COMUNIDADES DE VIDA E ORAÇÃO - Vigiai, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor (Mateus 24,42)
Documento sem título
 




 
 
20/12/2013
Vós não podeis transmitir a verdade quando o vosso ego procura a popularidade
Mensagem de Jesus a Maria da Divina Misericórdia - Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2013, 23:00 h
 

Minha querida e amada filha, como Me dói ver tanta gente aceitar a falsa humildade que se esconde por detrás do humanismo, o qual é tão favorecido pelos da Minha Igreja. O Meu papel como Salvador e Redentor da raça humana já foi esquecido. A falsa humildade, na Minha Igreja, continuará a ser testemunhada, e todos irão aplaudir aqueles que promovem a necessidade de cuidar do bem-estar material das pessoas necessitadas. Tudo isso resultará numa falsa religião.

Quando foi que vós, que vos chamais a vós mesmos servos de Deus, decidistes substituir a Verdadeira Palavra de Deus pela vossa própria errônea interpretação? Quando decidistes vós substituir o Cristianismo pelo humanismo, em que nenhuma menção é feita sobre Mim? Não sabeis vós que nada vem do que não vem de Deus? Quão pouco vós aprendestes, e como sois tolos, se acreditais que as vossas assim chamadas boas obras - no que acreditais ser o bem-estar material - podem substituir a Verdade.

Quando ignorais o vosso papel principal - a mais importante doutrina de salvação das almas dos filhos de Deus - então vós nunca podeis dizer que sois um servo Meu. Como é fácil para vós apelar à salvação dos pobres, dos miseráveis ​​e dos membros economicamente carentes da vossa sociedade. Seguindo este trilho equivocado, em que vós procurais a admiração do mundo para as vossas assim chamadas boas ações, esqueceis então o papel mais importante para o qual fostes chamados. Que é servir-Me, ao vosso Jesus.

Não é procurar a popularidade pessoal no Meu Santo Nome. Que bom será, para qualquer um, ter os confortos da vida, se ele não pode salvar a sua alma? Se vós procurais a admiração do mundo secular, através de atos públicos destinados a tornar-vos populares, então vós não levais a Minha Cruz. Se não Me imitais, então vós não podeis falar por Mim. Vós não podeis transmitir a Verdade quando o vosso ego procura a popularidade.

Quando vós esqueceis o sacrifício que Eu fiz para salvar as vossas almas, então vós não podeis servir-Me. Quando um padre se esquece do motivo pelo qual se tornou um servo Meu, a sua queda é dez vezes maior que a de uma alma comum. Porque, quando ele se afasta de Mim, leva consigo as almas que ele influencia e que confiam no seu julgamento. Ouvi, pois, Meus servos, este Meu Apelo para salvar as almas de todos aqueles que foram nomeados através do Sacramento da Santa Ordenação.

Quando deixais de repetir o que vos foi ensinado, vós não ensinais a Verdade. Quando promoveis o humanismo e exortais as almas na vossa diocese a fazerem o mesmo, vós rejeitais-Me. Vós substituís-Me, a Jesus Cristo, com o desejo, não apenas de promover a justiça social, mas de procurar a admiração pelas vossas boas obras aos olhos dos outros. A vossa admiração e o vosso desejo de serdes populares significam que já não Me servis. Quando já não Me servis mais, permitis-vos a cair no engano e, em breve, vós não Me reconhecereis mais, de todo, da maneira como seria suposto.

Apenas uns poucos, os eleitos, Me servirão até ao último dia. Nesse dia, muitos dos que se dizem servos da Minha igreja na Terra irão chorar e gritar, pedindo-Me para lhes mostrar Misericórdia. Entretanto, eles ter-Me-ão perdido milhares de milhões de almas e, muitos deles, ficarão tão agarrados à abominação que não conseguirão entender a verdade do seu destino até que seja tarde demais.

Acordai aqueles de vós que estais inquietos, com a sensação de desolação e de confusão que vos rodeia, como Meus servos, neste momento. Permanecei firmes, enraizados na Verdade em todos os momentos. Lembrai-vos do vosso papel como Meus servos sagrados, e que é o de alimentar o Meu Rebanho com a Verdade e assegurar que eles recebem o alimento necessário para salvar as suas almas.

O vosso trabalho é trazer-Me almas.

O vosso Jesus

 

Fonte: http://www.elgranaviso-mensajes.com/pt

 

 

 
 
 

Artigo Visto: 824 - Impresso: 19 - Enviado: 8
Ajude a manter a nossa obra de evangelização e o nosso site no ar, faça uma doação.

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.cidadaosdoinfinito.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 44 - Total Visitas Únicas: 317434 - Usuários online: 20