Cidadãos do Infinito




Divina Misericórdia
  • Voltar





31/12/2011
MEDITAÇÕES
Trechos do Diário de Santa Faustina


"Com a confiança de uma criança jogo-me nos Vossos braços, Pai de Misericórdia, para Vos desagravar pela infidelidade de tantas almas que têm medo de confiar em Vós." (Diário de Sta. Faustina - 505)

 

"Continuais a carregar-me no seio da Vossa misericórdia, perdoando-me sempre, desde que Vos suplique o perdão com o coração contrito." (Diário de Sta. Faustina - 1332

 

"Com a confiança de uma criança jogo-me nos Vossos braços, Pai de Misericórdia, para Vos desagravar pela infidelidade de tantas almas que têm medo de confiar em Vós." (Diário de Sta. Faustina - 505)

 

De todas as Minhas Chagas, como de torrentes, corre a misericórdia para as almas, mas a Chaga do Meu Coração é uma fonte insondável de misericórdia." (Diário de Sta. Faustina - 1190)

 

"Ó meu Jesus, daí-me sabedoria, concedei-me uma mente aberta e iluminada pela Vossa luz, e isto unicamente para que eu conheça melhor a Vós, Senhor!" (Diário de Sta. Faustina - 1030

 

Reconheço que Deus nunca permitirá mais do que possamos suportar." (Diário de Sta. Faustina - 78)

 

"Tua volta enche Meu Coração de alegria. Vejo-te muito fraca e, por isso tomo-te em Meus ombros e levo-te para a casa de Meu Pai." (Diário de Sta. Faustina - 1486)

 

"Oh! Quanto amo as almas que têm plena confiança em Mim! Tudo farei por elas." (Diário de Sta. Faustina - 294)

 

"Maria, Virgem Imaculada, colocai-me sob Vossa especial proteção, cuidai da pureza da minha alma, coração e corpo. Vós sois o modelo e a estrela da minha vida." (Diário de Sta. Faustina - 874)

 

"Os momentos mais agradáveis para mim são aqueles em que passo dialogando com o Senhor  no meu próprio interior." (Diário de Sta. Faustina - 1793)

 

"Ó Jesus, vejo tanta beleza espalhada à minha volta, pela qual incessantemente Vos rendo graças." (Diário de Sta. Faustina - 1284)

 

  "Aqui age a onipotência da Minha misericórdia. Feliz a alma que fizer bom uso dessa graça." (Diário de Sta. Faustina - 1486)





Artigo Visto: 3540



Total Visitas Únicas: 737.054
Visitas Únicas Hoje: 268
Usuários Online: 59