COMUNIDADES DE VIDA E ORAÇÃO - Vigiai, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor (Mateus 24,42)
Documento sem título
 




 
 
07/02/2012
CINCO ANOS DE MISERICÓRDIA
Venha rezar conosco
 

O Espírito sopra onde quer e assim Deus suscita que seus servos plantem as sementes para que depois de regadas produzam muitos frutos, até cem por um.

Deus quer precisar da iniciativa dos homens para os seus projetos de conversão e faz surgir grupos a partir dos quais estas sementes sejam colocadas em terra fértil.

Em 10 de outubro de 2006 um pequeno grupo de Santa Cruz do Sul se propôs a rezar diariamente às 3 horas da tarde o Terço da Misericórdia na Catedral São João Batista.

Agora, passados mais de cinco anos, este grupo se tornou forte, inarredável e firme como a rocha, produzindo muitos e bons frutos, continua mirado na Luz do Cristo que vai à frente.

Cada vez mais, pessoas diferentes vêm rezar conosco porque Deus as encaminha para descobrirem as maravilhas da MISERICÓRDIA de Deus e assim começam uma nova caminhada de fé.

Ali na Catedral neste horário há quase sempre um sacerdote disponível para confissão e aconselhamento e assim o Pai resgata muitas almas que são saciadas pelo Amor de Deus.

 

A Paz de Jesus e o Amor de Maria

Grupo de Oração em Santa Cruz do Sul - RS

Envie-nos o seu testemunho para:

joaomateus@tecksof.com.br



 
 
 

Artigo Visto: 791 - Impresso: 42 - Enviado: 13
Ajude a manter a nossa obra de evangelização e o nosso site no ar, faça uma doação.

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.cidadaosdoinfinito.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 146 - Total Visitas Únicas: 316771 - Usuários online: 23