Cidadãos do Infinito




Dádivas de Deus
  • Voltar





10/01/2012
FÓRMULA DO PREPARADO DE ALOE VERA ( BABOSA )
Cura interna


1)    Meio quilo de mel de abelhas (cuidado com mel artificial, refinado e as falsificações em geral).

2)    40 a 50 ml de bebida destilada (cachaça de alambique, uísque ou conhaque, etc. Não podem ser usados alcool puro, vinho, cerveja nem licores).

3)    Duas ou três ou quatro folhas de babosa, segundo o comprimento delas ( 2 se tiverem 50 cm cada; 3 se tiverem uns 35 cm; quatro se tiverem uns 25 cm), para completar, aproximadamente, um metro de folhas, se colocadas em fila indiana.


A pessoa que for preparar não precisa ser escrupulosa. Os três elementos usados devem chegar numa quantidade aproximada da que citamos acima. O essencial é que os três elementos entrem no preparo do remedinho.

Corte as folhas da babosa, antes do nascer ou depois do pôr-do-sol, pois o sol tira algumas propriedades medicinais da planta.

Não lave as folhas, passe uma esponja semi-seca ou um pano semi-úmido, para retirar a poeirinha ou outra sujeira que a natureza eventualmente tenha acumulado sobre as folhas da babosa.

Com o auxílio de uma faca apare os espinhos das folhas.

Tire com a ponta da faca alguns pontinhos escuros nos quais possam esconder alguns fungos... e também a parte verde, mais dura no pé da folha... mas não retire a casca.

Pique a babosa com casca em um liquidificador, acresca o mel de abelhas e a bebida destilada, e bata até triturar bem.

Não coloque a tampa quando for bater... coloque suas mãos sobre o liquidificador  e vá rezando e pedindo ao Bom DEUS , a cura dos seus problemas de saúde e de outros que vierem a usar este remedinho.

Após triturado está pronto o remedio que pode até curar câncer.

Coloque-o em um vidro e conserve-o na geladeira.

 

COMO TOMAR?

Uma colher de sopa, três vezes ao dia, de preferência antes das refeições. Tome todo o frasco, dê um espaço de 10 dias e poderá tomar novamente.

Não pode ser tomado por gestantes nem por mulheres que estejam amamentando. 

Em breve colocaremos aqui a mensagem da Mãezinha Maria Santíssima sobre a eficácia da babosa passada a uma senhora Franca Flore e que se encontra no Livro: CÃNCER TEM CURA, do FREI ROMANO ZAGO,OFM-Editora Vozes.








Artigo Visto: 2467



Total Visitas Únicas: 735.966
Visitas Únicas Hoje: 145
Usuários Online: 43