Cidadãos do Infinito




Doutrina Católica
  • Voltar





17/10/2014
RETIRO DE CURA E LIBERTAÇÃO
Pelo método do Padre Joseph Bill CV


 

ÚLTIMAS VAGAS

ESTE RETIRO É RECOMENDADO TAMBÉM PARA SACERDOTES E RELIGIOSOS

 

CONVITE

para

RETIRO DE CURA E LIBERTAÇÃO

 

Do corpo, do espírito e da alma

 

Segundo JESUS CRISTO

 

Ensinado pelo Pe. Joseph Bill VC (+ 2008) por 30 anos em todo o mundo

De 24 a 28 de Novembro de 2014

CASA DE RETIROS LOYOLA - SANTA CRUZ DO SUL

VAGAS LIMITADAS

 

INSCRIÇÕES:

E-mail:  joaolucas@viavale.com.br

e

jcrech@construtorarech.com.br

 

Telefone: (051) 9987-1250

 

 

 

Chegada na segunda-feira dia 24/11 pela manhã.

Saída na sexta-feira dia 28/11 à noite, ou na manhã de sábado com café.

 

Custo: R$ 400,00 por pessoa.

Para quem fica até sábado: R$ 450,00

Serão cobrados 50% do valor do retiro por ocasião da inscrição

 

O preço inclui alimentação e hospedagem em quartos duplos.

Os banheiros são coletivos e as acomodações serão com homens e mulheres separados por pavimento.

Obs: Levar roupas confortáveis, toalhas e objetos de uso pessoal.  Haverá um pegue&pague com água mineral, refrigerantes, etc.

 

 

 

RETIRO DE CURA E LIBERTAÇÃO

do corpo, do espírito e da alma

Segundo JESUS CRISTO

 

Ensinado pelo Pe. Joseph Bill VC (+ 2008) por 30 anos em todo o mundo.

 

Este retiro é recomendado a todas as pessoas que desejam ter uma experiência do Amor de Deus.

Pessoas saudáveis ou doentes, todos podem participar, mesmo sendo ateus.

Este retiro é pregado seguindo na íntegra todo o conteúdo dos retiros do Padre Joseph Bill.

O Padre Joseph Bill VC foi um sacerdote que entregou sua vida a Jesus e foi um talentoso pregador

da Congregação Vicentina, profundamente enraizado na fé católica.

 

Em todos os retiros em que o Padre Bill pregou, Jesus fez milagres, curou e libertou pessoas de doenças da alma, do espírito e do corpo, como também de vícios e doenças incuráveis.

Ele havia sido missionário na África Oriental desde 1992. Ele também pregou na Europa, nos Estados Unidos e no Canadá, muitos retiros de cura e libertação, para levar a Boa Nova aos bispos, sacerdotes e leigos. Através dele, Deus curou milhares de pessoas. Padre Bill nasceu em 1928 e foi ordenado em 1958. Ele trabalhou em várias funções como sacerdote em sua diocese em Kerala na Índia, culminando em uma posição administrativa na Igreja.

Aos 48 anos de idade, em 1976, ele sofreu dois enfartos, os quais o deixaram de cama durante 45 dias. Seu médico o avisou que ele não devia realizar qualquer atividade física extenuante, incluindo subir escadas e acima de tudo não pregar mais. Durante seu período de convalescença em Kerala, foi convidado a participar de um retiro organizado pelo movimento Carismático com 160 padres e 2 bispos. No final do retiro, um bispo, líder do grupo, convidou-o para uma oração de cura. Foi durante esta unção particular que Padre Bill viu Jesus tocá-lo da mesma maneira como Jesus fazia, quando pregava e curava pessoas em Jerusalém. No mesmo momento o Padre Bill foi curado.

Testes subseqüentes provaram que ele havia se recuperado totalmente. Padre Bill também foi capaz de demonstrar que ele realmente se recuperara completamente ao subir uma colina próxima. Ele, depois pediu permissão a seus superiores, para ser dispensado de suas funções administrativas, e concentrar suas atividades na pregação da Palavra de Deus. Ele também decidiu estudar a cura pela fé, e viajou para Pittsburgh, EUA, para um treinamento particular. Foi no final de seu treinamento que um milagre de cura ocorreu pela primeira vez, através dele, quando ele orou sobre uma pessoa paralítica numa cadeira de rodas, a qual foi imediatamente curada, ficando com plena saúde.

Padre Bill realizou retiros de 5 a 6 dias e missas de cura e libertação e missões populares, em todo o mundo, durante 30 anos. Padre Bill faleceu no ano 2008. Foi um grande sacerdote, um dos melhores psicólogos, um dos melhores exorcistas. Através dele, foram curadas milhares de pessoas com todos os tipos de problemas e doenças, também doenças incuráveis, como AIDS, câncer, etc.

Nossa equipe participou pessoalmente de vários Retiros com o Padre Bill, e por isso temos o seu conteúdo completo e estamos pregando estes mesmos Retiros de cura e libertação no Brasil. Muitas pessoas já foram curadas, participando dos mesmos. Participe e traga as pessoas que você ama, porque somente Jesus tem o poder de curar você completamente.

A equipe

 

 

Cura completa da pessoa toda

Você sabia que o homem é composto de CORPO, MENTE e ALMA?

E que a Mente também é composta de: Consciência, Subconsciência e Inconsciência.

Você pode estar doente na ALMA.

Você pode estar doente na MENTE.

Você pode estar doente no CORPO.

E a doença pode também ser causada pelo demônio, na ALMA, na MENTE e no CORPO.

Você sabia que 87% das doenças são causadas pelo pecado?

E somente 13% são causadas por outras coisas, ex.: bactérias, vírus, acidentes,...?

Pecados de quem? Pecados seus, dos seus antepassados e de outras pessoas.

Tudo isso influi na nossa vida, e traz sérias conseqüências em problemas e doenças.

 

Para curar a ALMA, você precisa de um SACERDOTE.

Para curar a MENTE, você precisa de Jesus (Ele é o PSICÓLOGO).

Para curar o CORPO, você precisa de MÉDICO.

Para ser liberto da influencia ou possessão diabólica, você precisa de um EXORCISTA.

 

A solução é simples.

Muitos problemas e doenças estão enraizados na alma e ou na mente, e depois se manifestam no corpo. Muito problemas e doenças são causados pelo pecado ou pelo demônio e por isso não existem remédios para isso na farmácia e os médicos podes ajudar nesses casos.

Mas as pessoas lamentavelmente não sabem o que fazer.

Um bom tratamento, e saber como fazer corretamente, às vezes, é muito difícil, muito complexo e parece impossível e as pessoas ficam doentes por anos e anos, gastam muito dinheiro e a situação não melhora, quase sempre piora.  Um retiro de cura e libertação pode resolver isso.

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Eu tenho depressão profunda. Posso ser curado?

Sim. Qualquer problema ou doença pode ser curado, se a pessoa coopera com os conselhos espirituais e com a Graça de Deus. Pois é Deus quem cura. Doenças são conseqüência de pecados ou também, às vezes, “dádivas” de Deus, para que Ele possa salvar a alma dessa pessoa. Quando a pessoa está no caminho errado, é normal que ela caia em depressão e/ou tenha problemas.

Eu fiz aborto. Agora não tenho mais paz e tenho forte depressão, até já tentei o suicídio ou quis morrer.

Isso é normal. Quando a pessoa faz um aborto (aborto natural ou provocado), ela normalmente cai em depressão e precisa de um tratamento espiritual, especialmente do Retiro de cura e libertação. (Você sabia que o DIU, dispositivo intra-uterino, e a pílula do dia seguinte são abortivos?)

Eu sou dependente químico. Vocês podem me ajudar?

Qualquer vício (drogas, bebidas, tabaco, sexo, jogos, etc.) é uma doença espiritual. Por isso não é possível curar vícios com remédios, só com tratamento espiritual, especialmente com o Retiro de cura e libertação.

Vocês atendem somente católicos, ou também pessoas de outras crenças?

Atendemos todas as pessoas, de qualquer crença, também ateus. Deus ama todos.

Já tive contato com curandeiros, bruxos, macumbeiros, cartomantes, espiritismo, Reiki, Yoga, astrologia, cartas de tarô, magia, etc. Agora tenho muitos problemas, depressão e doenças. Vocês podem me ajudar?

Sim. Você precisa fazer um Retiro de cura e libertação.

Estou tomando remédios há muitos anos, tenho gastrite, fui a vários psicólogos, e ainda estou doente e tenho depressão. Até agora ninguém conseguiu me ajudar.

Nós podemos ajudar sim. A cura é possível e depende da sua cooperação espiritual.

Vocês são psicólogos?

Não, mas trabalhamos com a sabedoria e a experiência do Padre Joseph Bill, que se entregou totalmente a Jesus e foi agraciado com a unção e sabedoria do Espírito Santo. Nós somos conhecedores das curas e das libertações divinas, que o Padre Bill ministrou com muita unção. Jesus curou milhares de pessoas no mundo com o seu sagrado servo Padre Bill.

Como funciona a cura?

Primeiro a pessoa tem que limpar a sua Alma. Quando a pessoa está ciente das condições da confissão (muitas pessoas não sabem quais são e não conseguem confessar corretamente), e faz penitência dos seus pecados, muitos problemas e doenças, que estão enraizados na alma, vão embora. Depois a pessoa precisa se limpar da influência do mal, pois cada pecado abre as portas para o demônio.

Depois (em muitos casos) é necessário uma Cura Interior (que só Jesus pode fazer na mente da pessoa, porque tem lugares na nossa mente onde somente Deus pode mexer, e Jesus é Deus), para limpar a mente da pessoa, que tem 3 partes: a consciência, a subconsciência e a inconsciência. Quando feito tudo isso, em muitos casos o corpo também será curado, pois muitas doenças são efeitos e conseqüências dos pecados na alma ou problemas na mente e se manifestam na vida da pessoa através de doenças no corpo.

Vocês atendem também sacerdotes?

Sim. Nós fazemos também cursos, estes retiros e aconselhamentos para sacerdotes. Temos a experiência da sabedoria do Padre Joseph Bill, que foi um dos melhores sacerdotes, psicólogos e exorcistas de Jesus. Ele trabalhou 30 anos no campo da cura e libertação com muito êxito.

Vocês dão remédios?

Não darmos nenhum remédio. Nossos remédios são espirituais, principalmente conselhos e orações. Quando a pessoa entende o grande amor de Deus, quando entende que Jesus é Deus e Jesus é Amor, quando a pessoa entende que ela tem uma alma e o que é a alma e como funciona a mente, a pessoa faz um processo de conversão, de cura e de libertação. E normalmente, se a pessoa coopera com Deus e com a Graça de Deus, Ele pode curar a pessoa completamente de quaisquer problemas ou doenças, também doenças incuráveis. Isso, às vezes chamamos de milagres.

Em que casos vocês não podem ajudar?

Como já explicado, 87% dos problemas e das doenças da pessoa são provocadas por um ou mais pecados da pessoa, dos seus antepassados ou pecados de outras pessoas. E 13% são causados por vírus, bactérias, acidentes,...  Nestes 13% não podemos ajudar. Se você quebrou uma perna, por exemplo, você precisa de um médico. Se você tem um dente com caries, precisa de um dentista...  Também há pessoas que são "almas vitimas", então, estas pessoas, sabendo ou não sabendo, estão sofrendo para salvar outras almas. Então, se Deus permite isto, é difícil até impossível ajudar ou tirar o sofrimento, mas no retiro a pessoa vai ganhar a sabedoria de viver com o sofrimento e isso ajuda muito.

 

Se você puder, ajude alguém que está precisando, este é o melhor presente, leve-o ao retiro.

 

PROGRAMAÇÃO DO RETIRO DE CURA E LIBERTAÇÃO

 

1º dia - 24/11/14

15:00 – 16:30 - 1ª palestra

16:30 – 17:00 Pausa, café, banheiro

17:00 – 18:30 - 2ª palestra

18:30 – 19:30 Janta

20:00 – 22:00 Missa

 

2º dia

06:30 – 08:00 Oração

08:00 – 08:30 Café da manhã

09:00 – 10:30 - 1ª palestra

10:30 – 11:00 Pausa, café, banheiro

11:00 – 12:30 - 2ª palestra

12:30 – 13:30 Almoço

13:30 – 15:00 Tempo livre, descansar

15:00 – 16:30 - 3ª palestra

16:30 – 17:00 Pausa, café, banheiro

17:00 – 18:30 - 4ª palestra

19:00 – 19:30 Janta

20:00 – 21:30 Missa

 

3º dia - Dia de jejum e confissão

06:30 – 08:00 Oração

08:00 – 08:30 Café da manhã

09:00 – 10:30 - 1ª palestra

10:30 – 11:00 Pausa, café, banheiro

11:00 – 12:30 - 2ª palestra

12:30 – 13:30 Café

13:30 – 15:30 - 3ª palestra

15:30 – 20:00 Confissão

20:00 – 21:30 Missa

 

4º dia

06:30 – 08:00 Oração (quem quer)

08:00 – 08:30 Café da manhã

09:00 – 10:30 - 1ª palestra

10:30 – 11:00 Pausa, café, banheiro

11:00 – 12:30 - 2ª palestra

12:30 – 13:30 Almoço

13:30 – 15:00 Tempo livre, descansar

15:00 – 16:30 - 3ª palestra

16:30 – 17:00 Pausa, café, banheiro

17:00 – 18:30 - 4ª palestra

19:00 – 19:30 Janta

20:00 – 21:30 Missa

 

5º dia - 28/07/14

06:30 – 08:00 Oração (quem quer)

08:00 – 08:30 Café da manhã

09:00 – 10:30 - 1ª palestra

10:30 – 11:00 Pausa, café, banheiro

11:00 – 12:30 - 2ª palestra

12:30 – 13:30 Almoço

13:30 – 15:00 Tempo livre, descansar

15:00 – 16:30 - 3ª palestra

16:30 – 17:00 Pausa, café, banheiro

17:00 – 18:30 - 4ª palestra

19:00 – 19:30 Janta

20:00 – 21:30 Missa de cura e libertação

 

 

 

 




Artigo Visto: 2989



Total Visitas Únicas: 732.573
Visitas Únicas Hoje: 44
Usuários Online: 26