COMUNIDADES DE VIDA E ORAÇÃO - Vigiai, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor (Mateus 24,42)
Documento sem título
 




 
 
29/10/2013
A serpente dá as mensagens especiais do anticristo, as quais documenta cuidadosamente
Mensagem de Jesus a Maria da Divina Misericórdia - Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2013, 23:27 h
 

Minha querida e amada filha, a profaníssima trindade, composta pelos meus três inimigos, o falso profeta, o anticristo e o dragão, que é Satanás, erguer-se-á agora em desafio à Santíssima Trindade.

Saibam que eles têm muitos milhares e milhares de discípulos devotos e, à medida que o tempo se aproxima, muitos segredos e cerimônias vis terão lugar em honra da serpente. Tão cuidadosa é a serpente para não revelar o seu verdadeiro eu, que as suas verdadeiras e perversas intenções contra qualquer filho de Deus são disfarçadas, e ele apresenta-se aos seus eleitos escolhidos como um raro encantador, belo príncipe, manifestando-se diante deles da maneira mais sedutora. Assim como são comunicados os Meus próprios profetas escolhidos, a serpente dá as mensagens especiais do anticristo, as quais documenta-as cuidadosamente e, em seguida, partilha com a sua hierarquia na Terra. Essas mensagens contêm instruções para profanar a Minha Igreja, na preparação do anticristo para assumir o seu trono e levar o mundo a acreditar que ele é o Cristo, o Salvador do mundo.

Prestai agora atenção, todos vós que descartais este aviso. Em breve, muitos dos Meus discípulos, que Me amam, mas que não acreditam nestas Mensagens, enfrentarão um grande perigo. Começou o plano para os levar para longe de Mim, e, se não vos mantiverdes com cautela e alerta, sereis atraídos para a caverna da escuridão. Ele, o anticristo, emulará todos os aspectos da Minha Divindade, que lhe são dados a conhecer pela serpente. Ela, a serpente, assistira à Minha Crucificação e só ela tem o conhecimento dos detalhes que rodeiam este terrível acontecimento. Ela escarnecerá de Mim, instruindo os seus devotos servos para a reconstrução dos rituais da Minha Igreja, colocando-os às avessas. A Minha Palavra será tomada e novas partes obscenas ser-lhe-ão acrescentadas para honrar a besta, e muitos não compreenderão o significado.

Lidai com o diabo e colocai-vos a vós mesmos à sua disposição e isso trará grandes provações. Repeti as palavras vis que ele colocará no meio de vós e abrir-lhe-eis as vossas almas. Adorai-o, amando o anticristo quando ele se pavonear arrogantemente perante vós e colocá-lo-eis nos vossos corações, em vez de Mim. Tudo o que Eu vos ensinei estará de trás para a frente, de cabeça para baixo e de dentro para fora. Como muitos de vós não conheceis os Meus Ensinamentos e como muito poucos já ouvistes atentamente os Evangelhos, no que diz respeito aos acontecimentos que antecedem a Minha Segunda Vinda, vós estareis desprevenidos.

Ó como o Meu Coração se despedaça por ter que revelar esta notícia. Como Eu desejo que vós não tenhais que sofrer assim. Mas, Eu prometo, Eu vou aliviar a vossa dor e o reinado dele, quando tiver lugar, será breve.

Às almas que inocentemente forem apanhadas nesta caricatura da Minha Divindade será mostrada a Minha Misericórdia. Infelizmente, aqueles que acreditam que reinarão num paraíso que lhes foi prometido pelo enganador, ver-se-ão lançados no lago de fogo, onde sofrerão por toda a eternidade. Não haverá ninguém para os ajudar, pois eles engoliram as mentiras destinadas a ganhar a confiança dele, o que resultará na perda de muitas almas que seguiram cegamente a sua falsa doutrina.

Orai por Misericórdia para aqueles que vão ser enganados pelo rei das trevas.

O vosso Jesus

 

Fonte: http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/

 
 
 

Artigo Visto: 734 - Impresso: 17 - Enviado: 12
Ajude a manter a nossa obra de evangelização e o nosso site no ar, faça uma doação.

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.cidadaosdoinfinito.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 206 - Total Visitas Únicas: 294291 - Usuários online: 20