Cidadãos do Infinito




Cenáculos com Maria
  • Voltar





05/01/2020
189º CENÁCULO COM MARIA - ESPECIAL DE ANO NOVO
05/01/2020


Em 04 de janeiro recebemos para uma visita de 5 dias os Freis Pedro Martins e Marcelo Dutra que vieram do Espírito Santo. Foram dias de muita oração, confraternização, bênçãos e de aprendizado, já que o Frei Pedro tinha estado conosco por ocasião do Retiro de Cura e Libertação e tinha prometido voltar.

Em conjunto com o Pe. Eleutério fizemos um programa nestes dias, de maneira a encaixar a presença deles na programação normal da comunidade e ainda aproveitamos a presença deles para realizar uma sequencia de palestras e de catequese com debates e mesas redondas.

ASSIM, ELES PARTICIPARAM DO CENÁCULO ESPECIAL DE ANO NOVO, DAS REUNIÕES DAS COMUNIDADES APOSTÓLICAS SÃO PAULO E SÃO JOÃO BATISTA E DA MILÍCIA DE SÃO MIGUEL.  Concelebraram com o Pe. Eleutério em duas ocasiões e em tantas outras celebraram a Santa Missa para o pequeno grupo.

Tivemos duas palestras pelos Freis:

OURO INCENSO E MIRRA e VERDADEIROS ADORADORES

Tivemos a participação de cerca de 40 pessoas que rezaram desde as 9h da manhã, tivemos palestras e atendimento dos Freis, adoração ao Santíssimo e Santa Missa concelebrada pelos 3 sacerdotes.

A Paz de Jesus e o Aamor de Maria!




Artigo Visto: 1168



Total Visitas Únicas: 735.951
Visitas Únicas Hoje: 130
Usuários Online: 34