - Terça-Feira, 14 de Maio, 2013


Minha querida e amada filha, aos que dentre os Meus discípulos estão a sofrer por causa da sua crença nestas Mensagens do Céu, Eu tenho que dizer isto.

Por difícil que seja o vosso sofrimento, vós deveis saber que fostes abençoados com o Meu Dom, que vos foi dado para vos ajudar a abrir os olhos para a Verdade. O abuso que tereis que aguentar em Meu Nome, por causa da vossa lealdade a estas Mensagens, virá de pessoas próximas de vós. Em particular, muitos dos Meus servos sagrados, que se recusam a procurar-Me através desta Minha Santa Palavra, causar-vos-ão maiores embaraços. Vós sereis vilipendiados, menosprezados, desafiados, criticados e ridicularizados, e ainda assim essas mesmas pessoas declaram falar no Meu Santo Nome.

Vós deveis suportar essa dor, assim como os Meus apóstolos e discípulos tiveram que suportar. Durante o Meu tempo na terra, Eu fui expulso dos templos de Deus. Os Meus discípulos foram avisados ​​para ficar longe de Mim, face ao exílio da Igreja se fossem vistos Comigo. Quando eles professaram a Minha Santa Palavra e espalharam os Meus Ensinamentos, foram ameaçados e nalguns casos açoitados. Fizeram espectáculo com eles. Aqueles que seguiram a Palavra de Deus, prevista pelos profetas que vieram antes de Mim, foram os primeiros a cuspir em Mim. A sua fúria foi causada pelo fato de Eu falar a Verdade, porque eles não queriam ouvir a Verdade. Ela assustava-os e punha-os desconfortáveis.

Cheios do Poder do Espírito Santo, os Meus apóstolos foram odiados após a Minha Ascensão, por muitos que adoravam nos templos. E, apesar do seu sofrimento ser grande e das vozes dos opositores gritarem ruidosamente na presença deles, isso não importava.

Nada pode impedir que a Minha Palavra se espalhe. Nenhuma voz será suficientemente alta. Nenhum argumento será suficientemente credível. Nenhum veneno será suficientemente forte. O Meu Poder é impossível de conquistar. O Meu Espírito Santo atrairá bilhões de almas para a segurança do Meu Novo Paraíso. Todas as vozes de descontentamento serão acalmadas e toda a oposição será suprimida, por intervenção do Meu Pai, que irá garantir que os espinheiros e pedregulhos que enchem o caminho da Verdade sejam erradicados.

Só a Minha Voz permanecerá. Será a única Voz de Autoridade que se manterá, e, em seguida, virá o Grande Dia.

O vosso Jesus

 
Fonte:  http://www.elgranaviso-mensajes.com
 
 
 
 
 

 




Artigo Visto: 1556



Total Visitas Únicas: 735.756
Visitas Únicas Hoje: 272
Usuários Online: 42