Cidadãos do Infinito




Caminhadas a Cemitérios
  • Voltar





01/06/2019
122ª CAMINHADA
01/06/19


Sob a coordenação do Pe. Eleutério Orsolin, Diretor Espiritual do Movimento Cidadãos do Infinito, realizamos hoje, 01/06/19 a 122ª Caminhada a Cemitérios, dentro da PASTORAL DA ESPERANÇA  da diocese de Santa Cruz do Sul.

PASTORAL DA ESPERANÇA

Em cada cemitério foi montado um altar e além de velas e flores as pessoas também receberam terço e santinhos e o convite de que a cada primeiro sábado do mesmo, naquele mesmo horário, viessem e trouxessem mais pessoas.

Celebração simultânea em 4 cemitérios:

Ao todo nos 4 cemitérios estavam cerca de 30 pessoas, que sob a coordenação do Pe. Eleutério receberam orientações via CONFERÊNCIA TELEFÔNICA com acoplamento às CAIXINHAS BLUETOOTH.

O Pe. Eleutério estava no Cemitério Católico de Linha Santa Cruz com mais 17 pessoas e de lá comandou a celebração.

João Carlos e Marlene estavam no Cemitério Municipal com 08 pessoas e com a Ministra Marilice Schwerz que distribuiu a Eucaristia.

No Cemitério Católico São João Batista estavam 12 pessoas mais a Suzana Schirmer e a Márcia Kniphoff, que como ministra distribuiu a eucaristia.

No Cemitério Católico Santo Antônio estavam 08 pessoas mais o Sérgio e a Clair e a Ministra que distribuiu a Eucaristia.

A Paz de Jesus e o Amor de Maria




Artigo Visto: 1472



Total Visitas Únicas: 735.257
Visitas Únicas Hoje: 15
Usuários Online: 44