Cidadãos do Infinito




Projetos Evangelização
  • Voltar





10/01/2012
BOA NOVA
O que é...


O Projeto Boa Nova tem como objetivo principal: promover um encontro onde é levado a Palavra como fonte de amor, esperança, perdão, reconciliação e libertação, visando  a reintegração das pessoas na Igreja para que juntos possam construir uma Comunidade de Amor. Fazemos o preenchimento do Cadastro das pessoas que participam, visando trazê-los de volta à Igreja e vida dos Sacramentos bem como trazer os que estão fora para nossa Igreja.

O amor que Deus colocou em nossos corações é a força que nos faz ir ao encontro dos nossos irmãos para transmitir-lhes a Boa Nova da Salvação, a Palavra de Deus, afim de que suas vidas se transformem e caminhe ao encontro definitivo com Nosso Senhor Jesus Cristo.

Muitos deles passaram e passam por sofrimentos não só físicos, mas especialmente por sofrimentos espirituais, e muitas vezes não se sentem amados. Muitos outros carregam ódio, culpa e medo de forma tal que só o amor de Deus pode libertar. Por isso, somos acima de tudo, evangelizadores desta terra que nossa Boa Mãezinha Santa Maria nos confia. Iniciamos com oração e a consagração à Mãezinha Santíssima, a fim de que Ela tome a todos em Seu Manto Imaculado.

A missão do Projeto é semear a Palavra de Deus e o Seu amor através de encontros, onde acontecem apresentações de jograis, teatros, palestras, brincadeiras, várias atividades, distribuição de terços, escapulários, santinhos, além da distribuição de uma refeição, e nestes encontros descobrir as sementes de bem muitas vezes adormecidas que há no interior de cada um e ajudá-las a brotar, a florescer e conseqüentemente a produzir novos frutos.

Este não é um trabalho fácil nem seus resultados aparecem da noite para o dia, mas é um trabalho que precisa ser realizado, o Bom Deus nos confiou esta Missão e Seu Amor é que nos dá forças para continuar e muitas vezes temos que superar a nós mesmo, o nosso dia-a-dia, é preciso muitas vezes nos esquecer para nos lembrar daqueles que nos esperam; que anseiam pelo que irão ouvir; ver, participar e aprender.

Solange Gastl

 







Artigo Visto: 1194



Total Visitas Únicas: 735.746
Visitas Únicas Hoje: 262
Usuários Online: 46